Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Arthimura
Jesus Rock
OldAbolis
alanscampos
Suxss
twelington
Koopa Guy
hiago.mesquita
Jefferson Santos
brnkxp
ricardosummers
Schweppes
VBB
Shiny
Iurii
DevLink
Sitisvil
TiagoMD
Logan
ExtremeZelda
Leonardo101W
Sanksuel
Felipe_Vieir4
Skywalker
Yago Aloisio
Ygor Salsa
Wolflink
Crash10
MikaelJMuller
Rafaelm
djcaetano
Sheik
mendingo
Squareag
lucas.custodio.391
King
Kenny²
honorati
Nan Gamer
Marcio1000
Lucas Lima Moura
Robert Prado
luccasxf
J.Biermann
Mirukage
Sum41
justiceiro
majora_lyon
T-Rex
jpmaciel
Isaque Nilton
muhambo
Wesley
stalker99
LordFarael
vits
LinkSSJQuatro
cadu_scream
rukasu0
ktrap
Siryudrg
Omnimon
Alejandro_
michelmdois
Nightwalker
JonathanAlis
Yatogami Prince
Chukitos
Diogo Almeida
NPower
Wind Ice
Visionnaire
Hidrox
bruno.martins.18659
ToonLink
bionis
Kantus88
Lucasmon
82 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Ter 15 Dez 2015, 14:01

    que eu saiba vc ganha as pobre, rs, executando algumas missoes, entao ela é seu premio, ou quando vc acha alguma área, ou quando ativa um dos "treasures" espalhados pelos continentes.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Ter 15 Dez 2015, 14:04

    ricardosummers escreveu:que eu saiba vc ganha as pobre, rs, executando algumas missoes, entao ela é seu premio, ou quando vc acha alguma área, ou quando ativa um dos "treasures" espalhados pelos continentes.
    Legal, obrigado Bro...

    =]
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 15 Dez 2015, 20:48

    Acho que eu fiquei muito forte lol, fui fazer o chapter 7 e destrui legal XD

    Na boa as affinity quests do Lao sao muito tops
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 15 Dez 2015, 21:07

    Tenho que parar de tirar fotos de Xenoblade, mas não consigo.XD

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 WVW69iqahssEO3-iNR

    -------------------------------------------

    Nightwalker escreveu:Acho que eu fiquei muito forte lol, fui fazer o chapter 7 e destrui legal XD

    Na boa as affinity quests do Lao sao muito tops

    Não gosto do Lao, acho que a postura dele é muito estranha/ruim.=/
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Marcio1000 Ter 15 Dez 2015, 21:11

    Não tem como cara, esse jogo é muito lindo.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 WVW69iqUq50quAj2b3

    ----------------------

    Gente, como eu consigo a licença pros Mechas?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 15 Dez 2015, 21:27

    A monolith simplesmente fez o mundo mais belo ja feito para um video game. Depois posto uma foto top que tirei em Oblivia.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 15 Dez 2015, 21:32

    Marcio1000 escreveu:Não tem como cara, esse jogo é muito lindo.

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 WVW69iqUq50quAj2b3

    ----------------------

    Gente, como eu consigo a licença pros Mechas?
    Dica, vai no setting e tira a HUD sobre o tutorial do que cada botao faz e tira a BLADE notification pra deixar a tela mais limpa. Da pra tirar a descricao das artes e o texto do soul voice durante a batalha (mesmo porque o texto e tao pequeno que nem da pra ler XD)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Ter 15 Dez 2015, 21:37

    Marcio1000 escreveu:
    Gente, como eu consigo a licença pros Mechas?

    Só depois do Cap 6.=D

    -------------------------------------------------------

    Nightwalker escreveu:A monolith simplesmente fez o mundo mais belo ja feito para um video game. Depois posto uma foto top que tirei em Oblivia.

    É incrível a variedade de estados de um cenário:

    Dia claro - Fim de Tarde - Noite - Chuva - Tempestade - Tempestade de areia - Aurora - Tempestade Elétrica - Neve - Neblina pesada - "Chuva de fogo"...

    e devem ter mais que eu ainda não vi.

