Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Wolflink
Felipe Fabricio
Tael_T
Li
diegoleonardo
Heavycross66
Nan Gamer
majora_lyon
Aaryn Kaal
Mr. Waluigi
ricardosummers
alanzanella
Ahkriin
brianlink
xmac
Shenu
Linkzx
ExtremeZelda
V_Myamoto
23 participantes

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por Linkzx Sex 26 Set 2014, 00:13

    Esperando enquanto não lança =/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por Wolflink Sex 26 Set 2014, 00:39

    Midia fisica ever... A não ser que o jogo esteja naquelas promoções, ME COMPRE SEU FDP EU TO 90% MAIS BARATO.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por alanzanella Sex 26 Set 2014, 01:23

    Droga,dormi e acordei agora.Baixando já! ¬¬
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por Rodger_Fu Sex 26 Set 2014, 03:53

    Alguém sabe me dizer se o jogo tem Off-TV? Eu estou sem tv no quarto e se não tiver eu nem vou pegar agora.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por alanzanella Sex 26 Set 2014, 07:10

    Rodger_Fu escreveu:Alguém sabe me dizer se o jogo tem Off-TV? Eu estou sem tv no quarto e se não tiver eu nem vou pegar agora.
    Tem sim!
    Saraiva
    Saraiva
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por Saraiva Sex 26 Set 2014, 08:20

    Consegui a mídia física ontem a noite aqui na Ilha do Governador. O jogo está lindo e na minha opinião com qualidade superior aos "Warriors". A jogabilidade é bem dinâmica e ainda preciso experimentar os controles no estilo "Zelda" para ver como fica. Jogo imperdível para os fãs da Nintendo! Grande abraço e divirtam-se!
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por xmac Sex 26 Set 2014, 09:08

    Na ilha aonde? Loja? 
    Será que tem em alguma loja no Rio?
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por heberthferes Sex 26 Set 2014, 09:13

    Eu vou comprar digital, mas não agora no lançamento, vou gastar meus ruppies na Smash Sale desta semana e Donkey Kong TP vai lotar a memória interna, já vou ter que comprar um HD pra instalar Hyrule e Bayonetta. Vai 500 reais nessa brincadeira toda. Razz
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por almouta Sex 26 Set 2014, 09:58

    Ahkriin escreveu:
    unshenu escreveu:Nem tenho wii u @_@.

    Somos dois , não tenho dinhero nem pra comer direito
    ahuahuahuahuahuahuahuaha
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por almouta Sex 26 Set 2014, 10:10

    heberthferes escreveu:Eu vou comprar digital, mas não agora no lançamento, vou gastar meus ruppies na Smash Sale desta semana e Donkey Kong TP vai lotar a memória interna, já vou ter que comprar um HD pra instalar Hyrule e Bayonetta. Vai 500 reais nessa brincadeira toda. Razz
    Não tem um HD velho jogado não? daí era só comprar o case e o cabo Y. Senão, pode colocar um pendrive provisoriamente, né..
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por heberthferes Sex 26 Set 2014, 10:35

    almouta escreveu:
    heberthferes escreveu:Eu vou comprar digital, mas não agora no lançamento, vou gastar meus ruppies na Smash Sale desta semana e Donkey Kong TP vai lotar a memória interna, já vou ter que comprar um HD pra instalar Hyrule e Bayonetta. Vai 500 reais nessa brincadeira toda. Razz
    Não tem um HD velho jogado não? daí era só comprar o case e o cabo Y. Senão, pode colocar um pendrive provisoriamente, né..

    Pior que não tenho tenho nenhum PC velhor. E comprei no inicio do mês um HD externo pra usar no console já pensando nesses 2 jogos, porém meu notebook começou a dar problema, vou ter que deixar esse HD de backup senão perco todo meu trabalho. Razz
    Saraiva
    Saraiva
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por Saraiva Sex 26 Set 2014, 11:07

    xmac escreveu:Na ilha aonde? Loja? 
    Será que tem em alguma loja no Rio?
    Na L3tec do Ilha Plaza! Sucesso em sua busca! O jogo é Sensacional!


    Av. Maestro Paula e Silva, 400
    1º piso - Loja 138
    Jardim Carioca - Ilha do Governador
    Rio de Janeiro - RJ
    Tel: (21) 2569-4935


    Última edição por Saraiva em Sex 26 Set 2014, 11:16, editado 2 vez(es)
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por ricardosummers Sex 26 Set 2014, 11:08

    Será que a Geek Verse recebeu hoje e já vai começar a enviar semana que vem ??? Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por xmac Sex 26 Set 2014, 16:21

    Saraiva escreveu:
    xmac escreveu:Na ilha aonde? Loja? 
    Será que tem em alguma loja no Rio?
    Na L3tec do Ilha Plaza! Sucesso em sua busca! O jogo é Sensacional!


    Av. Maestro Paula e Silva, 400
    1º piso - Loja 138
    Jardim Carioca - Ilha do Governador
    Rio de Janeiro - RJ
    Tel: (21) 2569-4935

    Valeu! Liguei pra lá e tem o Hyrule, por R$ 199,99 ...  Shocked

    To pensando o que faço, pq to achando U$ 63 no eShop bem caro...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por ricardosummers Sex 26 Set 2014, 16:28

    xmac escreveu:
    Saraiva escreveu:
    xmac escreveu:Na ilha aonde? Loja? 
    Será que tem em alguma loja no Rio?
    Na L3tec do Ilha Plaza! Sucesso em sua busca! O jogo é Sensacional!


    Av. Maestro Paula e Silva, 400
    1º piso - Loja 138
    Jardim Carioca - Ilha do Governador
    Rio de Janeiro - RJ
    Tel: (21) 2569-4935

    Valeu! Liguei pra lá e tem o Hyrule, por R$ 199,99 ...  Shocked

    To pensando o que faço, pq to achando U$ 63 no eShop bem caro...

    200 ???   no site da livraria cultura etá 180. com entrega a partir do dia 07/10 (versao brasileira)

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada? - Página 3 Empty Re: Alguém aqui vai baixar Hyrule Warriors amanha de madrugada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:04