Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Siryudrg
AlienZ
Samato
AlexOk
Schweppes
bionis
Alteisen
crfleo
Flpgneves
Shaya
Gleydson
Medieval123
Nandu~
ZPH
Nan Gamer
Li
Ryuuma
ricardosummers
RodrigoF3R
Zinid
ari789
Sanksuel
JonathanAlis
Wolflink
resh
ExtremeZelda
fernandomfrs
Archie
Rodrigo1984
King
Revemzin
Jessien
ToonLink
Felipe Fabricio
MatheusLinsP
Angel Kenede
40 participantes

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Alteisen Sex 26 Set 2014, 06:41

    É um ótimo jogo quando quer, mas é extremamente irritante ter de ficar voando de um lugar para o outro o tempo todo. Deveria ter um portal uma vez que vc já descobre o novo local.

    A dificuldade também é um problema pois é muuuuuuito fácil, deixando apenas os combates com os chefes com algum interesse.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por bionis Sáb 27 Set 2014, 20:48

    ah finalmente vou expressar toda a minha alegria por poder ter jogado um dos melhores jogos da minha vida. Consegui adquirilo a um preço até q bom 100R, com o cd de musica incluso tbm, mas deixando isso de lado e falando do jogo mesmo, cara simplesmente pra mim é o melhor zelda q ja foi feito, ja joguei cinco no total (OCARINA OF TIME, TWILIGTH PRINCESS, MINISH CAP, A LINK TO THE PAST), mas esse é o q mais me marcou, tanto pela historia apresentando as cutscenes inesqueciveis, a jogabilidade, mestres muito criativos como grihaim e demise, personagens muito carismaticos como os de skyloft eos kiwi. E os graficos...mano q graficos...so nao é o jogo mais bonito de wii porque mario galaxy é supremo, mas é encantador principalmente quando adentramos o reino das aguas, nao podia deixar de falar na trilha sonora q realmente me emocionou principalmente no final. 
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Jogo nota 10 

    esse é um titulo q me orgulho de ter jogado, o q eu mais queria era q nunca tivesse acabado
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por bionis Sáb 27 Set 2014, 20:55

    Felipefabricio escreveu:Opa, começamos bem! Razz

    ...Eu, pessoalmente, adoro Skyward. Não sei se é meu jogo preferido, mas entra no meio. A história me cativou, os personagens na minha opinião são excepcionalmente bem construídos e cativam, também (o ferreiro, a moça dos itens, Beetle, Gaepora, Zelda, Impa, Groose, etc). O Motion Plus adicionou muito ao jogo e, cara, você se sente balançando uma espada.

    Porém, o jogo tem seus pontos negativos, claro. A Harpa pra mim é o pior deles, negócio inútil dos inferno :seriousface: Silent Realms, também estou olhando pra vocês.
    vish ai a gente ve como gosto é gosto né felipe, pois a harpa foi a coisa mais gostei no jogo nao via a hora de poder utiliza-la
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por bionis Sáb 27 Set 2014, 21:08

    Jessien escreveu:Bom matheus, talvez fosse seu controle :/
    o meu sempre respondeu muito bem, tanto é que pra mim ghirahim é o mais fácil dos chefes

    da arte gráfica e sonora do jogo todos sabemos que sempre tomam um cuidado especial pra isso com zelda, tanto é que Fi's Lament é a música na série inteira que mais me marcou


    Eu não descreveria o Silent realm como chato... Agonizante? Sim. Assustador? Talvez. Mas eu tremi um pouco em todas as vezes. A vez que mais me matei nele:
    quando estava no silent realm de skyloft deixei pra pegar a tear da academia por último... era um lugarzinho apertado, eu só tinha uma chance pra acertar... Não deu, caguei tudo e o guardião me viu. Peguei a tear na loucura e CORRE CORRE CORRE.
    corri o mapa todo, com todos os guardiões do mapa vindo pra cima de mim.
    Se fosse um jogo de futebol americano eu teria feito pontuação máxima, desviei de mil caras ali

    Mas estava quase chegando, o local era do lado do farol e eu estava saindo do mercado quando veio mais um guardião, um dos terrestres dessa vez. Ele tentou me atacar mas eu corri pro outro lado e escapei, dei um balão nele e minha stamina tava nas últimas, mas botei fé nas coxas do link e fui reto pro portal

    quando passei pela borda do círculo no chão a imagem deu aquela congelada pra mostrar a animação do link saindo do plano espiritual. A espada gigante do guardião tava bem na minha garganta.

    E eu amo MUITO a jogabilidade. Adoro jogos por movimento e acho genial nossos controles serem espada e escudo, é como se tivesse feito-os pensando em zelda. Por ela, acho o jogo mais imersivo de toda a série.

    e meu ponto favorito no game é a expressividade e carisma dos personagens. São poucos zelda onde há um vilão tão carismático quanto ghirahim, onde zelda é uma personagem tão recorrente e que você VÊ por que o link quer salvá-la. Nos outros parece que apenas disseram pra ele fazer isso, aqui ele vai atrás dela por que é a vontade dele, não uma ideia plantada.
    em poucos zelda teria uma cena tão emocionante quanto essa:
    Spoiler:

    Eu nem vou me dar ao trabalho de dar alguma nota, é disparado meu zelda favorito, seguido de spirit tracks.
    E torço muito, mas muito mesmo pra continuarem na série essa relação próxima e personagens realmente relevantes como pode-se ver nos nestes dois jogos
    cara q musica linda, emocionante tinha ate esquecido
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Schweppes Sáb 27 Set 2014, 21:39

    Chegando meio atrasado no tópico.

