Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por oiluJCezar Sex 23 Jan 2015, 01:10

    Depois de algumas horas resetando, consegui um Thundurus, Timid, 31/xx/31/31/31/31. Queria um com HP ICE, mas não deu =/
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Zord Qua 28 Jan 2015, 23:19

    Não sei se to no lugar certo galera, mas agora to voltando a ativa no forum.

    Comprei o Pk AS e agora to no "pos game" mas e agora oque eu faço? Preciso de ajuda e.e Esse foi literalmente meu primeiro pokémon vlw
    avatar
    malika
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por malika Sex 30 Jan 2015, 23:59

    Pessoal, o que eu preciso pra poder ver os mirage spots? Preciso capturar um Ditto mas não vejo nem o island nem o cave da route 132. Sad
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 31 Jan 2015, 00:18

    malika escreveu:Pessoal, o que eu preciso pra poder ver os mirage spots? Preciso capturar um Ditto mas não vejo nem o island nem o cave da route 132. :(
    Os Mirage Spot são random. Você recebe um aleatório a cada dia. Sincronizando o jogo você consegue alguns adicionais pela BuzzNav diariamente também.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 31 Jan 2015, 20:10

    http://gamut-was-taken.github.io/

    Ah, para todos que ainda não viram, já tem uma calculadora de dano atualizada com as megas e novos golpes de ORAS, o link está aí em cima! ^^
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mastxadows Dom 01 Fev 2015, 14:09

    Tem algum lugar em ORAS que tem um carinha igual o de kiloude que fala os iv do pokémon?
    Quero ver os dos meus.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por MrC Dom 01 Fev 2015, 14:11

    Mastxadows escreveu:Tem algum lugar em ORAS que tem um carinha igual o de kiloude que fala os iv do pokémon?
    Quero ver os dos meus.
    centro pokemon do battle resort
    avatar
    malika
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por malika Dom 01 Fev 2015, 14:19

    Tiago Souza escreveu:
    malika escreveu:Pessoal, o que eu preciso pra poder ver os mirage spots? Preciso capturar um Ditto mas não vejo nem o island nem o cave da route 132. Sad
    Os Mirage Spot são random. Você recebe um aleatório a cada dia. Sincronizando o jogo você consegue alguns adicionais pela BuzzNav diariamente também.

    Não apareceu nenhum aqui ainda. Sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mastxadows Dom 01 Fev 2015, 14:20

    MrC escreveu:
    Mastxadows escreveu:Tem algum lugar em ORAS que tem um carinha igual o de kiloude que fala os iv do pokémon?
    Quero ver os dos meus.
    centro pokemon do battle resort

    Obrigado.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Mr. Mudkip Dom 01 Fev 2015, 16:51

    Gente, terminei o delta episode agora, to achando que sinnoh pode fazer parte desse novo caminho de ligação com Kalos, já que muita coisa dessa região tem haver com a origem do universo de pokemon.
    Seria bem legal ver a influência da mega evolução em Sinnoh. Todo mundo espera um Pokemon z ou xy2, mas o que a Zinnia disse, altera e permite criar muita coisa. Kalos e a mega evolução fez uma mudança drastica na mecânica de hoenn e as primal forms não foram tão exploradas e mereciam mais destaque. Se a gamefreak estiver planejando algo grande como parece, veremos ainda mais mudanças na tradicional mecânica de jogo novo da geração, versão melhorada ou continuação, remake e novo console.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Fev 2015, 02:56

    http://www.serebii.net/omegarubyalphasapphire/attractions.shtml

    Nova atração no PGL, cujo prêmios são algumas berries. Muitos viram berries normais, mas tudo o que eu vejo é:

    CUSTAP
    CUSTAP
    CUSTAP
    CUSTAP!



    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Tiago Souza Qua 04 Fev 2015, 08:37

    Math_Geek escreveu:http://www.serebii.net/omegarubyalphasapphire/attractions.shtml

    Nova atração no PGL, cujo prêmios são algumas berries. Muitos viram berries normais, mas tudo o que eu vejo é:

    CUSTAP
    CUSTAP
    CUSTAP
    CUSTAP!



    Custap e Micle Berry, finalmente !!!
    Caso alguém consiga uma destas duas, por favor entra em contato, tenho interesse. Dou shiny de coleção em troca.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por cortx6 Qua 04 Fev 2015, 11:25

    consegui uma custap, quem quiser esperar, eu vou plantar e distribuo depois
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por macbellito Qua 04 Fev 2015, 20:20

    PErgunta noob o que faz cada uma, a custap e a Micle Berry
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Fev 2015, 20:23

    macbellito escreveu:PErgunta noob o que faz cada uma, a custap e a Micle Berry

    Custap aumenta em 3 pontos a prioridade do próximo move, e micle aumenta em 1 ponto a accuracy do pokémon. Ambas só ativam caso o pokémon tenha 1/3 do HP total apenas, e são usadas apenas uma vez, salvo harvast ou recycle

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 63 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:50