Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [HALP] ps-store não abre :x

    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [HALP] ps-store não abre :x Empty [HALP] ps-store não abre :x

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Nov 2014, 12:41

    Ola galeris alguem que tenha o ps3 e ja tenha se deparado com o erro 80029564 pode me ajudar?O problema é que toda vez que tento entrar na ps store o console pede que eu a baixe, até ai tudo corre certo, então pede para executar a atualização 1.14 da loja, baixa ela, mas trava a instalação e 14% e mostra esse erro(dados corrompidos)...Já desliguei e liguei denovo, mesma coisa com a internet e ainda assim desde alguns dias já não entra mais...
    Obrigado desde já :\
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    [HALP] ps-store não abre :x Empty Re: [HALP] ps-store não abre :x

    Mensagem por LinQuin Sáb 29 Nov 2014, 16:02

    Vou te passar um passo a passo que já ajudou alguns dos meus amigos. Espero que funcione com você também.


    1 - Com o ps3 desligado (luz VERMELHA em standby),
     pressione e mantenha pressionado o botão de ligar até dar um bipe e desligar novamente, sozinho (voltar a ficar com a luz VERMELHA, de standby, acesa)

    2 - Novamente, pressione e mantenha assim até ouvir 2 bipes. Vai ser pedido para você conectar o controle com o cabo USB, faça isso e aperte o botão PS no controle.

    3 - Irá aparecer 6 opções (não me lembro de todas hahahaha), primeiramente escolha a opção 4 (recriar banco de dados, se não me engano). Selecione SIM, a tela ficará escura durante o procedimento e, logo após, será dito que um cabo HDMI foi detectado e perguntará: "você consegue ler essa mensagem ?". Clique em SIM e prossiga.

    Pode ser que após esse ponto, você já possa acessar a PSN. Contudo, se o problema persistir, vamos tentar o próximo passo.



    4 - Repita os passos 1 e 2 que lhe passei e ao alcançar o menu que contém as 6 opções, escolha a opção 3 (acredito que seja "restaurar o sistema de arquivos") e dê sim nos menus seguintes.



    Boa sorte, estou torcendo para que tudo dê certo Smile
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [HALP] ps-store não abre :x Empty Re: [HALP] ps-store não abre :x

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Nov 2014, 18:21

    Caramba, não funcionou...Eu recriei o banco de dados e apareceram todos os dados corrompidos, exclui todos e tentei não deu certo.
    Daí fiz os mesmos passos e escolhi restaurar o sistema de arquivos e ainda assim dá o mesmo erro quando tenta instalar a atualização da store...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [HALP] ps-store não abre :x Empty Re: [HALP] ps-store não abre :x

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 29 Nov 2014, 18:23

    Amigo tenta entrar em contato com o chat online deles,atendimento excelente e quase sempre resolvem.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [HALP] ps-store não abre :x Empty Re: [HALP] ps-store não abre :x

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Nov 2014, 19:03

    Tento reseta seu console para configurações de fabrica?

    So salve seus saves de jogos antes, se n der paciência mais vale perder saves do que n conseguir mais ligar o console.



    Tenta esse procedimento se não der tenha calma, vi outras pessoas com o mesmo problema talvez tenha sido erro na atualização, algo que a Sony vem tendo bastante esse ano, vou testa o meu de madrugada se apresentar a mesma coisa falo aqui no tópico.


    Olhe o vídeo:

    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [HALP] ps-store não abre :x Empty Re: [HALP] ps-store não abre :x

    Mensagem por seymour-hero Sáb 29 Nov 2014, 22:36

    Dxa quieto...Ta dando mais dor de cabeça do que precisa, só não vou conseguir entrar na store mas acho que de boa...Mesmo não tendo resolvido podem fechar o tópico(caso algum moderador passe por aqui Very Happy)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [HALP] ps-store não abre :x Empty Re: [HALP] ps-store não abre :x

    Mensagem por Cortex Sáb 29 Nov 2014, 23:06

    Que estranho, isso só ocorre se caso o videogame for desligado inusitadamente (corte de energia) pra ser corrompido, já q os downloads funcionam q nem um torrent se n me engano.

    Bom eu li, mas... se fosse eu eu ia deletar o ícone da PSN e depois reinstalaria que ja seria a ultima atualização... n tem q instalar as anteriores. (só se for jogo)

    Bom, boa sorte.

    Reinstala e Instala, e acompanha o download pra ver se n caiu a energia/net sla Razz

    de vez em quando minha PS Store para de pegar, mas é só eu reinstalar que volta ao normal (2vzs por ano)

    Conteúdo patrocinado


    [HALP] ps-store não abre :x Empty Re: [HALP] ps-store não abre :x

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:42