Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hidrox
fernandomfrs
Julio Cesar Madeira
Johnny537
JonathanAlis
alesx7817
NPower
Wesley
bionis
BladeWarchief
Omnimon
Lucasmon
LinQuin
Ulukai
King
pikachuboy'
pOkiz
ExtremeZelda
TsHm and PM!
mmgalo
fox*
twelington
Ahkriin
Mastxadows
brianlink
danilo.poser
Robert Prado
Nan Gamer
Flpgneves
33 participantes

    Reviews de Bayonetta 2!

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Hidrox Ter 14 Out 2014, 14:03

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Hidrox escreveu:O fato de alguns usuários do fórum preferirem os bárbaros suados de Ryse ao invés da sensualidade da bayonetta deve ser respeitado, não acho correto tentar mudar o ponto de vista de nosso colega, é questão de opção.

    Não é questão de aceitar a opinião dele ou não ate porque todo mundo esta aceitando ele preferir Ryse , o problema é ele estar rebaixando o Wii U e Bayonetta 2 de forma tosca e sem fundamentos!
    para se criticar algo precisa ter base e fundamento.

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Nicolemitando3
    Estava apenas ironizando  Sad
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 14 Out 2014, 14:10

    Hidrox escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Hidrox escreveu:O fato de alguns usuários do fórum preferirem os bárbaros suados de Ryse ao invés da sensualidade da bayonetta deve ser respeitado, não acho correto tentar mudar o ponto de vista de nosso colega, é questão de opção.

    Não é questão de aceitar a opinião dele ou não ate porque todo mundo esta aceitando ele preferir Ryse , o problema é ele estar rebaixando o Wii U e Bayonetta 2 de forma tosca e sem fundamentos!
    para se criticar algo precisa ter base e fundamento.

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Nicolemitando3
    Estava apenas ironizando  Sad
    Ata rsrs desculpe então! é que esse tipo de gente que o Alex é 
    me tira do serio...

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 6
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por alesx7817 Ter 14 Out 2014, 15:25

    Desculpa gente, nao era minha intenção provocar ninguem ,eu estou "mal acostumado"  ,jogo quase todos os jogos AAA da atual geração , sem fanboylismo  nenhum , fico um pouco revoltado so com a defasagem de alguns hardwares ,eu ataco algumas produtoras porque eu tenho interesse por ela, se eu nao gostasse ,eu simplesmente ignoraria (igual eu faço com algumas franquias como Assassin creed, god of war..e consoles como o Xbox one )

    Outra questao que jogo em monitor LED, e os defeitos ficam mais visiveis(720p , sem AA, sem outros efeitos..) em comparação a uma tv de plasma ,entao o que eu vejo, provavelmente vc nao ve ,fora que tenho um PC top para jogos , e muita gente aqui so tem Wii u , entao nao tem base para comparar graficos


    Vou tentar me controlar mais e parar de postar "defeitos" de jogos aqui no forum 



     Neutral
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por King Ter 14 Out 2014, 15:42

    alesx7817 escreveu:Vou tentar me controlar mais e parar de postar "defeitos" de jogos aqui no forum

    A questão não é essa, você tem o direito sim de achar que os gráficos tão feios, mas você fala de um jeito que parece que só isso que importa. Esquecendo de todo resto do jogo e consequentemente, de suas outras qualidades.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por pOkiz Ter 14 Out 2014, 16:01

    alesx7817 escreveu:Desculpa gente, nao era minha intenção provocar ninguem ,eu estou "mal acostumado"  ,jogo quase todos os jogos AAA da atual geração , sem fanboylismo  nenhum , fico um pouco revoltado so com a defasagem de alguns hardwares ,eu ataco algumas produtoras porque eu tenho interesse por ela, se eu nao gostasse ,eu simplesmente ignoraria (igual eu faço com algumas franquias como Assassin creed, god of war..e consoles como o Xbox one )

    Outra questao que jogo em monitor LED, e os defeitos ficam mais visiveis(720p , sem AA, sem outros efeitos..) em comparação a uma tv de plasma ,entao o que eu vejo, provavelmente vc nao ve ,fora que tenho um PC top para jogos , e muita gente aqui so tem Wii u , entao nao tem base para comparar graficos


    Vou tentar me controlar mais e parar de postar "defeitos" de jogos aqui no forum 



     Neutral

    Na verdade é que o LED deixa o gráfico mais defeituoso, por isso vc vê coisa onde não tem, ele tira toda a naturalidade de movimentação devido as limitadas frequências de atualização de tela e pelos pixels dependerem de luz externa para poder gerar imagens. De qualquer maneira já discutimos isso aqui.

    E outra, você não qr comparar jogos do WiiU que tem um hardware muito abaixo do que um PC de ponta, né?

    E outra, pra uma pessoa que tem tantos parâmetros e pseudo-entendimento para comparar gráficos, eu não consigo entender como você consegue enxergar Bayonetta 1 identicamente igual Bayonetta 2 no quesito gráfico, o que inclui efeitos, particulas etc.

