Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Cartão R4

    totesilva
    totesilva
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Cartão R4 Empty Cartão R4

    Mensagem por totesilva Qua 19 Nov 2014, 00:21

    Tenho um DSi XL com cartão R4 cheio de jogos e gostaria de saber se ele vai pegar no 3DS quando eu comprar.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Cartão R4 Empty Re: Cartão R4

    Mensagem por Kaillo Qua 19 Nov 2014, 00:29

    totesilva escreveu:Tenho um DSi XL com cartão R4 cheio de jogos e gostaria de saber se ele vai pegar no 3DS quando eu comprar.
    Não é permitido falar sobre pirataria neste fórum, e o R4 possivelmente não funcionará, já que o 3DS recebe atualizações constantes para evitar este tipo de "problema".
    totesilva
    totesilva
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Cartão R4 Empty Re: Cartão R4

    Mensagem por totesilva Qua 19 Nov 2014, 08:44

    Ok. Desculpem e obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Cartão R4 Empty Re: Cartão R4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:28