Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Wesley
Kantus88
Marcio1000
Brake
Wolflink
Angel Kenede
RicardoGuedes
Shiny
Nan Gamer
The Minish
J.Biermann
ToonLink
ExtremeZelda
17 participantes

    Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Shenu Seg 22 Set 2014, 18:41

    Parabéns nintendo, que continue inovando em suas queridas series e crie algumas novas (que sejam épicas como as suas atuais, é claro)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Set 2014, 19:48

    Parabens que venha + 125 anos firmes e fortes pela frente, também que siga revivendo suas franquias antigas, pois todas são epicas e merecem nem que seja de vez em quando ganhar um jogo novo.
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Ahkriin Seg 22 Set 2014, 20:01

    Vish minha primeira experiencia com a Nintendo foi tão antiga que nem me lembro ao certo qual era a minha idade , só me lembro que tinha um N64 !!! Jogava direto F-Zero , GoldenEye , Pokemon Snap e me lembro de ter jogado o terrível Superman 64 mas apesar disso era um ótima época . 

    Parabéns Nintendo !!!!!!!!!!!!! Que você continue mudando a infância de milhares de crianças até que o sol exploda e desintegre a todos Very Happy
    leolang
    leolang
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por leolang Seg 22 Set 2014, 21:19

    Parabéns Nintendo , e que não importa quantas burradas você faça , saiba que para mim você sempre será a melhor dos consoles Very Happy.

    Conteúdo patrocinado


    Feliz Aniversário Nintendo!!!   S2 - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Nintendo!!! S2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:42