    Desculpa, mas tem algo errado aí, meu caro.

    E não adianta vim falar que não estou sendo realista ou fanboy, porque ultimamente nesse fórum só é taxado de sensato e realista aquela pessoa que está contra a Nintendo. Eu to aqui pra ser sensato da maneira correta e ninguém vai me impedir de ser assim, porque além disso ser opinião minha, isso aqui é um fórum público que preza pelo respeito e pela sinceridade acima de tudo, e não é porque eu falo uma coisa que todos são obrigados a aceitar, da mesma maneira que ultimamente tem chegado uma onda de haters aqui e ninguém é obrigado a aceitar o que eles falam também, pq isso é um fórum da Nintendo e todos que estão aqui é porque amam a empresa ou ao menos acompanham, então essa onda hater irá ter um bom trabalho se quiser mudar essa concepção dos Nintendistas. Esse é o meu ideal e eu luto por ele até o fim


    OBS: Enquanto estiver jogando um game da Nintendo, pense como um Nintendista e aceite que aqui nós jogamos jogos, e não filmes.


    Última edição por pOkiz em Ter 14 Out 2014, 16:03, editado 1 vez(es)
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 14 Out 2014, 16:02

    Só mais 10 dias, só mais 10 dias pra pegar e jogar essa belezura... no YOUTUBE
     
    E as notas são mais que bem merecidas, do jeito que o game tá ohh.. UMA BELEZA, ASSIM COMO A PROTAGONISTA... Frango Clap Fods Serra Rá Hah Mairon2 Mairon1 wonka Nega Omastar Aprove
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 14 Out 2014, 16:14

    alesx7817 escreveu:Desculpa gente, nao era minha intenção provocar ninguem ,eu estou "mal acostumado"  ,jogo quase todos os jogos AAA da atual geração , sem fanboylismo  nenhum , fico um pouco revoltado so com a defasagem de alguns hardwares ,eu ataco algumas produtoras porque eu tenho interesse por ela, se eu nao gostasse ,eu simplesmente ignoraria (igual eu faço com algumas franquias como Assassin creed, god of war..e consoles como o Xbox one )

    Outra questao que jogo em monitor LED, e os defeitos ficam mais visiveis(720p , sem AA, sem outros efeitos..) em comparação a uma tv de plasma ,entao o que eu vejo, provavelmente vc nao ve ,fora que tenho um PC top para jogos , e muita gente aqui so tem Wii u , entao nao tem base para comparar graficos


    Vou tentar me controlar mais e parar de postar "defeitos" de jogos aqui no forum 



     Neutral

    Não ligo que você seja Grafista, agora desejar que o jogo não venda nada é uma sacanagem com todos da Operation Platinum.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por alesx7817 Ter 14 Out 2014, 16:28

    pOkiz escreveu:

    E outra, pra uma pessoa que tem tantos parâmetros e pseudo-entendimento para comparar gráficos, eu não consigo entender como você consegue enxergar Bayonetta 1 identicamente igual Bayonetta 2 no quesito gráfico, o que inclui efeitos, particulas etc.

    Desculpa, mas tem algo errado aí, meu caro.



    Entao ,eu tenho um "problema" eu nao consigo dar valor para isso, o que mais importa para mim é a definição da imagem e os serrilhados ,tipo aqui eu jogo emulador de n64 ,e kra fico de boca aberta ,nenhum defeito grafico ,eu trocaria sem pensar duas vezes todos esses efeitos graficos por uma 1080p AAX2

    Veja o Monster Hunter 3 do WII U, aquilo pra mim esta perfeito ,1080p sem serrilhado ,mas nao tem muito efeito de partículas
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 14 Out 2014, 18:02

    alesx7817 escreveu:
    pOkiz escreveu:

    E outra, pra uma pessoa que tem tantos parâmetros e pseudo-entendimento para comparar gráficos, eu não consigo entender como você consegue enxergar Bayonetta 1 identicamente igual Bayonetta 2 no quesito gráfico, o que inclui efeitos, particulas etc.

    Desculpa, mas tem algo errado aí, meu caro.



    Entao ,eu tenho um "problema" eu nao consigo dar valor para isso, o que mais importa para mim é a definição da imagem e os serrilhados ,tipo aqui eu jogo emulador de n64 ,e kra fico de boca aberta ,nenhum defeito grafico ,eu trocaria sem pensar duas vezes todos esses efeitos graficos por uma 1080p AAX2

    Veja o Monster Hunter 3 do WII U, aquilo pra mim esta perfeito ,1080p sem serrilhado ,mas nao tem muito efeito de partículas

    Engraçado, seus parametros do que é bom é bem diferente dos padrões da indústria atual de games.
    Lembro que no início da geração 7, tinha vários jogos com os modelos de ps2, só que em HD, certa parte até em 1080p, e sem serrilhado(economizaram poder nos modelos, sobrava pra aumentar resolução e filtros antialiasing). Com o tempo, eles foram evoluindo, melhoraram os modelos, efeitos, etc, mas com isso, tiveram que adotar o 720p e usar com mais parcimônia os filtros antialiasing. Mas todo mundo achou muito melhor. O visual estava mesmo next-gen, e não apenas gen 6 em HD.

