Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Capa de TPU para 3ds XL

    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Capa de TPU para 3ds XL Empty Capa de TPU para 3ds XL

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 03 Out 2014, 18:49

    Boa noite. Desde que eu comprei o 3ds, eu cogitei colocar uma capa nele, pra proteger e não sujar facilmente. Primeiro eu pensei na de acrílico, mas me disseram que a de acrílico risca o console com o tempo. Então achei essa aki de TPU

    http://www.aogao.com.br/ecommerce_site/produto_35054_7582_-Case-Capa-De-TPu-Poliuretano-P-Nintendo-3ds-Xl-Maleavel

    Queria saber se alguém tem ela, e se é melhor que a de acrílico!
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Capa de TPU para 3ds XL Empty Re: Capa de TPU para 3ds XL

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 03 Out 2014, 19:03

    Eu uso uma silicone preta. Gosto dela pq não há chances de riscar a carcaça e protege contra sujeira e suor das mãos.

    Tb sinto que protege os botões. Meu 3DS está novinho e tb já usava uma dessas no DSi que tenho desde 2009 e esta novinho.

    Pode não ser esteticamente perfeito mas se é proteção que vc quer essa é a melhor!

    Aqui o link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583872159-case-silicone-nintendo-3ds-xl-lancamento-frete-gratis-_JM
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Capa de TPU para 3ds XL Empty Re: Capa de TPU para 3ds XL

    Mensagem por Zord Sáb 04 Out 2014, 11:18

    Acho q a TPU não vai arranhar, mas recomenda a de SILICONE, a não se que tu queira mostrar (exibir!) o desenho do seu 3ds (o bagui do Luigi) pega a de TPU.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Capa de TPU para 3ds XL Empty Re: Capa de TPU para 3ds XL

    Mensagem por Thaty Andrade Sáb 04 Out 2014, 18:53

    Eu quero deixar o desenho a mostra sim kkk.. A capa quero só pra proteger de arranhões na carcaça mesmo, acho que vou comprar de TPU mesmo. Obrigada ^^
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Capa de TPU para 3ds XL Empty Re: Capa de TPU para 3ds XL

    Mensagem por Zord Sáb 04 Out 2014, 20:31

    Thaty Andrade escreveu:Eu quero deixar o desenho a mostra sim kkk.. A capa quero só pra proteger de arranhões na carcaça mesmo, acho que vou comprar de TPU mesmo. Obrigada ^^

    É compre a de TPU, acho dificil arranhar.

    Conteúdo patrocinado


    Capa de TPU para 3ds XL Empty Re: Capa de TPU para 3ds XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:19