Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Thalles Nite
danielvsa
anmani
ricardosummers
lucascrochaiv
JulianSK
Yago Aloisio
vinnybass
Rod-Spidey
Viewtiful Joe
lelouchZX
Mastxadows
Silver Snivy
zemario123
DNX
rodrigoborba13
wtfbro
D.e.man
Septentrion
vitor094
venomt2
resh
Julio Cesar Madeira
thi-bone
Guimacroll
Le Troll
Lucasmon
Guinomonster
Fujoxas
Kenny²
Freak
Nujaka Knight
Medieval123
robertnunes3
Thaty Andrade
Blumiere
Gui Fx
macbellito
Lucas.mcs
twelington
Nandu~
Margu Apcam
Tael_T
TsHm and PM!
Donkey Kongmaniaco
oiluJCezar
King
Ismatash
52 participantes

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Septentrion Dom 02 Nov 2014, 03:59

    Gente! Gente!!! O site esta dando códigos novamente!!!!

    Você só precisa fazer um cadastro primeiro no site onde esta oferecendo os códigos, depois entrar através do Google Chrome como o cara do primeiro post falou e digitar seu e-mail e você vai receber um código!!!! OwO

    Corram!!! Eu já consegui o meu x3!!!!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Math_Geek Dom 02 Nov 2014, 04:08

    site mau que não quer me dar um code escreveu:Se han sobrepasado los intentos desde esta IP, intentalo en 6 hrs...
    Affu, aqui continua não dando...
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Septentrion Dom 02 Nov 2014, 04:14

    Math_Geek escreveu:
    site mau que não quer me dar um code escreveu:Se han sobrepasado los intentos desde esta IP, intentalo en 6 hrs...
    Affu, aqui continua não dando...

    Você se registrou no site que esta dando os códigos? Instalou o programa do Google Chrome e tudo mais?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Math_Geek Dom 02 Nov 2014, 04:15

    Septentrion escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    site mau que não quer me dar um code escreveu:Se han sobrepasado los intentos desde esta IP, intentalo en 6 hrs...
    Affu, aqui continua não dando...

    Você se registrou no site que esta dando os códigos? Instalou o programa do Google Chrome e tudo mais?
    sim sim, tudinho, e continua dando isso aí, de "blá blá blá em espanhol alguma coisa 6 horas"...  Rolling Eyes
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por D.e.man Dom 02 Nov 2014, 04:31

    Math_Geek escreveu:
    Septentrion escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    site mau que não quer me dar um code escreveu:Se han sobrepasado los intentos desde esta IP, intentalo en 6 hrs...
    Affu, aqui continua não dando...

    Você se registrou no site que esta dando os códigos? Instalou o programa do Google Chrome e tudo mais?
    sim sim, tudinho, e continua dando isso aí, de "blá blá blá em espanhol alguma coisa 6 horas"...  Rolling Eyes
    Se der essa mensagem, você aperta no ícone do holla e clica no botão que tem algo como "No, intentar denovo". Pq aí ele muda o proxy pra outro IP.
    CONSEGUI! =D Peguei pra mim e pra minha irmã.
    avatar
    wtfbro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por wtfbro Dom 02 Nov 2014, 09:46

    Algúem ai tem uma Diancie Adamant pra trocar? Posso dar uma Careful ou um outro código da Diancie em troca.
    BTW, tenho mais códigos sobrando aqui, quem quiser um só mandar MP o/
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 02 Nov 2014, 10:23

    Fica dando essa porcaria de "início inválido", alguém sabe o que diabos é isso?
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por zemario123 Dom 02 Nov 2014, 10:24

    Deu certo
    UHULLLLLLLLL


    Tem q instalar o Holla, se nao der certo, é só mandar o Holla corrigir.
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por alissonrr Dom 02 Nov 2014, 11:41

    Galera,

    Não estou conseguindo batalhar online com a Diancie, ela tem alguma restrição?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Mastxadows Dom 02 Nov 2014, 12:50

    Consegui,valeu.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Rod-Spidey Dom 02 Nov 2014, 12:55

    Troco o código da Diancie pelas megastones do pokémon X
    avatar
    DNX
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 42

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por DNX Dom 02 Nov 2014, 13:38

    Passem moveset's legais para o Diancie... qual nature é melhor?
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por alissonrr Dom 02 Nov 2014, 15:14

    tem como ter 2 Diancies com códigos diferentes?
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por zemario123 Dom 02 Nov 2014, 15:19

    Só se vc tiver dois jogos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Código de Diancie

    Mensagem por Mastxadows Dom 02 Nov 2014, 15:45

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Diancie-Pokemon-X-and-Y
    Estou com esse código sobrando,eu e meu irmão já pegamos a Diancie então vou colocar esse código aqui e quem chegar primeiro pega:
    A4A2AHL9Y9A4GY6N


    Boa sorte em chegar primeiro. Very Happy
    E quando pegar poste aqui que pegou e evite que outras pessoas venham pegar um código usado.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 6 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:54