    Em minha humilde opinião, Xenoblade X é um dos jogos (se não o jogo) mais bem trabalhado dessa geração.=D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Ter 15 Dez 2015, 21:49

    Cyber Archer escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Gente, como eu consigo a licença pros Mechas?

    Só depois do Cap 6.=D

    -------------------------------------------------------

    Nightwalker escreveu:A monolith simplesmente fez o mundo mais belo ja feito para um video game. Depois posto uma foto top que tirei em Oblivia.

    É incrível a variedade de estados de um cenário:

    Dia claro - Fim de Tarde - Noite - Chuva - Tempestade - Tempestade de areia - Aurora - Tempestade Elétrica - Neve - Neblina pesada - "Chuva de fogo"...

    e devem ter mais que eu ainda não vi.

    Em minha humilde opinião, Xenoblade X é um dos jogos (se não o jogo) mais bem trabalhado dessa geração.=D
    concordo cara, e tudo isso sendo o primeiro projeto em HD dos caras e o primeiro jogo deles no wii u!!!! Serio, a Nintendo precisa dar todo apoio possivel e mais pra Monolith. XenoX segundo eles e uma solida base pra Monolith, vamos torcer pra que ele queira fazer aqui a intensao que ele tinha com o finado xenosaga. 

    Com dois titulos deles que eu joguei a sub serie xenoblade ja se tornou minha franquia favorita junto a serie Zelda. 

    E cyber, foi legal aquelas quests online que a gente fez hoje.
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qua 16 Dez 2015, 09:49

    Nightwalker escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    A monolith simplesmente fez o mundo mais belo ja feito para um video game. Depois posto uma foto top que tirei em Oblivia.

    É incrível a variedade de estados de um cenário:

    Dia claro - Fim de Tarde - Noite - Chuva - Tempestade - Tempestade de areia - Aurora - Tempestade Elétrica - Neve - Neblina pesada - "Chuva de fogo"...

    e devem ter mais que eu ainda não vi.

    Em minha humilde opinião, Xenoblade X é um dos jogos (se não o jogo) mais bem trabalhado dessa geração.=D
    concordo cara, e tudo isso sendo o primeiro projeto em HD dos caras e o primeiro jogo deles no wii u!!!! Serio, a Nintendo precisa dar todo apoio possivel e mais pra Monolith. XenoX segundo eles e uma solida base pra Monolith, vamos torcer pra que ele queira fazer aqui a intensao que ele tinha com o finado xenosaga. 

    Com dois titulos deles que eu joguei a sub serie xenoblade ja se tornou minha franquia favorita junto a serie Zelda. 

    E cyber, foi legal aquelas quests online que a gente fez hoje.

    Concordo com tudo que disseram.
    Esse é o primeiro jogo da Monolith que estou jogando. Ja ouvi falar muito bem dos anteriores, mas nunca tirei um tempo para jogá-los.

    Quando comecei acompanhar a produção de Xenoblade CX, enxerguei tudo que gosto em um jogo. Um mundo Si-Fi, mecha, anime, exploração, sistema RPG, uma boa historia e dentre outras características que foram ditas.
    Já tinha tudo para entrar na lista de franquias favoritas,  diria que no meu TOP3.
    Na sexta passada quando comecei a jogar, isso aconteceu, me tornei um fã dos caras. 
    Fique impressionado com o que foi produzido pela essa incrível empresa Monolith. Cada detalhe do jogo, saberão utilizar todos os recursos que o Wii U pode oferecer, simplesmente INCRÍVEL. 
    Acredito que os próximos, até mesmo o Zelda U(Que está sendo auxiliado pela Monolith) o trabalho sera aperfeiçoado cada vez mais.

    E temos só a ganhar com isso! Que venha mais OBRAS DE ARTE COMO É XENOBLADE CHRONICLES X


    Última edição por OldAbolis em Qua 16 Dez 2015, 11:20, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 16 Dez 2015, 10:45

    Nightwalker escreveu:
    E cyber, foi legal aquelas quests online que a gente fez hoje.

