Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por michelmdois Ter 17 Fev 2015, 15:42

    Yatogami Prince escreveu:Sobre as faces...
    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Pbdci3V
    ----------------------------------------------------------------------
    Sério, só eu percebi isso?
    Spoiler:
    O jogo vai estar cheio dessas referências, o que é foda, a galera vai pirar. Mas os traços do Kunihiko Tanaka são bem "pessoais", da pra perceber os designs dele de longe. A Elma por exemplo me fez lembrar MUITO a Elly de Xenogears, não tanto pela personagem em si, mas pelo contraste das cores.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ktrap Sex 20 Fev 2015, 12:19

    Não sei se já postaram aqui , mas saiu um pequeno vídeo novo ( 30s ) e algumas fotos.

    http://www.gamnesia.com/news/new-xenoblade-chronicles-x-trailer-and-screenshots-released#.VOdAovnF8Xc
    avatar
    cadu_scream
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 13

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por cadu_scream Sex 20 Fev 2015, 14:44

    So nao esta satisfeito com o Wii U que não tem um.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 21 Fev 2015, 01:28

    Alguém sabe se vai dar pra botar o áudio original em japonês?
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sáb 21 Fev 2015, 19:56

    Marcio1000 escreveu:Alguém sabe se vai dar pra botar o áudio original em japonês?
    espero que sim... jamais deixei mais que 5 minutos o xenoblade original em ingles.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Sáb 21 Fev 2015, 20:02

    Alguem sabe se no sistema de batalha do XCX a mecanica de aggro do xenoblade chronicles vai continuar?. Nos gameplays da tree house nao vi nada muito parecido, mas ai teve um trailer de direct que mostrava umas linhas azuis indo dos inimigos para um personagem da party.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Sáb 21 Fev 2015, 20:25

    Nightwalker escreveu:Alguem sabe se no sistema de batalha do XCX a mecanica de aggro do xenoblade chronicles vai continuar?. Nos gameplays da tree house nao vi nada muito parecido, mas ai teve um trailer de direct que mostrava umas linhas azuis indo dos inimigos para um personagem da party.


    Se não me engano, o diretor do jogo cito que o sistema de batalha segue o mesmo, com algumas melhorias.

    Única coisa que saiu fora aparentemente foi uma classe voltada a cura como tinha no Xenoblade.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por stalker99 Dom 22 Fev 2015, 17:26

    Alguem tem um palpite de quando xenoblade x lanca nas Américas , eu to bem sem oque jogar , eu tenho 150 reais , e watch dogs ta por 135 reais , eu ganho 30 por mes , sera que da pra compra watch dogs agora ? E depois comprar xenoblade x quando lança , xeno x deve sair aqui por 200 , meu receio é que lance e eu esteja sem grana e ai vai que esgota , e meus pais não compram jogompara mim sem ser data comemorativa ,
    alguem da um conselho por favor
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por vits Qui 26 Fev 2015, 12:22

    Não sei se já foi postado, mas saiu um novo trailer dele, mostrando um pouco mais sobre os ciclos de tempo (noite/dia) e climáticos.

    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por LordFarael Qui 26 Fev 2015, 12:52

    Ainda nenhuma noticia do lançamento pro ocidente?  yaddle
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Omnimon Qui 26 Fev 2015, 13:35

    stalker99 escreveu:Alguem tem um palpite de quando xenoblade x lanca nas Américas , eu to bem sem oque jogar , eu tenho 150 reais , e watch dogs ta por 135 reais , eu ganho 30 por mes , sera que da pra compra watch dogs agora ? E depois comprar xenoblade x quando lança , xeno x deve sair aqui por 200 , meu receio é que lance e eu esteja sem grana e ai vai que esgota , e meus pais não compram jogompara mim sem ser data comemorativa ,
    alguem da um conselho por favor

    Deve chegar até em junho eu creio, pois final do ano tem Star Fox U e Zelda U, não deixariam 3 grandes jogos juntos, apesar que não seria nada mau, Outubro Xenoblade X, Novembro Star Fox U e Dezembro Zelda U.

    De momento tem pre venda do Xenoblade X em 3 lojas apenas, os valores tão os seguintes 215/209/190.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por stalker99 Qui 26 Fev 2015, 18:25

    Omnimon escreveu:
    stalker99 escreveu:Alguem tem um palpite de quando xenoblade x lanca nas Américas , eu to bem sem oque jogar , eu tenho 150 reais , e watch dogs ta por 135 reais , eu ganho 30 por mes , sera que da pra compra watch dogs agora ? E depois comprar xenoblade x quando lança , xeno x deve sair aqui por 200 , meu receio é que lance e eu esteja sem grana e ai vai que esgota , e meus pais não compram jogompara mim sem ser data comemorativa ,
    alguem da um conselho por favor

    Deve chegar até em junho eu creio, pois final do ano tem Star Fox U e Zelda U, não deixariam 3 grandes jogos juntos, apesar que não seria nada mau, Outubro Xenoblade X, Novembro Star Fox U e Dezembro Zelda U.

    De momento tem pre venda do Xenoblade X em 3 lojas apenas, os valores tão os seguintes 215/209/190.
    Cara depois que eu soube dessa nova noticia e vi gameplay nova ,  eu seguro as pontas até o meio do ano com cod online e rezerando ac4 e mk 8 online, cara eu só vo esperar falarem o lancamento certinho pra pega pré venda , esse jogo ta divino , que se dane witcher 3 e ff 15 , quero xenoblade x hahahaha
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wesley Qui 12 Mar 2015, 10:54


    +
    Liberaram outra música, só da play!
    http://xenobladex.jp/

    Melhor RPG 2015 mimimi
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qui 12 Mar 2015, 16:10

    Que fodastico. Ja falei isso outras vezes mas dessa vez a vibe the TWEWY e enorme, o que e perfeito.

    Mas eu tenho minhas duvidas se a musica da batalha vai ter vocal igual esse video. No gameplay da treehouse a musica da batalha era essa mais nao tinha vocal. Num trailer antigo de batalha, tambem nao tinha vocal, hummm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Convidado Sex 13 Mar 2015, 08:55



    O combate está muito bom, com golpes até mais bonitos que Xenoblade chronicles.

    - Você pode usar habilidades especiais, quando você alcança 1000 TP (acredito que seja tension points) você pode usar uma arte poderosa (Tension Arts).

    - Quando você alcança 3000 TP você pode reviver um aliado.

    - Você pode dar instruções ao grupo (coisas do tipo "atire nele", ou "suba em uma doll"), e também pode dar instrução ao grupo como um todo.

    -----------------------------------------------------------------------

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Img_world06_02

    - Teremos caravanas nopons (yeaaahhhh), ou seja, potencialmente sidequests onde nopons podem revelar segredos do mundo (como no Xenoblade Chronicles).

    - Também poderemos conseguir tecnologia alien.

    - Além de existirem aliens hostis.

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Acho que essa deve ser a musica da tela de start (ao menos pra mim parece que combina):



    =D

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 5 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:25