Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Slaughterworm
Shenu
Ahkriin
Lucasmon
Felipe Fabricio
Nan Gamer
Mr. Mudkip
Robert Prado
Ryuuma
Sonic Salies
The Shiro
Visionnaire
16 participantes

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por Shenu Sex 10 Out 2014, 09:23

    É um excelente artigo mesmo, e é uma realidade o eco da internet, as pessoas mal jogam seus jogos e vão falando um monte de coisa inadequada que acaba destorcendo a visão sobre aquele jogo.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por Slaughterworm Sex 10 Out 2014, 09:43

    De fato as críticas afastam um monte de gente de jogos muito bons, ou que se divertiram um monte, caso dessem uma chance ao jogo. 

    Ao contrário do Felipepatrício, vi muita crítica negativa ao Epic Mickey, e quando o joguei, adorei. Foi um poucos jogos de Wii que me despertaram vontade de jogar de novo. A camera atrapalha, mas quem se cresceu jogando N64 já aprendeu a lidar com esse tipo de problema, cuja maioria dos jogos atuais já superou.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por Visionnaire Sex 10 Out 2014, 13:02

    Slaughterworm escreveu:De fato as críticas afastam um monte de gente de jogos muito bons, ou que se divertiram um monte, caso dessem uma chance ao jogo. 

    Ao contrário do Felipepatrício, vi muita crítica negativa ao Epic Mickey, e quando o joguei, adorei. Foi um poucos jogos de Wii que me despertaram vontade de jogar de novo. A camera atrapalha, mas quem se cresceu jogando N64 já aprendeu a lidar com esse tipo de problema, cuja maioria dos jogos atuais já superou.
    Ixi! Câmera no N64 era realmente um parto! Quem superou aquilo consegue jogar qualquer coisa hoje em dia haha
    Obrigado pelo comentário!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 11 Out 2014, 13:34

    De fato, só podemos saber se o jogo vai nos agradar se jogarmos.
    Mas acho q indicadores como o metacritic não podem ser descartados na hora de escolher um jogo q vc não jogou ainda.
    Por mais q haja tendenciamento em toda análise, hora umas são viesadas positivamente, hora negativamente. Há uma curva normal q modela a qualidade subjetiva do jogo, e o metacritic é a média das opiniões q criticam duramente e das q falam maravilhas, por isso acho confiável esse medidor. Quanto mais amostras, mais confiável é a representatividade, por isso um apanhado da media de reviews é mais confiável q os reviews isolados.

    Isso não quer dizer q qualquer pessoa vai gostar de im jogo com alta metacritic e detestar um jogo com baixa.
    E sim q se colocar um gamer pra jogar, existe mais chance de gostar de um jogo com alta metacritic do q de baixa.
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Sáb 11 Out 2014, 14:02

    Eu tenho como meu jogo favorito Metroid Prime, um jogo excelente, 97 pontos no Metacritic, e logo em seguida tenho Kirby: Super Star (Ultra), não apenas o melhor Kirby na minha opinião como também meu jogo favorito de SNES ou DS, porém ao contrário de Metroid Prime, eu entrei no Metacritic esperando pelo menos 85 e me deparo com um 76, até que é uma nota aceitavél, mas ainda não havia entendido como um game tão incrível receberia uma nota tão mediana, depois disso fui verificar outros jogos como Kirby Air Ride que recebeu 61 pontos (!) e Kirby Return to Dreamland que recebeu 77, sendo que todos eram simplesmente sensacionais em minha opinião, e lendo as críticas todas os contras eram iguais: O jogo é fácil demais, e nada mais além disso, é algo meio que ilógico, ser fácil é um contra?
     Por esse motivo não levo Reviews muito a sério, realmente é nós que sabemos se o jogo é bom ou não, existem jogos como Okami que recebeu notas altas e nunca conseguiu emplacar, ou outros que recebeu notas baixíssimas como Just Dance que em sua primeira edição foi super mal criticado e conseguiu provar que é o consumidor e não essas Reviews que tem a razão.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por vagner.gomes.146 Seg 13 Out 2014, 10:49

    theshiro escreveu:Muito bom o artigo. Eu, por exemplo, julgava muito a franquia Kirby,  falava que era de gay pelo fato dele ser rosa e dos gráficos serem meio "fofinhos", mas aí joguei e comecei a gostar da franquia....

    Não dá mesmo pra ficar escutando o que um ou outro diz, principalmente hoje em dia, e caso fique na dúvida quanto à um jogo, tente procurar alguém que tenha, peça emprestado, jogue umas 2 horas e tira sua decisão de comprar ou não.  