    Foram show, agora a gente tem que fazer uma de nemesis qualquer hora, tem que juntar um pessoal daqui, porque de Nemesis o ideal é que sejam 4 pessoas (menos que isso não funciona direito).=D

    --------------------------------------

    Aliás, venci minha primeira missão de Nemesis, a Telethia Plume.

    A batalha é muito épica, basicamente o objetivo é zerar o HP do Nemesis o máximo de vezes possíveis (você termina com uma barra enche outra), também é bom arrancar pedaços dele (pra drop).

    Depois que acaba o tempo o numero de RP (barras de vida dele) tirados são contabilizados e você será recompensado quando ele fugir baseado nisso.

    O Nemesis também tem um numero de RP Global, então se todos os jogadores alcançarem esse número ele pode fugir antes do tempo esperado (contribui com 92 RP).=D
    OldAbolis
    OldAbolis
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por OldAbolis Qua 16 Dez 2015, 11:14

    Cyber Archer escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    E cyber, foi legal aquelas quests online que a gente fez hoje.

    Foram show, agora a gente tem que fazer uma de nemesis qualquer hora, tem que juntar um pessoal daqui, porque de Nemesis o ideal é que sejam 4 pessoas (menos que isso não funciona direito).=D

    --------------------------------------

    Aliás, venci minha primeira missão de Nemesis, a Telethia Plume.

    A batalha é muito épica, basicamente o objetivo é zerar o HP do Nemesis o máximo de vezes possíveis (você termina com uma barra enche outra), também é bom arrancar pedaços dele (pra drop).

    Depois que acaba o tempo o numero de RP (barras de vida dele) tirados são contabilizados e você será recompensado quando ele fugir baseado nisso.

    O Nemesis também tem um numero de RP Global, então se todos os jogadores alcançarem esse número ele pode fugir antes do tempo esperado (contribui com 92 RP).=D
    Caraca, que maneiro. Um tipo de RAID  Very Happy

    Pow, pode contar comigo para essas campanhas. 
    Vou conseguir jogar com mais frequência a partir de sexta, então consigo estar junto nesse grupo.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por honorati Qua 16 Dez 2015, 11:18

    Tenho aula na UFMT até o dia 30 Sad

    E trabalho, e no inicio de Janeiro começo meu curso de Visual Studio... vai ser difícil jogar dia de semana.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Qua 16 Dez 2015, 11:45

    Ainda não joguei junto com a galera. Sempre que entro no jogo eu peço pra entrar na squad de algum amigo, e sempre tem alguem daqui online. rs.

    Dae como antes de entrar no cap 7 eu estava fazendo missoes de afinidades e missoes normais que os personagens que estao no comercial e industrial dão pra vc, eu fiquei fazendo, e conforme isso tbm ia matando os inimigos da missao squad pra ajudar todo mundo a ganhar reward tickets Very Happy

    Mas acho que logo devo fazer o cap 7 e qnd eu chegar no level 30 (to no 28) vou comprar outra skell e aumentar levels do Lao, Gwin e L e Irina.

    ps - odiei os personagens H.B. e Bozé. (sem spoilers entao nao falarei o pq. rs)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 16 Dez 2015, 12:15

    ricardosummers escreveu:Ainda não joguei junto com a galera. Sempre que entro no jogo eu peço pra entrar na squad de algum amigo, e sempre tem alguem daqui online. rs.

    Dae como antes de entrar no cap 7 eu estava fazendo missoes de afinidades e missoes normais que os personagens que estao no comercial e industrial dão pra vc, eu fiquei fazendo, e conforme isso tbm ia matando os inimigos da missao squad pra ajudar todo mundo a ganhar reward tickets Very Happy

    Mas acho que logo devo fazer o cap 7 e qnd eu chegar no level 30 (to no 28) vou comprar outra skell e aumentar levels do Lao, Gwin e L e Irina.

    ps - odiei os personagens H.B. e Bozé. (sem spoilers entao nao falarei o pq. rs)
    Ja ate sei o porque vc nao gosta deles hahaha.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 33 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:40