Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Simplesmente Gian
The Shiro
alanscampos
bruno.martins.18659
8 participantes

    VS entre jogos de Wii U

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    VS entre jogos de Wii U Empty VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por Hirga Sáb 04 Out 2014, 13:42

    Super Mario 3D WorldxSonic Lost World
    New Super Mario Bros UxNew Super Luigi U
    Donkey Kong Tropical FreezexRayman Legends
    Mario Kart 8xSonic & All-Stars Racing Transformed
    Darksiders 2xMonster Hunter 3 Ultimate
    Scribblenauts UnlimitedxScribblenauts Unmasked
    ZombiUxThe Walking Dead: Survival Instinct
    Call Of Duty GhostsxCall of Duty Black Ops 2
    Assassin's Creed Black FlagxAssassin's Creed III
    Batman Arkham OriginsxBatman Arkham City

    Pessoal....

    Resolvi fazer uma lista para ver a opinião dos usuários do fórum a respeito dos jogos do Wii U...
    Fiz então alguns confrontos de jogos (levei em consideração a franquia, gênero do jogo, assunto abordado pelo jogo - critérios a minha escolha, hehe) 

    Escolha 1 de cada confronto e diga o por quê da preferência em relação ao outro. Very Happy
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por Hirga Sáb 04 Out 2014, 13:42

    MINHA RELAÇÃO:
    1) Super Mario 3D World - melhor jogo do Wii U (na minha opinião). Lindo. Bom uso do Gamepad. Divertidíssimo. Longo....não houve muitas chances para Sonic Lost World
    2) New Super Mario Bros U - apesar do jogo do irmão verde ser quase igual, o NSMBU trouxe o algo novo para quem o jogou pela 1ª vez....Luigi U foi mais do mesmo em relação ao Mario U.
    3) Rayman Legends - DKTF é muito, muito bom. Mas, Rayman Legends foi uma grata surpresa....o jogo é fenomenal... Lindo e utiliza muito bem o Gamepad.
    4) Mario Kart 8 - Simplesmente o melhor jogo do Wii U este ano (até agora). Fez ótima mescla entre a novidade e a nostalgia. O melhor MK de todos.
    5) Darksiders 2 - MH é muito bom e vende MUITO. Mas minha preferência fica para Darksiders. Gostei mais dele.
    6) Scribblenauts Unlimited - não cheguei a jogar o Unmasked, mas por várias referências fico com o Unlimited.
    7) ZombiU - apesar de gráficos ruins, é um dos games que mais me deixou aflito a jogar. E também faz belo uso do Gamepad (aliás, como a Ubisoft sabe utilizar bem o novo controle da Nintendo. Quando tem vontade, né Razz )
    8) COD Black Ops 2 - Ghosts foi muito fraco...simples assim.
    9) AC Black Flag - Jogo muito bom....e o 3 deixou um pouco a desejar.
    10) Batman Arkham City - lindo e faz ótimo uso do Gamepad. Além de vir em português. O Origins não é traduzido e conta com diversos bugs.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 04 Out 2014, 14:10

    Super Mario 3D World

    New Super Mario Bros U

    Donkey Kong Tropical Freeze

    Mario Kart 8

    Monster Hunter 3 Ultimate

    Scribblenauts Unlimited

    ZombiU

    Call of Duty Black Ops 2

    Assassin's Creed Black Flag



    Do ultimo ambos são ruins e problemáticos!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por alanscampos Sáb 04 Out 2014, 16:48

    1. Super Mario 3d World - Nintendo presa pela qualidade e pela nostalgia, apesar da qualidade de sonic eu não consigo ter o mesmo sentimento pelo mascote azul.

    2. New Super Luigi U - Apesar de que um não existe sem o outro, o fator desafio o faz se tornar um jogo de plataforma digno.

    3. Rayman Legends - eu daria um empate técnico, mas como tenho dar uma vitória, eu escolho o Rayman, porque é um personagem que eu não conhecia e me deu muitas horas de diversão nesse jogo incrível, vale ressaltar o uso genial do gamepad.

    4. Mario Kart 8 - Bem só joguei a demo do sonic, mas de longe MK supera o concorrente, até porque tudo que MK já havia mostrado na série foi copiado nesse jogo, claro tem suas sutis diferenças, mas se vê muito mais cuidado com a série original, acho injusto comparar mario e sonic  Very Happy

    5. Darksiders - é um estilo que me agrada mais, e matou minha vontade por algo no estilo Zelda, além claro de gráficos muito bons.

    6. Não joguei nem um dos dois.... Sad

    7. ZombiU - não conheço o outro game, mas esse jogo no wiiU ficou incrível, você sente medo e tensão nas horas certas, fora o uso do gamepad que dá um clima para o jogo, a jogabilidade superar os gráficos um pouco ultrapassados.

    8. Não curto o estilo desse tipo de jogo  Rolling Eyes

    9. Black Flag - Não há uma diferença tão grande entre os dois jogos, mas os gráficos do 4 são melhores, e as batalhas em navios dão mais diversidade no jogo. No III tem os navios, mas não é tão explorado quanto na sua sequencia. Mas vale jogar os dois.

