Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Nan Gamer
ari789
Ulquiorra - Sama
Ulukai
Zequinha
NPower
lordefael
11 participantes

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 18:53

    Desde o dia que o problema com os cartões brasileiros entrou nos consoles eu nunca mais comprei nada pro meu 3DS Shocked

    Todas as outras empresas resolveram o problema... mas a Nintendo como sempre NADA toda vez tento comprar com o cartão e sempre dar a mesma m*** de erro... Eu desisti de esperar que a Nintendo faça algo já que ela não dá a minima para o pessoal daqui então que se fod@

    alguém tem alguma maneira alternativa nem que seja pirataria de ter jogos no 3DS?,Ele tá pegando poeira faz tempo aqui... só tenho Pokemon X,Asphalt3D,Street Fighter IV,Cave Story e uns 3 jogos de VC e 3D Classics...

    existe alguma forma de comprar ou baixar algo pela eShop do Brasil ? Neutral
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por NPower Sex 07 Nov 2014, 19:05

    Cara, existe um cartão, acho que é aquele MEO, que funciona na eshop BR. Nunca testei, mas penso seriamente em fazer um. Faz ele, compra uns jogos da eshop e seja feliz.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por lordefael Sex 07 Nov 2014, 19:06

    aqui eu uso o cartão da caixa internacional, tem o cartão do banco do brasil(Saraiva) e a ultima alternativa seria o MeoCartão.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 20:15

    Como faço um cartão no MeoCartão ?é garantido que ele funciona na eShop BR ?,quanto é a taxa ou tarifa mensal ?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por NPower Sex 07 Nov 2014, 20:21

    http://www.meocartao.com.br/

    "Recarregável, sem juros e sem dívida"

    http://www.meocartao.com.br/vantagens-cartao-prepago/

    No site mesmo você encontra tudo.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por bionis Sex 07 Nov 2014, 22:17

    ari789 escreveu:Desde o dia que o problema com os cartões brasileiros entrou nos consoles eu nunca mais comprei nada pro meu 3DS Shocked

    Todas as outras empresas resolveram o problema... mas a Nintendo como sempre NADA toda vez tento comprar com o cartão e sempre dar a mesma m*** de erro... Eu desisti de esperar que a Nintendo faça algo já que ela não dá a minima para o pessoal daqui então que se fod@

    alguém tem alguma maneira alternativa nem que seja pirataria de ter jogos no 3DS?,Ele tá pegando poeira faz tempo aqui... só tenho Pokemon X,Asphalt3D,Street Fighter IV,Cave Story e uns 3 jogos de VC e 3D Classics...

    existe alguma forma de comprar ou baixar algo pela eShop do Brasil ? Neutral
    só uma duvida cara? porque nao compra midia fisica? sai mais barato comprar jogo usado
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por Zequinha Sex 07 Nov 2014, 22:23

    www.entropay.com

    Meu cartão é Debito Internacional

    Eu uso o site acima pra fazer a gambiarra e colocar creditos na eshop

    Rapaz... em vez de reclamar tanto... por que não procurou uma solução antes...?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por Ulukai Sex 07 Nov 2014, 22:52

    Tópico de dúvidas vai pra dúvidas
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 07 Nov 2014, 23:12

    Zequinha escreveu:www.entropay.com

    Meu cartão é Debito Internacional

    Eu uso o site acima pra fazer a gambiarra e colocar creditos na eshop

    Rapaz... em vez de reclamar tanto... por que não procurou uma solução antes...?

    Como usar isso pra comprar em Reais?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 23:34

    NPower escreveu:http://www.meocartao.com.br/

    "Recarregável, sem juros e sem dívida"

    http://www.meocartao.com.br/vantagens-cartao-prepago/

    No site mesmo você encontra tudo.

