Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Emulação do Wii

    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Emulação do Wii Empty Emulação do Wii

    Mensagem por almouta Qui 06 Nov 2014, 17:43

    Galera,

    Tenho uma dúvida recursiva sobre o virtual console. 

    Por exemplo: eu vi que o virtual console do Wii emula Nintendo 64. Eu tenho um Wii U e sei que ele emula o Wii.

    A pergunta é: eu consigo usar o meu Wii U pra emular o Wii, e dentro do Wii emular um jogo de N64?

    Obrigado!!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Emulação do Wii Empty Re: Emulação do Wii

    Mensagem por Ryuuma Qui 06 Nov 2014, 17:56

    Editado pela Moderação

    Mas eu não recomendo que você trate desse assunto por aqui, é proibido falar de desbloqueio nesse fórum, e os usuários aqui são todos politicamente corretos e vão te apedrejar porque não esta entregando seu dinheiro à nintendo mas quer jogar os games. Se bobear até denunciam você Laughing

    Povo aqui veste a camisa mesmo Laughing
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Emulação do Wii Empty Re: Emulação do Wii

    Mensagem por Wind Ice Qui 06 Nov 2014, 17:59

    Sim. É só você entrar no modo Wii no seu Wii U e entrar no Wii Shop Channel. Aí você tem disponível toda a biblioteca do Wii Shop. Pelo menos é o que eu fiquei sabendo.

    EDIT: Ryuuma, a questão de emulação que ele está se referindo é jogar os jogos do Virtual Console. Isso é possível sim. Agora, se fosse desbloqueio pra você jogar os jogos baixados pela internet, aí seria outra história.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Emulação do Wii Empty Re: Emulação do Wii

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 06 Nov 2014, 18:07

    Ryuuma escreveu:Editado pela Moderação

    Mas eu não recomendo que você trate desse assunto por aqui, é proibido falar de desbloqueio nesse fórum, e os usuários aqui são todos politicamente corretos e vão te apedrejar porque não esta entregando seu dinheiro à nintendo mas quer jogar os games. Se bobear até denunciam você Laughing

    Povo aqui veste a camisa mesmo Laughing

    A emulação que ele esta falando é legal, mais caso ele não fosse o povo aqui ia denunciar ele e ele ia preso, depois ele ia ser estrupado na cadeia e assassinado pelos policiais corruptos.

    Afinal, para o povo desse fórum emular algum jogo é pior do que ser um Serial Killer e sim estou generalizando.
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Emulação do Wii Empty Re: Emulação do Wii

    Mensagem por almouta Sex 07 Nov 2014, 11:05

    TsHm and PM! escreveu:
    Ryuuma escreveu:Editado pela Moderação

    Mas eu não recomendo que você trate desse assunto por aqui, é proibido falar de desbloqueio nesse fórum, e os usuários aqui são todos politicamente corretos e vão te apedrejar porque não esta entregando seu dinheiro à nintendo mas quer jogar os games. Se bobear até denunciam você Laughing

    Povo aqui veste a camisa mesmo Laughing

    A emulação que ele esta falando é legal, mais caso ele não fosse o povo aqui ia denunciar ele e ele ia preso, depois ele ia ser estrupado na cadeia e assassinado pelos policiais corruptos.

    Afinal, para o povo desse fórum emular algum jogo é pior do que ser um Serial Killer e sim estou generalizando.

    hahuahuahuhuhauuha Seus comédias...

    Então, vou tentar. Já pensou jogar Mario 64 novamente??  Very Happy
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Emulação do Wii Empty Re: Emulação do Wii

    Mensagem por almouta Qui 16 Abr 2015, 17:49

    Uhulll!!! Finalmente saiu Virtual Console para o Nintendo 64! Um sonho se tornando realidade.  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Emulação do Wii Empty Re: Emulação do Wii

    Mensagem por Aerokaiser Qui 16 Abr 2015, 18:26

    Tecnicamente é possível, na prática é mais fácil usar um emulador de 64 direto ao invés de fazer emulaception.

    Conteúdo patrocinado


    Emulação do Wii Empty Re: Emulação do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:39