Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass

    Valcilio
    Valcilio
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 10

    Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass Empty Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass

    Mensagem por Valcilio Seg 29 Set 2014, 13:02

    AVISO: Eu preparei a análise de forma perfeita com imagens e tudo, mais por causa desse Fórum eu não posso postar as imagens sinto realmente muito por quem vai ler a análise, prometo que quando eu puder postar imagens eu vou atualizar a análise...


    Sobre o Que vamos falar Hoje:

    Phantom Hourglass um Grande jogo da Série Zelda que foi lançado exclusivamente para o Nintendo DS e trouxe com se um conjunto de novidades nunca vistas antes no jogos de zelda, é dele que vamos falar hoje!

    História:

    Link esta com sua Amiga Tetra(Zelda) em uma viagem no navio da tetra, mais ai eles encontram um navio fantasma que esta assombrando mares que curiosamente deviam pertencer ao rei do oceano, logo Tetra é atacada ao entrar no navio, link pula dentro do navio para salva-la, mais acaba desmaiando e quando acorda se esta em uma ilha misteriosa.

    Jogabilidade:

    Nesse jogo nós usamos totalmente a tela de toque do DS, para fazer tudo, seja andar, correr e atacar, no começo pode ate ser difícil mais depois que se pega a manha fica razoavelmente fácil.

    Uma parte interessante também é no templo do rei do oceano que se tem que calcular o tempo precisamente para se mover e não morrer.

    Uma das melhores parte da Jogabilidade desse Zelda também são os itens, um bom exemplo é o Boomerang: você traça uma rota para ele enquanto o tempo fica magicamente parado.

    Pontos Positivos:


    Alto Ganho de Rupees:

    É muito fácil conseguir Rupees nesse jogo(embora o preço das coisas é La em cima) e isso é uma vantagem ja que sua carteira é quase é MUITO grande nesse jogo.

    Viagens maritimas:

    As viagens nesse jogo não são chatas na verdade são ate divertidas, com vários monstros para enfrentar, tesouros para achar e algumas outras coisas que vale a pena usar o seu tempo para fazer.

    Templos:

    Os templos desse zelda são de certa forma únicos, cada um com sua forma especial de se resolver, de acordo com a minha experiencia em jogos da série zelda, eles estão são alguns dos templos mais bem elaborados de toda série.
    Alias, é visível que eles foram feitos para mostrar todo o potencial do jogo.

    Pontos Negativos:

    O jogo utiliza muito pouco o Microfone, embora isso não seja exatamente um ponto negativo(quem jogou spirit tracks sabe do que estou falando) ele podia ter usado mais vezes.

    Conclusão:

    O jogo é de nível Semi-Lendário mais ainda não atinge o nível Lendário e por isso merece uma nota alta mais não perfeita.

    Nota: 9,8


    Observação: favor saber que essa análise foi baseada em uma opinião pessoal minha e que você não deve levar ela como sua opinião amenos que essa seja sua vontade.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass Empty Re: Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass

    Mensagem por Kenny² Seg 29 Set 2014, 15:44

    Oh well, coisas bem óbvias foram ditas aqui.

    Boa (?) análise btw. Só achei a nota muito alta.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass Empty Re: Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass

    Mensagem por Shenu Seg 29 Set 2014, 15:46

    Tambem acho que jogo tem uma nota muito alta, e falta elementos para analisar no jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass Empty Re: Análise: The Legend of Zelda Phantom Houglass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:57