Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Gente, me ajudem!

    AnnaGrace
    AnnaGrace
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Gente, me ajudem! Empty Gente, me ajudem!

    Mensagem por AnnaGrace Sáb 22 Nov 2014, 12:34

    Gente, eu comprei um HD Externo da Seagate 3.0, aí baixei o jogo Super Smash Bros, mas aí o Wii U começou a desligar sozinho, ai dei uma pesquisada sobre os HD externos que funcionam com o Wii U. Eu pedi a minha mãe pra comprar agora um HD Externo que tenha aquela tomada alimentação externa e que tenha o cabo em Y, isso basta para que os jogos que eu baixe funcionem sem problema? Eu to traumatizada pq eu gastei com um HD externo e agora ele tá inutilizável, o pc não reconhece mais ele depois que foi formatado pelo Wii U, tem algum jeito de tornar ele funcionável de novo?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gente, me ajudem! Empty Re: Gente, me ajudem!

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Nov 2014, 16:24

    Olá, não tem necessidade de 2 tópicos. Sempre aguarde nova resposta no tópico.

    Trancando

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51