Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Arthimura Qui 20 Nov 2014, 16:24

    O canal oficial do Pokémon postou esse animated trailer novo  Smile

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Ismatash Qui 20 Nov 2014, 16:39

    Antes um trailer como este me animaria muito, mas agora que aprendi a jogar no competitivo, só de pensar em um novo Pokémon me vem a imagem de centenas de trainadores com uma IA horrível e com Pokémon que consigo derrotar usando só o primeiro da minha equipe. Não consigo me animar com isso  scratch
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 20 Nov 2014, 17:20

    Esse trailer com a dublagem japa ficou 1000x melhor!

    Conteúdo patrocinado


    [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire Empty Re: [Animated Trailer] Novo trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:10