Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u.

    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. Empty Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u.

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 12 Out 2014, 21:37

    Como podem ver eu ando jogando jogos virtual console.  Assistir faz um tempo video angry video game nerd que motivou a começa essa jornada da série castlevania.

    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. 2dtorye


    Começando pelo primeiro castlevania:



    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. 2lkcw1j


    Tem uns glitch que não afetar a jogatina. 
    Dificuldade ta ótima.
    Trilha sonora é ótima.

    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. 11v02t0

    Essa demora ai pra completar jogo foi por causa da morte e o drácula demoro pouco pra decorar movimento  deles.



    Agora eu ando jogando castlevania simon's quest que é jogo muito bom mais que mesmo tempo tá realmente me dando trabalho.


    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. Jhymfs

    Jogo realmente deu uma revirada quando coloco esse modelo de rpg nele. Poxa eu tenho que ficar analisando todo o jogo com holy water hahaha. Mais o que mais me deixar espantado e parte do tornado pra ir no castelo, sé não tivesse visto o vídeo angry game nerd eu não teria passado dessa parte nunca só se eu baixasse a revista nintendo power. 

    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. 2me35zt


    Completei jogo. Não teve jeito esse jogo eu precisei olhar dicas na  internet. Na epoca ps2 lia muito a revista playstation pra saber tudo sobre jogo. XD 

    E agora encerrei castlevania dracula's Curse. O que posso dizer que é otimo jogo mesmo.


    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. E7jsp0
     
    Demorei 7:40 pra completar jogo. 

    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. 2pqm5wi

     Uma coisa que fico em duvido o por que modificaram tanto o alucard  pro SoTN.

    Alucard-SoTN
    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. 20080227202204Alucard_002


    Alucard- Castlevania 3

    Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. Cv3_alucard           Que jogos do virtual console você anda jogando no wii u. CV3_J_Manual_AlucardQue jogos do virtual console você anda jogando no wii u. 360px-CV3_Guide_Alucard

    Ainda bem que joguei primeiro SoTN pois sé não tivesse jogado ele primeiro eu veria ele com  um olha bem torto (na verdade fiquei pouco decepcionado quando fui comparar os dois). Surprised

    Pra minha opnião Alucard do castlevania 3 bem melhor.

    E você quais jogo do virtual console você já completou ou ainda continua tentando completar?

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:31