    10. Arkham City é de longe o melhor, o motivo é que a sua sequencia é muito sem sal, e o pior veio sem legenda em português só pra versão do wii U.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por The Shiro Sáb 04 Out 2014, 17:37

    1 - Super Mario 3D World - Por quê? Por que é o Mario oras.

    2 - Depende, se não quiser ficar se matando pra passar as fases rápido no Luigi U, compre o Mario Bros.

    3 - Não sei que estilo de jogo você prefere, mas pelo seu avatar eu diria Rayman Legends.

    4 - Essa também depende, Mario Kart tem sempre aquela nostalgia e aquele fator estraga-amizades, mas Sonic tem diversos modos de jogo e na teoria é um pouco mais difícil de enjoar.

    5 - Se você gostou mais de Darksiders 2, vai fundo, cara.

    6 - Na verdade nunca me interessei por Scribblenauts.


    7 - Apesar de não ter visto, TWD deve ter a história da série e tals, mas ZombiU ficou muito bom mesmo.


    8 - Não curto CoD, então não sei o que posso dizer pra você.


    9 - Assasin Creed, hmm, acho que os dois ficam empatados.


    10 - Acho melhor o City, porque sim, também.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 04 Out 2014, 20:11

    Super Mario 3D World
    New Super Luigi U
    Rayman Legends
    Mario Kart 8
    Monster Hunter 3 Ultimate
    Scribblenauts Unlimited
    ZombiU
    CoD Black Ops 2
    Assassin's Creed III
    Arkham City
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 04 Out 2014, 20:28

    Super Mario 3D World - Não que eu não goste de Lost World. Mas compará-lo com Mario 3D World é um pecado, além de ser totalmente injusto já que o jogo do Mario é infinitamente melhor em todos os aspectos possíveis.
    . rsrs

    New Super Mario Bros U- Eu amo com todas as minha forças New Super Luigi U, mas o fato de New Super Mario Bros U ter sido o primeiro jogo que eu joguei no Wii U, fica difícil não escolhe-lho. Mas em questão de qualidade, ambos são impecáveis.

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze: Meu jogo preferido do Wii U. Óbvio que Rayman Legends é um mega jogo. Um dos melhores que já joguei em minha vida, mas como Donkey Kong Country 1, 2 e 3 do SNES são os jogos que eu mais amo na minha vida, Tropical Freeze veio só pra confirmar que a série é a que eu mais amo do gênero. Fora que o jogo é uma obra de arte, e o retorno de David Wise é simplesmente épico.

    Mario Kart 8: rsrsrsrs

    Monster Hunter 3 Ultimate: Darksiders 2 é demasiado longo, cansativo, repetitivo e o protagonista nem de longe é dahora como o do jogo anterior. Já Monster Hunter é uma das minhas séries preferidas, e esse MH3U é simplesmente a versão definitiva do melhor jogo da série.

    Não joguei nenhum Scribblenauts

    ZombiU: Um dos melhores survivor horros já lançados nos últimos 10 anos. Fora que The Walking Dead é uma m*** fedida com feijão.

    Call of Duty Ghosts: To jogando a versão do PS4. O multiplayer é mto loko.. kkkkk .. Black Ops2 2 eu não joguei.

    Assassins Creed 4: Black Flag: É o melhor Assassin's Creed desde o 2. Fora que o 3 é outra m*** fedida.

    Batman Arkham City: Arkham Origins é um mega jogasso. Mas, Arkham City consta pra mim com um dos melhores de todos os tempos, ae a comparação fica meio injusta. rs
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por Omnimon Sáb 04 Out 2014, 23:49

    1- Super Mario 3D World

    Mais uma vez a Nintendo elevo a franquia a outro patamar, jogo nota 10. Mas o Sonic Lost World também n fica muito atras.

    2- New Super Mario Bros U

    Por trazer a essencia basica da franquia novamente, so que desta vez mostrando um novo visual e recriando tantos bons momentos que tive em 8Bits agora em HD.

    3- Donkey Kong Tropical Freeze

    Muito bom ver o Gorilão novamente com tudo, espero ver outro game dele no Wii U esse jogo já mostrou que a franquia foi revitalizada e tem tudo para continuar um sucesso no console, gostei muito de tudo no jogo mas a trilha sonora e o traço artistico nota 10 da Nintendo como sempre se destacam.

    4- Mario Kart 8

    Na realidade tanto Mario Kart 8 quanto Sonic Transformed são espetaculares, tanto a Nintendo quanto a sega lançaram 2 jogos de alta qualidade para o Wii U e nem um deles deixa nada a desejar, o Mario Kart 8 se destaca pelo multiplayer online mais robusto e o Mario Kart TV.

    5- Darksiders 2

    Outro embate duro, amo os dois jogos cada um por seu estilo unico Darksider 2 mundo aberto elementos de RPG e Monster Hunter 3 missoes alucinantes e multiplayer de tirar o folego.