    Sobre o Bayonetta 2, é isso ae que o wii U pode. Ele poderia vir sem serrilhado nenhum, em 1080p, mas para isso, os modelos seriam muito mais simples, teriam menos elementos na tela, esses bosses enormes talvez nem seriam possíveis, menos detalhes, essa movimentação dinâmica do cenário ao fundo, etc. Ou seja, se usassem o poder do wii U pra cuidar de resolução e serrilhados, poderiam ter comprometido toda a experiencia do jogo. Eles decidiram por isso, e a maioria das pessoas gostam mais assim.
    Pena vc tbm não aproveitar o jogo por causa desses seus padrões peculiares.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 15 Out 2014, 15:47

    alesx7817 escreveu:
    pOkiz escreveu:

    E outra, pra uma pessoa que tem tantos parâmetros e pseudo-entendimento para comparar gráficos, eu não consigo entender como você consegue enxergar Bayonetta 1 identicamente igual Bayonetta 2 no quesito gráfico, o que inclui efeitos, particulas etc.

    Desculpa, mas tem algo errado aí, meu caro.



    Entao ,eu tenho um "problema" eu nao consigo dar valor para isso, o que mais importa para mim é a definição da imagem e os serrilhados ,tipo aqui eu jogo emulador de n64 ,e kra fico de boca aberta ,nenhum defeito grafico ,eu trocaria sem pensar duas vezes todos esses efeitos graficos por uma 1080p AAX2

    Veja o Monster Hunter 3 do WII U, aquilo pra mim esta perfeito ,1080p sem serrilhado ,mas nao tem muito efeito de partículas

    Cara mais uma vez, desligue o seu console, e vá assistir um filme em HD, desse filmes-video games que os cineastas reclamam hj em dia.

    Jogos e consoles da Nintendo, sempre procuraram manter um equilibrio entre graficos e jogabilidade, focar muito no poderio grafico de um jogo, e manter outros elementos de fora nunca foi prioridade da BigN, por isso todos que não gostam dela, falam mal neste ponto, mas esquece que as franquias dela, são as melhores do mercado.

    E mesmo com graficos abaixo, do que alguns caras como vc se importam, a media de seus jogos são bom ou otimo (8 ou 10), graficos importa sim, pq o nome Video-Game ja diz tudo (IMAGEM-JOGO ou JOGABILIDADE) então um equilibrio entre eles determina se um jogo é bom ou não.

    E quase sempre a jogabilidade se sai melhor do qua a imagem, vide Minecraft (imagem ruim,jogabilidade boa, para alguns pq eu não gostei).

    Mas gosto é gosto, só que antes de criticar um jogo, analise ele por completo, eu joguei Ryse, muito bonito graficamente, belo jogo, mas se for só para encher os olhos, assisto um filme, pq de jogabilidade só lamento.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por LOCATELLi Qua 15 Out 2014, 16:18

    vagner.gomes.146 escreveu:

    Mas gosto é gosto, só que antes de criticar um jogo, analise ele por completo, eu joguei Ryse, muito bonito graficamente, belo jogo, mas se for só para encher os olhos, assisto um filme, pq de jogabilidade só lamento.
    Desculpa cara, mas você não pode ser considerado um gamer.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 15 Out 2014, 16:58

    LOCATELLi escreveu:
    vagner.gomes.146 escreveu:

    Mas gosto é gosto, só que antes de criticar um jogo, analise ele por completo, eu joguei Ryse, muito bonito graficamente, belo jogo, mas se for só para encher os olhos, assisto um filme, pq de jogabilidade só lamento.
    Desculpa cara, mas você não pode ser considerado um gamer.


    Cara acabei de falar "gosto é gosto", respeito a do rapaz de não concordar com os graficos de Bayonetta 2, mas só analisar por eles é pouco.

    E vc é gamer pra caralh.....né, parabens a vc no seu mundo, mas....favor respeite a minha tbm, é a opnião de um consumidor de games amigo, gostar ou não de Ryse, não vai me glorificar muito menos diminuir, é só uma opinião.

    Adoro muitos jogos que aqui foram considerados ruins, mas não é motivo pra achar, que essas pessoas não são gamers, só por discordarem de meia duzia.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por diegoleonardo Qua 15 Out 2014, 18:41

    Minhas considerações em vídeo sobra as notas.


    Conteúdo patrocinado


    Reviews de Bayonetta 2! - Página 5 Empty Re: Reviews de Bayonetta 2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:48