Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
CharizardxMega
Rener Nobre
Takato
Shenu
Math_Geek
9 participantes

    [GUIA] EVs e Super Training

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [GUIA] EVs e Super Training - Página 2 Empty Re: [GUIA] EVs e Super Training

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 maio 2016, 17:14

    Saulo Lima escreveu:Retornei aos jogos a alguns dias, não jogo pkmon desde o yellow; então minha dúvida pode ser meio besta, mas lá vai.
    Existe limite de EV por nível ou posso com um monstrinho lvl1 q acabou de nascer treinar logo de cara todos os EVs?
    Exemplo: estou no Black2 com um lucario lvl20 na rota 19 matando Patrat e Purrloin, com isso se eu ficar na punheta lá (os bichos sao lvl2) posso upar todos os EVs possíveis antes do lvl 30?
    pode treinar todos sim, mas eles não farão tanta diferença no começo. Só vai notar que os stats estão mais fortes conforme ele for evoluindo. Quanto mais alto o lvl, mais notáveis são os efeitos dos EVs (mas eles vão sempre progredindo, então se treinar no lvl 1 ou no lvl 50, no final vai dar no mesmo)

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:33