    Cara tbm não levava fé no Kirby, ate jogar com ele em Smash, ai fiquei curioso pra ver um jogo dele, e comecei a jogar no Wii e adorei, muito bom, e um dos poucos jogos que tive que recorrer a internet para achar alguns segredos, escondidos na tela, coisa que eu não fazia desde o Snes, quando recorria as revistas com detonados.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por vagner.gomes.146 Seg 13 Out 2014, 10:54

    Alessandra Pinheiro escreveu:Eu tenho como meu jogo favorito Metroid Prime, um jogo excelente, 97 pontos no Metacritic, e logo em seguida tenho Kirby: Super Star (Ultra), não apenas o melhor Kirby na minha opinião como também meu jogo favorito de SNES ou DS, porém ao contrário de Metroid Prime, eu entrei no Metacritic esperando pelo menos 85 e me deparo com um 76, até que é uma nota aceitavél, mas ainda não havia entendido como um game tão incrível receberia uma nota tão mediana, depois disso fui verificar outros jogos como Kirby Air Ride que recebeu 61 pontos (!) e Kirby Return to Dreamland que recebeu 77, sendo que todos eram simplesmente sensacionais em minha opinião, e lendo as críticas todas os contras eram iguais: O jogo é fácil demais, e nada mais além disso, é algo meio que ilógico, ser fácil é um contra?
     Por esse motivo não levo Reviews muito a sério, realmente é nós que sabemos se o jogo é bom ou não, existem jogos como Okami que recebeu notas altas e nunca conseguiu emplacar, ou outros que recebeu notas baixíssimas como Just Dance que em sua primeira edição foi super mal criticado e conseguiu provar que é o consumidor e não essas Reviews que tem a razão.

    Tbm não entendo umas analises, Okami foi incrivel, o melhor jogo da geração PS2, e Kirby Dreamland tbm foi muito bom, assim como acontece nas analises de filmes, as vezes o pessoal é critico ate demais, e tem o fator paixão pela franquia, quem gosta, mesmo se o jogo for ruim, a pessoa vai achar regular ou bom.

    Gosto das criticas, mas elas não decidem se eu compro um jogo ou não.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por CharizardxMega Seg 13 Out 2014, 10:57

    O único jogo que eu juguei , não foi de 3ds e nenhum console da nintendo , foi League Of Legends , todos meus amigos diziam que era um jogo horrível e na internet fala que era de v**** pra zuar e talz . Então nunca tive vontade de experimentar , mas um dia que joguei forçado , gostei bastante do jogo . E isso acontece com qualquer jogo , Pokemon , Kirby , mas também não só o jogo como na franquia , tem pessoas que nem chegaram perto de pokemon pois ou OUTROS  dizem que é de criança . Isso acontece não só nos games, acontece quando se vai comprar uma TV ou qualquer outra coisa , quando se decidi ver anime porque é de "criança" , pessoas são decapitadas mas eu não vou ver porque os outros falam que é de bebê , filmes e etc ...As pessoas tem que parar de dar ouvidos  a isso, deu vontade de jogar , joga , não olhe para a diversão do outro , mas para a sua ! ótimo artigo , karmado ! Wink
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por Visionnaire Ter 14 Out 2014, 10:30

    CharizardxMega escreveu:O único jogo que eu juguei , não foi de 3ds e nenhum console da nintendo , foi League Of Legends , todos meus amigos diziam que era um jogo horrível e na internet fala que era de v**** pra zuar e talz . Então nunca tive vontade de experimentar , mas um dia que joguei forçado , gostei bastante do jogo . E isso acontece com qualquer jogo , Pokemon , Kirby , mas também não só o jogo como na franquia , tem pessoas que nem chegaram perto de pokemon pois ou OUTROS  dizem que é de criança . Isso acontece não só nos games, acontece quando se vai comprar uma TV ou qualquer outra coisa , quando se decidi ver anime porque é de "criança" , pessoas são decapitadas mas eu não vou ver porque os outros falam que é de bebê , filmes e etc ...As pessoas tem que parar de dar ouvidos  a isso, deu vontade de jogar , joga , não olhe para a diversão do outro , mas para a sua ! ótimo artigo , karmado ! Wink
    Justo! Esse é o ponto, saber filtrar as informações e ter capacidade de escolher sabiamente.

    Conteúdo patrocinado


    Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe! - Página 2 Empty Re: Artigo - Esse o jogo é bom? É você quem sabe!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:15