Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Contas Nintendo Network/e-shop Wii U

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Contas  Nintendo Network/e-shop Wii U Empty Contas Nintendo Network/e-shop Wii U

    Mensagem por ERROR Seg 20 Out 2014, 23:09

    Então, recentemente adquiri um Wii-U e como muitos recomendam vinculei um perfil a Nintendo Network do Canadá e outros dois(meu e da minha irmã) deixei sem cadastrar nenhuma conta.
    Mas ai que vem minha dúvida, como poderei desfrutar demos/jogos/DLC's que eu baixar no primeiro perfil nos outros perfis?
    Posso vincular cada perfil em uma Nintendo Network diferente?
    Desculpem se a questão ficou um pouco confusa, não sei exatamente como funciona a vinculação com o Wii U e não quero acabar estragando tudo.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Contas  Nintendo Network/e-shop Wii U Empty Re: Contas Nintendo Network/e-shop Wii U

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 20 Out 2014, 23:48

    os jogos ficam disponiveis pra todas as contas do wiiU, dlc provavelmente fica tb
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Contas  Nintendo Network/e-shop Wii U Empty Re: Contas Nintendo Network/e-shop Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 20 Out 2014, 23:55

    1º - Não se preocupe, você pode comprar qualquer jogo/demo/dlc usando somente uma conta, que todas as demais receberão também.

    2º - Quando você cria um perfil, você automaticamente está criando uma Nintendo Network ID também. 

    Eu não entendi muito bem a sua pergunta sobre vincular cada perfil... Está falando pra vincular a conta do 3DS no Wii U(ou vice-versa)?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Contas  Nintendo Network/e-shop Wii U Empty Re: Contas Nintendo Network/e-shop Wii U

    Mensagem por ERROR Ter 21 Out 2014, 00:42

    ExtremeZelda escreveu:1º - Não se preocupe, você pode comprar qualquer jogo/demo/dlc usando somente uma conta, que todas as demais receberão também.

    2º - Quando você cria um perfil, você automaticamente está criando uma Nintendo Network ID também. 

    Eu não entendi muito bem a sua pergunta sobre vincular cada perfil... Está falando pra vincular a conta do 3DS no Wii U(ou vice-versa)?

    Eu vejo muitas pessoas com perfis com o ícone do Nintendo Network, também já vi pessoal comentando que tem um perfil para cada e-shop(um no americano e um no braisleiro).
    E obrigado pela resposta.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Contas  Nintendo Network/e-shop Wii U Empty Re: Contas Nintendo Network/e-shop Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Out 2014, 01:12

    ERROR escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:1º - Não se preocupe, você pode comprar qualquer jogo/demo/dlc usando somente uma conta, que todas as demais receberão também.

    2º - Quando você cria um perfil, você automaticamente está criando uma Nintendo Network ID também. 

    Eu não entendi muito bem a sua pergunta sobre vincular cada perfil... Está falando pra vincular a conta do 3DS no Wii U(ou vice-versa)?

    Eu vejo muitas pessoas com perfis com o ícone do Nintendo Network, também já vi pessoal comentando que tem um perfil para cada e-shop(um no americano e um no braisleiro).
    E obrigado pela resposta.
    Ah sim, eu tenho dois perfis também! xD
    Eu uso uma conta brasileira(conta principal) e outra canadense(pra usar a eShop). xD

    Conteúdo patrocinado


    Contas  Nintendo Network/e-shop Wii U Empty Re: Contas Nintendo Network/e-shop Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:15