    6- Scribblenauts Unlimited

    Foi o unico dos dois que joguei so posso votar nele.

    7- ZombiU

    Sem duvida Zombi U, um verdadeiro survival horror algo que a gerações n aparecia, fora que usa muito bem o GamePad.

    8- Nem um dos dois n gosto do genero, a não ser que seja um jogo que traga algo novo que não é o caso de nem um dos dois.

    9- Assassin's Creed Black Flag

    Pelo simples fato de ser menos pior que o 3.

    10- Batman Arkham City

    Por ser um jogo bem trabalhado para o Wii U, n apenas um port porco como o Origens.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Dom 05 Out 2014, 00:34

    1 - Sonic Lost World

    Curto muito o SM3DW e até mais que ele, estou votando pra ser do contra mesmo, pois esse confronto foi injusto. -q

    2 - New Super Luigi U

    Como a série New tanto no 3DS como no Wii U usaram a mesma coisa do DS e Wii... voto no jogo do Luigi ou no caso "DLC" pelo simples fato de ao menos ser desafiador.

    3 - Rayman Legends

    Nada contra DKCTF, mas a carisma dele já é bem diferente da época do SNES, o "mundo dele" que antes era poluído ou danificado e que tinha um tom de "sombrio" pros plataformers da época acabou se perdendo após a Rare ir para o caminho das sombras. Quem diria que King K.Rool e seus capangas fariam tanta falta a ponto de mudar o estilo de um game, ein?!

    Sem dúvidas o DKCTF continua sendo um bom jogo apesar disso, mas seu visual já virou caricato assim como os demais jogos do Mario, e nesse gênero "cartoon" prefiro Rayman Legends. O jogo foi feito e planejado unicamente para o Wii U e usando seus recursos de forma inteligente, coisa que a Retro Studios infelizmente nem chegou perto...

    Tanto que em outras plataformas o Rayman Legends é um cocô, falo mesmo. -q


    4 - Sonic All-Stars Racing Transformed

    Como dito acima que depende do gosto, eu curti muito o MK8 mas... suas copas foram "fáceis demais" e a forma que o game veio inicialmente, faltando opções, contagem de coins, wins e etc... me fez desanimar rápido do jogo, coisa que o Sonic já tinha tudo completo no disco.

    MK8 tem um Online excelente e que viverá ativo por anos, mas atualmente ele entrou na lista dos jogos que focam somente no Multiplayer Online, algo que é errado dependendo de que caminho isso leve e MK8 seguiu o qual não me agradou.

    MKDS possuia várias missões para se fazer, MK7 tinha Ghost Challenges diários e infelizmente MK8 não tem nada disso, ele abandonou essas criações que eram legais para ser um game de corrida Online somente e isso me fez muita falta, pois nem sempre você terá tempo ou vontade de jogar Online e um Gameplay off será ótimo nesse momento, MKDS/7 supriram isso e o MK8 infelizmente não, a diversão dele após você completar as copas, dependerá totalmente de alguém junto contigo seja Online ou pessoalmente.

    Ai entra o Sonic, com modo Online livre ou por Team, mais de 60 missões, mais de 200 Star Challengers para serem coletadas, conquistas in-game, time trial incluso até em torneios e 10 copas já de início sem precisar de DLCs, sem falar sua dificuldade Expert a qual é muito mais desafiadora/chata que a 150cc/Mirror do MK8 para mim. Então... preciso comentar mais nada.


    5 - Monster Hunter 3 Ultimate

    Quando chega a hora do co-op Online, nem Darksiders 2 supera.


    6 - Scribblenauts Unlimited

    Curti mais a sua proposta do que a do Unmasked, Unlimited buscou realmente ir além e dar mais possibilidades... enquanto o Unmasked adicionou Super Heróis... o que não era preciso para um jogo aonde você devia resolver tudo usando a inteligencia e não um herói OP.


    7 - Zombi U

    Se algum game poderá superar Zombi U em suspense e terror, esse jogo será o P.T., mas como ele é fora de questão o TWD nem dá pro cheiro.


    8 - Não joguei ambos :c


    9 - Assassin's Creed: Black Flag

    Acho que nem preciso explicar. -q


    10 - Batman Arkham City

    Me agradou e surpreendeu bem mais, quase todos jogos do Batman são incríveis, esse "somente" superou todas expectativas. Superman podia ter bons jogos também, sabe?
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por Hirga Ter 07 Out 2014, 10:35

    Vendo as respostas dos usuários pode-se notar que uma boa maioria nem joga jogos FPS, no caso Call of Duty....
    Mas então, de que adianta o pessoal reclamar quando vem a Activision e diz que o novo COD não vai sair para o Wii U. Ele não vende bem do mesmo.

    Não estou dizendo para o pessoal comprar os jogos só para continuarem a vir para o Wii U, mas sim para pararem de reclamar quando os mesmos não vêm para o console. 
    A situação vai continuar na mesma: jogamos os exclusivos da Nintendo e esporadicamente algum third que vier.

    Conteúdo patrocinado


    VS entre jogos de Wii U Empty Re: VS entre jogos de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:35