Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+69
FernandoAL
Connections
mateus.vasques
gabriel1313
Leizen
Jesus Rock
Diogo Almeida
shinjicris
Sora
igow007
Luiigi
vinicius381377
eduardosunshine
Tac
Dhiineres
Bogatzky
felippe.paz
Ice__kun
brasrayan
Mercúrio
Andy
tetedocondado
lelouchZX
Ryuuma
The_Doctor
Nandu~
Igor3ds
FalseMoon
alexandrehassel
Shy_Guy
gabriel.victoriano1
Yagosbl
Zuado Pela Vida
willianvianabelle
eduardosan
Mairon W
Mastxadows
Tadeu
SRmascaros
KingTriforce
andrealazuly
Heartbreaker
Mazzina
Lucasmon
Sanksuel
twelington
Wind Ice
Sheik
Omnimon
BelmontX
Cortex
ricardosummers
Kenny²
Math_Geek
thi-bone
Gabriek
Dragonite
gugowisi
Athos
Quecky13
Mazza
King
Siryudrg
Hidrox
Shenu
Shaya
Qdiz
Silver Snivy
The Legend of Ian
73 participantes

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Qdiz Ter 20 Jan 2015, 19:53

    Pelo q eu me lembre, vc precisa registrar ambos os codigos dentro de um certo limite de tempo, senão não funciona, acho q é num limite de 5 dias pra registrar ambos e funcionar, por isso guardo o meu PIN até hj o_o
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Lucasmon Ter 20 Jan 2015, 20:03

    Quediz escreveu:Pelo q eu me lembre, vc precisa registrar ambos os codigos dentro de um certo limite de tempo, senão não funciona, acho q é num limite de 5 dias pra registrar ambos e funcionar, por isso guardo o meu PIN até hj o_o

    Mas pode registrar um seguido do outro que funciona, né?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shenu Ter 20 Jan 2015, 20:03

    Quediz escreveu:Pelo q eu me lembre, vc precisa registrar ambos os codigos dentro de um certo limite de tempo, senão não funciona, acho q é num limite de 5 dias pra registrar ambos e funcionar, por isso guardo o meu PIN até hj o_o

    No site oficial não consta nada disso-q (confere ai http://club2.nintendo.com/smash-promo/)
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Mazzina Sáb 24 Jan 2015, 16:16

    Revivendo este lugar porque eu registrei o meu smash de 3DS. Logo se alguém tivesse o de wiiU e quisesse fechar comigo, eu agradeceria (apesar de que estou atrasada pra sair pedindo lol)
    Heartbreaker
    Heartbreaker
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 64

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Heartbreaker Ter 27 Jan 2015, 08:48

    Estou na mesma situação do amigo acima, se alguém tiver um de WiiU só mandar MP que conversamos ^^
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por andrealazuly Ter 27 Jan 2015, 11:27

    Alguém tem o PIN do SSB de 3DS que poderia passar? Eu posso dar em troca um código de Pokemon Alpha Saphire para a pessoa não ficar sem moedas... E quando chegasse o código do Mewtwo eu repassaria o da versão de 3DS para pessoa ^^

    Se alguém se interessar é só mandar MP. (Eu posso enviar o código do Pokemon AS a noite depois das 20h) ^^
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por twelington Ter 27 Jan 2015, 12:19

    Que dia será que vão lançar a dlc? Fiz o registro dos jogos e recebi a msgm que vão me mandar os códigos por email na primavera americana!
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Shaya Ter 27 Jan 2015, 13:22

    twelington escreveu:Que dia será que vão lançar a dlc? Fiz o registro dos jogos e recebi a msgm que vão me mandar os códigos por email na primavera americana!
     Até agora não foi confirmada a data exata de lançamento do Mewtwo, na verdade, já faz bastante tempo que falaram dele pela última vez, então é bem provável que estejamos chegando perto da confirmação da data.
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por KingTriforce Ter 27 Jan 2015, 13:30

    Estou procurando alguém que possa me passar um PIN do Smash de 3DS. Eu posso dar PIN de outros jogos para a pessoa em troca (tenho um máximo de umas 900 moedas em PINs). Quando a DLC for lançada, eu daria o código do Mewtwo do 3DS pra pessoa também.

    Interessados mandar MP, por favor ):
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Athos Ter 27 Jan 2015, 15:44

    Tenho smash de wii u e procuro um que tenha o de 3DS para me dar o PIN e depois compartilhamos os códigos do mewtwo, abraços
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por SRmascaros Qui 29 Jan 2015, 05:04

    Alguém tem a versão do wii U? eu ja registrei a minha do 3ds...só mandar pm
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Tadeu Qui 29 Jan 2015, 09:20

    Estou na mesma situação que muitos aqui.
    Possuo o Super Smash Bros para 3DS apenas e já cadastrei o código.
    Se alguém com o código do WiiU quiser fazer parceria é só chamar (infelizmente não tenho outro código sobrando para reembolsar as moedas do possível doador porque fiquei afobado com a notícia do fim do Club e Cadastrei tudo o que eu tinha, mas posso fazer um acordo do tipo, se esse plano acabar dando errado, o código do Mewtwo fica com quem me doar o código de WiiU).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Mastxadows Qui 29 Jan 2015, 09:23

    Mema coisa aqui,tenho o do 3DS,mas é digital então é cadastrado automaticamente no club nitendo.
    Quem tiver PIN do WiiU e quiser negociar pra gente pegar o dlc é só falar.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Mairon W Sex 30 Jan 2015, 21:38

    Tenho versão do Wii U, já registrada. Caso alguém não registrou a do 3DS, chama aí!
    Sora
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Sora Sex 30 Jan 2015, 23:10

    Que droga, todo mundo já usou seu código :/ ... 
    Se alguém ainda tiver a versão do 3ds aí, me manda MP pls, eu preciso do Mewtwo no meu WII U Sad já registrei ele quando vi a notícia que ia fechar DD:

    Conteúdo patrocinado


    Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS) - Página 4 Empty Re: Plano Malévolo de adquirir DLC do Mewtwo de graça tendo somente 1 versão do Super Smash Bros. (WiiU/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:16