Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
vagner.gomes.146
Sanksuel
alanzanella
ari789
AlexOk
heberthferes
Frozr
Hirga
Kaled Kalil
13 participantes

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por Kaled Kalil Ter 07 Out 2014, 09:47

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Modal_mainimg08

    O lançamento do jogo Captain Toad: Treasure Tracker programado para a América é no dia 5 de dezembro, com o preço de $39,99.

    Lembrando que o jogo terá suporte para algumas figuras do amiibo, mas isso em 2015 (provavelmente para colocar as datas nas outras regiões do mundo).

    Fonte: http://nintendoeverything.com/pr-nintendo-of-america-announces-super-smash-bros-for-wii-u-launch-date-and-lots-more/
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por Hirga Ter 07 Out 2014, 09:58

    Aguardando muito.....adorei os mini-games no Super Mario 3D World....
    final de ano vai ser tenso com Bayonetta 2, Super Smash U e Captain Toad.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por Frozr Ter 07 Out 2014, 10:26

    Gostei demais dos minigames no 3D World mas não compraria se fosse 60 dolares. Por 40 acho que está justo. É tanto jogo pra comprar nesse final de ano que a carteira ta até pedindo piedade.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por heberthferes Ter 07 Out 2014, 10:44

    Acho que seria mais interessante por US$ 29,99 mas este vai ser mais uma compra garantida.

    Os mini-games foram bem fáceis no Mario 3D World, espero um Direct mostrando toda extensão dos jogos. Espero algo como Mario, varias fase com vários mundo...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por AlexOk Ter 07 Out 2014, 11:15

    MDs tanto jogo pra comprar antes, queria esse no lançamento.
    T.T
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por alanzanella Ter 07 Out 2014, 11:52

    Obaaa é o jogo que to mais ansioso.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por ari789 Ter 07 Out 2014, 12:19

    É Impressão minha ou esse jogo é mais barato que os jogos ''comuns'' do Wii U O..o ?

    Fora que notei que também tem uns 2 Kirby's na eShop do 3DS que estão bem mais baratos que os jogos ''comuns'' do 3DS o..O
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por alanzanella Ter 07 Out 2014, 13:07

    ari789 escreveu:É Impressão minha ou esse jogo é mais barato que os jogos ''comuns'' do Wii U O..o ?

    Fora que notei que também tem uns 2 Kirby's na eShop do 3DS que estão bem mais baratos que os jogos ''comuns'' do 3DS o..O
    Sim é mais barato, os Kyrby do eshop devem ser os "joguinhos extras" que vem no Kyrby de 3ds mas que você pode compr a parte.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por Sanksuel Ter 07 Out 2014, 14:01

    ari789 escreveu:É Impressão minha ou esse jogo é mais barato que os jogos ''comuns'' do Wii U O..o ?

    Fora que notei que também tem uns 2 Kirby's na eShop do 3DS que estão bem mais baratos que os jogos ''comuns'' do 3DS o..O
    acho que o jogo em si não deve ser muito grande, as fases finais serão mais difíceis e tomarão mais tempo pra ser concluídas, mas acho que no geral não vai ter um numero expressivo de fases...

    ...ou então preparem-se pros pacotes adicionais de fases (a.k.a DLC)
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por vagner.gomes.146 Ter 07 Out 2014, 16:45

    Ta muito bonito esse jogo, ganhou pelo carisma, adoro o Toad merecia um jogo mesmo.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por King Ter 07 Out 2014, 17:31

    ari789 escreveu:É Impressão minha ou esse jogo é mais barato que os jogos ''comuns'' do Wii U O..o ?

    Fora que notei que também tem uns 2 Kirby's na eShop do 3DS que estão bem mais baratos que os jogos ''comuns'' do 3DS o..O

    Porque são minigames separados do Triple Deluxe, eu acho. E sim, o joguin do Toad é mais barato.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 07 Out 2014, 17:46

    Mario, Luigi, Peach e, agora, o Toad tem seus próprios games
    QUE MASSA VÉI...
    Só falta um da Rosalinda.... Que venha logo
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 07 Out 2014, 17:52

    Day One. 8)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por ari789 Qua 08 Out 2014, 02:22

    alanzanella escreveu:
    ari789 escreveu:É Impressão minha ou esse jogo é mais barato que os jogos ''comuns'' do Wii U O..o ?

    Fora que notei que também tem uns 2 Kirby's na eShop do 3DS que estão bem mais baratos que os jogos ''comuns'' do 3DS o..O
    Sim é mais barato, os Kyrby do eshop devem ser os "joguinhos extras" que vem no Kyrby de 3ds mas que você pode compr a parte.

    Sanksuel escreveu:
    acho que o jogo em si não deve ser muito grande, as fases finais serão mais difíceis e tomarão mais tempo pra ser concluídas, mas acho que no geral não vai ter um numero expressivo de fases...

    ...ou então preparem-se pros pacotes adicionais de fases (a.k.a DLC)

    Até que gostei da ideia da Nintendo pegar os Mini-Games dos seus jogões e venderem por um preço bem mais barato.
    Dcozmonaut
    Dcozmonaut
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 20

    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por Dcozmonaut Qua 19 Nov 2014, 22:48

    Não vejo a hora de jogar essa beleza.
    Sinceramente aguardo mais que o Smash Bros.

    Conteúdo patrocinado


    Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker! Empty Re: Revelada a data de lançamento de Captain Toad: Treasure Tracker!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:24