Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
T-Rex
Leonardorag1
Hirga
diegoleonardo
Linkzx
Angel Kenede
Sonic Salies
rushiosan
Julio Cesar Madeira
prince_nagato
Nan Gamer
Isaque Nilton
Hidrox
Visionnaire
felipemagalhaeslemos
danilo.poser
ari789
Omnimon
NewOzwaldo
justiceiro
Urashima
ExtremeZelda
mmgalo
Kaled Kalil
AlienZ
Medieval123
King
heberthferes
pOkiz
The Metroid
34 participantes

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por ari789 Ter 18 Nov 2014, 00:45

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  2705

    Watch Dogs será lançado esta semana para a Wii U, depois de uma atraso de meses em comparação a todas as outras versões, que foram lançadas em maio.

    A versão para a Wii U estará disponível em formato físico e digital e custará €59.99. No dia de lançamento estarão disponíveis dois DLC. O primeiro, Conspiracy, custa €4.99 e é uma nova missão Digital Trip na qual terão que descobrir os cyborgs do espaço. Access Granted é o segundo DLC, que custa €6.99, e adiciona ao jogo novas habilidades de hacking, três missões, e seis skins.

    As restantes novidades desta semana para a Nintendo eShop estão em baixo.

    Wii U

    Rock Zombie (EnjoyUp Games, €6.99)
    Watch Dogs (Ubisoft, €59.99)
    Sonic Boom: Rise of Lyric (Sega, €49.99)
    Wild Guns (Natsume, €7.99)
    Natsume Championship Wrestling (Natsume, €7.99)
    3DS

    Sonic Boom: Shattered Crystal (Sega, €39.99)
    101 Pony Pets 3D (Selectsoft, €4.00)
    Lufia: The Legend Returns (Natsume, €4.99)
    Tetris Ultimate (Ubisoft, €19.99)
    Asterix: The Mansions of the Gods (Bigben Interactive, €34.99)

    BY : http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-17-watch-dogs-chega-esta-semana-a-wii-u

    Triste... provavelmente vai ser o último jogo da Ubisoft multiplataforma para o Wii U Neutral ( Talvez até o ultimo third de peso ) bem... ao menos vai vir com duas DLCs...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Hidrox Ter 18 Nov 2014, 01:01

    Será que as pré-vendas do jogo foram significativas a ponto de mudarem de ideia e lançarem as DLCs ou simplesmente lançaram por mero capricho?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por ari789 Ter 18 Nov 2014, 01:46

    Hidrox escreveu:Será que as pré-vendas do jogo foram significativas a ponto de mudarem de ideia e lançarem as DLCs ou simplesmente lançaram por mero capricho?

    Sendo sincero espero que o jogo venda bem...

    Se a Ubisoft realmente tiver feito um bom trabalho no jogo,deixando ele acima das versões Old-Gen,resolvendo os problemas com Bugs,utilizando bem o GamePad e colocando um conteúdo extra que justifique o atraso já está de bom tamanho para ser um bom jogo para o Wii U,se for um fracasso ( o quê infelizmente acho bem provavel ) duvido que a Ubisoft ou outra empresa vai se arriscar a lançar um jogo do gênero para o Wii U.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por The Metroid Ter 18 Nov 2014, 01:53

    Eu pretendo comprar quando puder, por mais que falem mal desse jogo, acho que foi devido ao fato de ter sido overhyped, e como estou sem nenhum hype, acho que ele será agradável e quem sabe me surpreenda positivamente.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por pOkiz Ter 18 Nov 2014, 08:18

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  1381178_390588701105723_3176234190387538206_n
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Hidrox Ter 18 Nov 2014, 08:22

    The Metroid escreveu:Eu pretendo comprar quando puder, por mais que falem mal desse jogo, acho que foi devido ao fato de ter sido overhyped, e como estou sem nenhum hype, acho que ele será agradável e quem sabe me surpreenda positivamente.

    Eu também pretendo comprar, só não pego no lançamento porque quero pegar smash, mas no ano que vem eu pegarei.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por danilo.poser Ter 18 Nov 2014, 08:28

    Off topic: Asterix: The Mansions of the Gods (Bigben Interactive, €34.99) Isso é Asterix e Obelix???  Shocked Shocked Shocked



    Asterix foi um dos primeiros jogos da minha vida no Master System! Crying or Very sad  Shut up and take my potions!!!  Laughing
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por heberthferes Ter 18 Nov 2014, 08:32

    Como assim. Lufia pra 3DS. Esse jogo é muito bom, muito mesmo, gostaria que tivesse sido lançado pro Wii U.

    Quando li, logo tive boas lembranças da minha infância. Emulador aqui vou eu.

    Talvez eu compre o Watch_Dogs, mas não no lançamento. É bom ter um jogo diferente pra variar e é todo em português. Smile
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por King Ter 18 Nov 2014, 08:53

    The Metroid escreveu:Eu pretendo comprar quando puder, por mais que falem mal desse jogo, acho que foi devido ao fato de ter sido overhyped, e como estou sem nenhum hype, acho que ele será agradável e quem sabe me surpreenda positivamente.

    Eu tava sem hype nenhum e achei o jogo ruim.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Medieval123 Ter 18 Nov 2014, 10:26

    A Ubisoft ultimamente tem feito muito jogo nas coxas, sendo jogo dela eu fico desconfiado, seja para qual plataforma for.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por AlienZ Ter 18 Nov 2014, 10:44

    Não disseram que não ia ter DLC? E porque não colocaram no disco de uma vez? Só pra ganhar uns trocados?Acho que seria muito mais vantajoso por no disco de uma vez pois iria atrair mais pessoas já que a versão do wii u seria um pouco mais completa,mas como sempre a ganancia fala mais alto.

    Vender um port atrasado e possivelmente capado por um preço maior do que já se encontra em todas as outras plataformas e ainda cobrar pela DLC que a propósito já estavam sendo feitas antes mesmo do watch dogs ser lançado e com certeza deixaram de fora do disco pra ganhar mais dinheiro,parabéns Ubisoft,nem sei porque ainda sou tapado ao ponto de incentivar uma empresas dessa comprando essa versão do wii u mesmo que eu vá comprar quando baratear,aliás,nem sei porque esse jogo ainda me interessa jogar Razz
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por prince_nagato Ter 18 Nov 2014, 10:51

    E ai, alguém já baixou? Eu quero ver como o game está para depois decidir se compro ou não.
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Kaled Kalil Ter 18 Nov 2014, 13:12

    Eu vou pegar só quando já estiver por volta de 60 reais, o que duvido que demore muito.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Omnimon Ter 18 Nov 2014, 13:29

    Bom não tenho escapatória mesmo já tenho esse jogo adquirido em pre venda dês de que foi anunciado para o Wii U, lembrando que o DLC que adiciona novos equipamentos, habilidades e etc é um bônus de pre venda e já vem incluso no jogo se bem não me engano, o único que tem que se pagar e pelo Conspiracy.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por mmgalo Ter 18 Nov 2014, 15:44

    Alguém já jogou aí?

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:20