Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Ter 30 Set 2014, 19:32

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald K326h5
    o banner não ficou tão bom, mas enfim, melhor que nada -q

    Sejam bem-vindos ao meu Nuzlocke de Pokémon Emerald!
    Como faz tempo desde a última vez que o joguei, e como esse é o Pokémon em que tenho a maior experiência, resolvi criar esse Nuzlocke (também porque será um bom passa tempo Razz). Sem mais delongas, vamos ao resto do tópico.


    REGRAS:
    Arrow Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;
    Arrow O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar).
    Arrow A escolha do Pokémon inicial é baseada no Trainer ID. Se o ultimo numero for entre 1 a 3 o jogador escolhe o Tipo Grama, se for de 4 a 6 escolhe o Tipo Fogo, 7 a 9 escolhe o Tipo Água e se o ultimo numero for 0 o jogador pode escolher qual o Pokémon;
    Arrow Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro;
    Arrow O jogador DEVE dar um nome ao pokémon capturado


    equipe:

    Episódios:

    Detalhes adicionais:


    Última edição por TheNerdBR em Qua 08 Out 2014, 22:50, editado 13 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Shenu Ter 30 Set 2014, 19:42

    Curti, vai ser interessante ter mais pessoas para competir, com regras e jogos diferentes.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Qua 01 Out 2014, 09:50

    Shenu escreveu:Curti, vai ser interessante ter mais pessoas para competir, com regras e jogos diferentes.
    Opa, obrigado! Smile

    ---
    Primeiro episódio postado!

    OBS.: Se eu fosse postar como que eu capturei a Poochyena o episódio ficaria longo demais, então eu mostro ela no segundo episódio.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Lucasmon Qua 01 Out 2014, 11:03

    Gostei da narrativa, vai ser bem legal acompanhar assim, afinal vai se diferenciar dos textos dos demais participantes atualmente só o Shenu. Uma dica, coloque sua equipe em spoiler também, assim o leitor tem a surpresa de qual pokémon você vai capturar. *ativando modo maligno* E vai ser muito engraçado se você perder todos os seus pokémon, aí a sua narrativa por flashback irá ser totalmente desconstruída
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Qua 01 Out 2014, 12:16

    Lucasmon escreveu:
    Gostei da narrativa, vai ser bem legal acompanhar assim, afinal vai se diferenciar dos textos dos demais participantes atualmente só o Shenu. Uma dica, coloque sua equipe em spoiler também, assim o leitor tem a surpresa de qual pokémon você vai capturar. *ativando modo maligno* E vai ser muito engraçado se você perder todos os seus pokémon, aí a sua narrativa por flashback irá ser totalmente desconstruída
    Quero nem pensar numa desgraça dessas. Laughing
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Sex 03 Out 2014, 07:29

    Hoje à noite sai o segundo episódio (ele já está quase pronto, só faltam umas revisões finais).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Convidado Sex 03 Out 2014, 08:49

    Gostei do estilo de narrativa. E estou curiosa por saber como vai ser o resto da tua equipa principal.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Sex 03 Out 2014, 09:52

    binuda escreveu:Gostei do estilo de narrativa. E estou curiosa por saber como vai ser o resto da tua equipa principal.

    Valeu!
    No segundo episódio eu acabo capturando outro pokémon também, só não vou postar aqui para não acabar dando spoilers (não é a Poochyena).
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Sex 03 Out 2014, 21:33

    Desculpem o double post, mas o segundo episódio está postado.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Lucasmon Dom 05 Out 2014, 00:23

    A escrita está boa, mas aconselho episódios um pouco maiores! Caso o contrário, acaba perdendo um pouco da magia e do interesse de acompanhar um Nuzlocke, pelo menos no meu conceito.
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por ErickGamer Seg 06 Out 2014, 08:13

    Está ficando muito bom, estou ansioso pelo próximo episodio, parabéns pela serie.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Seg 06 Out 2014, 09:08

    Lucasmon escreveu:
    A escrita está boa, mas aconselho episódios um pouco maiores! Caso o contrário, acaba perdendo um pouco da magia e do interesse de acompanhar um Nuzlocke, pelo menos no meu conceito.
    O segundo episódio foi menor só para complementar tudo o que aconteceu no primeiro, por isso foi mais curto. O terceiro já é bem mais longo. Postarei amanhã à noite, falta pouco para acabar ele.

    ErickGamer escreveu:Está ficando muito bom, estou ansioso pelo próximo episodio, parabéns pela serie.
    Opa, obrigado!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Convidado Seg 06 Out 2014, 09:56

    O estilo de escrita está muito bom. Em relação ao tamanho dos episódios, não acho que no caso faça perder o interesse, pelo menos até agora. Mas é claro que é sempre melhor tem mais para ler.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por TheNerdBR Qua 08 Out 2014, 19:36

    Terceiro episódio postado, galera.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Lucasmon Qua 08 Out 2014, 22:01

    TheNerdBR escreveu:Terceiro episódio postado, galera.

    Ótimo! Gostei para caramba da escrita, bem fácil de entender e você resumiu bem sua passagem pelas rotas/cidades. Realmente, tu deu uma baita sorte nos pokémon que achou, só seria mais cagado se tivesse encontrado uma Ralts -q

    Enfim, ansioso para o próximo capítulo, aparentemente algumas surpresas vão ocorrer, né?  8)

    Conteúdo patrocinado


    [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald Empty Re: [Nuzlocke Challenge] Pokémon Emerald

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:20