    Ué,não tem taxa nem nada ? Shocked

    bionis escreveu:
    ari789 escreveu:Desde o dia que o problema com os cartões brasileiros entrou nos consoles eu nunca mais comprei nada pro meu 3DS Shocked

    Todas as outras empresas resolveram o problema... mas a Nintendo como sempre NADA toda vez tento comprar com o cartão e sempre dar a mesma m*** de erro... Eu desisti de esperar que a Nintendo faça algo já que ela não dá a minima para o pessoal daqui então que se fod@

    alguém tem alguma maneira alternativa nem que seja pirataria de ter jogos no 3DS?,Ele tá pegando poeira faz tempo aqui... só tenho Pokemon X,Asphalt3D,Street Fighter IV,Cave Story e uns 3 jogos de VC e 3D Classics...

    existe alguma forma de comprar ou baixar algo pela eShop do Brasil ? Neutral
    só uma duvida cara? porque nao compra midia fisica? sai mais barato comprar jogo usado

    Tem muitos indies legais que eu queria jogar,fora que uma vez ou outra um jogo fica em promoção como o REvelations que ficou 2 vezes só por 20 R$

    e pelo que olhei sai mais em conta só se for nos jogos da Nintendo e da SEGA já que essas ambas nunca abaixam o preço dos jogos por aqui...
    Zequinha escreveu:www.entropay.com

    Meu cartão é Debito Internacional

    Eu uso o site acima pra fazer a gambiarra e colocar creditos na eshop

    Rapaz... em vez de reclamar tanto... por que não procurou uma solução antes...?

    Ainda tinha um pingo de esperança da Nintendo dar o minimo de importancia para os Brasileiros e resolver esse problema mas... nhem...

    enfim como compra em Reais ?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por Nan Gamer Sex 07 Nov 2014, 23:42

    Cara, pare de sofrer e faça como eu. Eu voltei o console pras configurações de fábrica e mudei a região pro Canadá, linchando com meu Nintendo network do Wii U.

    Perdi uma meia dúzia de jogos do virtual console ( que eu já os recomprei ) e agora é só alegria.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por bionis Sáb 08 Nov 2014, 09:28

    a unica opçao q sei. é q vc so precisa de um cartao de credito nacional q aceite fazer compras internacionais. nao tem nenhum parente ou colega q possa te emprestar o cartao? meu amigo uma vez emprestou para mim mas o dele nao aceitava, mas sei q tem cartao q aceita
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por T-Rex Sáb 08 Nov 2014, 09:58

    É só usar o cartão MEO, cara. Mais simples que isso, impossível.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por The Metroid Sáb 08 Nov 2014, 20:54

    Olha, ficar com desculpas e "Ah Nintendo não liga para os brasileiros" ou "ah não tem eshop Wii U" para mim é apenas falta de incetivos de uma pessoa procurar alternativas, porque elas existem e não são poucas.

    E olha, por mais que tenha Eshop do Brasil no Wii U, ela vai ser tão ruim quanto a do 3DS, invés de ficar sofrendo com isso, recomendo apenas trocar de NNID, o que é muito simples no Wii U, coloca a Canadense que dá para usar cartões internacionais ou a Americana que aceita Cartões Eshop, eu mesmo pouco não importo se tem ou não tem Eshop BR, porque caso tenha, o preço do jogo físico será 180R$ o que não compensaria.
    brunoramorc
    brunoramorc
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 4

    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por brunoramorc Seg 10 Nov 2014, 09:33

    Também cancelei minha conta br no 3ds, criei uma americana e nem assim consegui comprar nada na eshop . Cartão de crédito internacional . Tenho o console a 1 mês e até agora a única coisa boa dessa eshop , são algumas demo. 
    Por comprar físico lacrado , p acumular pontos no Nintendo Club não vale muito a pena. 
    Além dessas soluções, alguém tem mais alguma outra sobre cartões internacionais !???

    Conteúdo patrocinado


    Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda Empty Re: Cansei de não comprar nada no 3DS,alguém ajuda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:20