Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Hidrox
bruno.martins.18659
AlienZ
Lucasmon
majora_lyon
Omnimon
Isaque Nilton
justiceiro
Alejandro_
Medieval123
The Metroid
LOCATELLi
pOkiz
17 participantes

    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    Mensagem por AlienZ Qui 06 Nov 2014, 15:46

    Sem falar que a DLC do Tibone(aquele personagem fanfavorite segundo a ubisoft) que foi anunciada antes do lançamento do jogo,e,que já foi lançada,não vai estar inclusa no disco já que segundo os defensores das thirds é muito trabalho portar uma dlc (me segurando pra não rir) mesmo tendo tempo mais que suficiente pra fazer isso,only for 60 dollars!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 06 Nov 2014, 18:42

    So não vou comprar porque já imagino que vai ser uma Fria sem tamanho... aposto que esses graficos não são da Wii U version!
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    Mensagem por Hidrox Sex 07 Nov 2014, 00:48

    Comprarei quando estiver com o preço dos assassins creed.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    Mensagem por ari789 Sex 07 Nov 2014, 02:35

    Bem... Tenho que admitir o jogo está lindo no Wii U a Ubisoft fez um ótimo trabalho,apesar do atraso o lance de não ter tantos bugs me agradou bastante

    se for em português ai sim vale apena,ainda mais por quê os jogos da Ubisoft descem de preço logo,é só ver os preços dos dois ACs no ML

    Rayman Legends não foi em português no Wii U então isso me preocupa...

    mas sério,se isso for do Wii U... O..o
    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Watchdogs1
    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Watchdogs2
    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Watchdogs3
    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Watchdogs5
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    Mensagem por T-Rex Sáb 08 Nov 2014, 10:04

    Espero que as imagens não sejam bullshots.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    Mensagem por Hirga Sáb 08 Nov 2014, 11:04

    Acredito que essas não são imagens in-game.

    Se fosse, a Ubisoft já tinha divulgado em seu site, facebook ou sei lá o que. Colocaria novas imagens e diria que tinha usado todo o poderio do Wii U...faltam menos de duas semanas para o lançamento e até agora nada.


    Quero ver vídeos do jogo rodando no console e ver quais serão os diferenciais para ter uma idéia se vale a pena ou não o investimento.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    Mensagem por prince_nagato Sáb 08 Nov 2014, 11:23

    As imagens parecem belas. Na E3 de 2013 a Nintendo havia mostrado uns segundos de WD em sua apresentação, parece corresponder.

    Agora eu só não intendo o porque das pessoas desacreditarem tanto do Wii U; sei que ele é mais fraco que seus concorrentes de nova geração, mais também sei que é considderavelmente mais forte que a 7º gen. Quem ai se lembra no inicio do Wii U, com ports diretos da 7º gen... Reggie disse que aqueles games, como por exemplo Mass Efect 3, correspondiam a 30% do poder do U como um todo. Provavelmente essa descrença do console seja pela falta de games assim....

    E também não acho que a Ubi tem o porque de fazer downgrade no game, afinal ela não  está gastando 1% em marketing para versão, só está em evidência para quem tem o console, no Eshop. A Ubi já se queimou com os fãs da Nintendo, se fizer downgrade, ai não adianta ela voltar depois que a base estiver maior.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs - Página 2 Empty Re: [WiiU] Primeiras imagens de Watch Dogs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:14