Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Club nintendo + nnid

    luizdalpont
    luizdalpont
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Club nintendo + nnid Empty Club nintendo + nnid

    Mensagem por luizdalpont Sex 31 Out 2014, 19:32

    Boa noite, tenho uma duvida. Comprei um wii u, criei um mi para acessar o eshop canadense e linkei minha club nintendo em minha nnid. Isso foi a 4 dias atras e até agora não recebi os pontos. É normal essa demora?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Club nintendo + nnid Empty Re: Club nintendo + nnid

    Mensagem por Shenu Sex 31 Out 2014, 19:41

    luizdalpont escreveu:Boa noite, tenho uma duvida. Comprei um wii u, criei um mi para acessar o eshop canadense e linkei minha club nintendo em minha nnid. Isso foi a 4 dias atras e até agora não recebi os pontos. É normal essa demora?

    Para você receber os pontos, você precisa cadastrar o código recebido no wii u com sua conta da nintendo club, se não você não ira receber os pontos mesmo @_@.
    luizdalpont
    luizdalpont
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Club nintendo + nnid Empty Re: Club nintendo + nnid

    Mensagem por luizdalpont Sex 31 Out 2014, 19:57

    Eu li que se eu linkasse as duas contas nao tinha necessidade de digitar o pin (os pontos cairiam automaticamente), mas isso nao ocorreu. Tentei digitar o pin depois na mão, mas retorna que o pin é invalido. Será que é porque eu linkei as duas contas antes? Alguem mais teve problema semelhante? Alguma chance será dos pontos aparecerem? Poxa vida :S
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Club nintendo + nnid Empty Re: Club nintendo + nnid

    Mensagem por Shenu Sex 31 Out 2014, 20:00

    luizdalpont escreveu:Eu li que se eu linkasse as duas contas nao tinha necessidade de digitar o pin (os pontos cairiam automaticamente), mas isso nao ocorreu. Tentei digitar o pin depois na mão, mas retorna que o pin é invalido. Será que é porque eu linkei as duas contas antes? Alguem mais teve problema semelhante? Alguma chance será dos pontos aparecerem? Poxa vida :S

    Ata, tem isso que eu esqueci @_@, na verdade para ganhar os pontos você tem que responder questoes feitas pela nintendo, se não os pontos não são creditados. E as 2 contas não tem nada a ver, so tem haver a conta do club nintendo msm.
    luizdalpont
    luizdalpont
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Club nintendo + nnid Empty Re: Club nintendo + nnid

    Mensagem por luizdalpont Sex 31 Out 2014, 20:13

    É normal demorar mais que 4 dias pra aparecer as perguntas? Com o wii nao tive problemas pra registrar ele e os jogos, no maximo as perguntas demoraram um dia pra aparecer. :
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Club nintendo + nnid Empty Re: Club nintendo + nnid

    Mensagem por Shenu Sex 31 Out 2014, 20:15

    luizdalpont escreveu:É normal demorar mais que 4 dias pra aparecer as perguntas? Com o wii nao tive problemas pra registrar ele e os jogos, no maximo as perguntas demoraram um dia pra aparecer. :

    Acho que não demora tanto assim, pois logo quando eu registrei o 3ds as perguntas veio. Verifica se na aba earn coins tem algum questionário do wii u, vai que ta la.
    luizdalpont
    luizdalpont
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Club nintendo + nnid Empty Re: Club nintendo + nnid

    Mensagem por luizdalpont Sex 31 Out 2014, 20:59

    Ja havia olhado e nao apareceu. Que coisa.. Na pagina do club diz pra esperar dois diz pra aparecer. (* Please allow up to 2 days for the survey to appear in your Club Nintendo account.)  Vou esperar ate segunda, se nao vier vou desvincular a conta do club e vincular de novo pra ver.

    Conteúdo patrocinado


    Club nintendo + nnid Empty Re: Club nintendo + nnid

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:38