    Eu simplesmente AMO Skyward Sword, em todos os aspectos. Não digo que é um jogo perfeito, mas é um dos meus Zeldas preferidos. Se não me engano é o mais linear se comparado aos outros, sendo um pouco "autoexplicativo" demais. Também senti falta dos grandes campos abertos; não me contentei com o céu apesar de ter adorado a mecânica.

    Em contrapartida tem umas side-quests muito boas pra resolver. O sistema de upgrades foi um dos elementos que eu mais gostei no jogo e espero que seja implementado nos jogos futuros. As dungeons também foram ótimas, mas não me lembro muito bem de todas pra me aprofundar melhor.

    O visual pra mim ficou impecável, especialmente quanto ao cenário, e as cores vibrantes caíram muito bem. Meus locais preferidos do jogos são o Lanayru Desert e o Water Temple, se não me engano é nesse que tem aquele underground macabro. Considero a arte do jogo bem superior à do TP (não me levem a mal, também amo TP).

    Sobre a trilha sonora e os personagens eu nem preciso comentar.

    Fi best girl
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Set 2014, 21:42

    Zelda pra ser bom tem q ser Dark.

    q
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Samato Sáb 27 Set 2014, 22:22

    É meu Zelda preferido em segundo lugar, só perdendo para o Ocarina of Time que é o meu preferido só por causa do fator nostalgia.

    O ponto mais forte do jogo para mim é a história e os personagens. Achei a história muito boa, principalmente se comparada aos outros Zeldas, e os personagens são muito carismáticos.

    Achei o jogo lindo visualmente, e apesar de não ser perfeito mecanicamente, adiciona alguns itens como o sistema de upgrade e cobre outras "falhas" dos Zeldas anteriores como itens pouco utilizados e rupees sobrando no bolso após uma certa progressão no jogo. 
    O controle por movimento, apesar de muito contestado, também achei que caiu muito bem no jogo. Como já tinha gostado do controle por movimento no TP, gostar dela no SS foi instantâneo.

    Só achei que o jogo "pecou" pela trilha sonora, que apesar de boa, não marcou tanto quanto os outros Zeldas; e pela demasiada linearidade do jogo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Nan Gamer Dom 28 Set 2014, 07:33

    Engraçado.. Algumas pessoas nesse tópico dão suas opiniões como se fossem a verdade absoluta referente ao jogo.

    Gostou do jogo? Legal pra vc.. Não gostou? Legal pra vc tbm...Agora só pq o jogo é mais linear deixa de ser um Zelda? Pra mim ele é muito mais Zelda do que Majora's Mask por exemplo, que é um total, notório e visível spin-off.

    Respeitar a opinião dos outros é bom demais. Não existe verdade absoluta em relação ao jogo. Eu jogo Zelda há 20 anos, já joguei todos os títulos da série e amo esse jogo com todas as minhas forças. Agora isso faz com que sua opinião seja melhor que a minha, ou vice-versa?

    Tsc.. tsc... No
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Ryuuma Dom 28 Set 2014, 08:47

    Nan Gamer escreveu:
    Gostou do jogo? Legal pra vc.. Não gostou? Legal pra vc tbm...Agora só pq o jogo é mais linear deixa de ser um Zelda? Pra mim ele é muito mais Zelda do que Majora's Mask por exemplo, que é um total, notório e visível spin-off.

    Mais Zelda que Majora's Mask? Por que? Só porque MM não tem Ganny e Zelda na história? SÓ POR CAUSA DA FUCKING HISTÓRIA, o jogo é um Spin-Off?

    Pela sua lógica magnífica, MM e Link's Awakening são spin-offs ao passo que Hyrule Warriors é um Zeld Genuíno.

    Dude, stahp Laughing

    O que faz um Zelda não é a história, mas a mecânica do jogo, a ESSÊNCIA do jogo. Você senta na frente da televisão, pega o controle, começa a jogar e se pergunta: "Eu me sinto jogando um Zeda?", e quando faz isso jogando SS a resposta é não, porque a essência da franquia não se encontra nesse jogo. Simple and plain.

    As i said before, achar o jogo bom ou ruim é questão de opinião, agora a discussão sobre o jogo possuir ou não a essência da franquia é outra coisa que leva em consideração fatos e nada mais.

    Volto a dizer: Skyward Shit é tão zelda quanto Revil 4, 5 e 6 são Resident Evil.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por AlienZ Dom 28 Set 2014, 09:21

    Ryuuma escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Gostou do jogo? Legal pra vc.. Não gostou? Legal pra vc tbm...Agora só pq o jogo é mais linear deixa de ser um Zelda? Pra mim ele é muito mais Zelda do que Majora's Mask por exemplo, que é um total, notório e visível spin-off.

    Mais Zelda que Majora's Mask? Por que? Só porque MM não tem Ganny e Zelda na história? SÓ POR CAUSA DA FUCKING HISTÓRIA, o jogo é um Spin-Off?

    Pela sua lógica magnífica, MM e Link's Awakening são spin-offs ao passo que Hyrule Warriors é um Zeld Genuíno.

    Dude, stahp Laughing

    O que faz um Zelda não é a história, mas a mecânica do jogo, a ESSÊNCIA do jogo. Você senta na frente da televisão, pega o controle, começa a jogar e se pergunta: "Eu me sinto jogando um Zeda?", e quando faz isso jogando SS a resposta é não, porque a essência da franquia não se encontra nesse jogo. Simple and plain.

    As i said before, achar o jogo bom ou ruim é questão de opinião, agora a discussão sobre o jogo possuir ou não a essência da franquia é outra coisa que leva em consideração fatos e nada mais.

    Volto a dizer: Skyward Shit é tão zelda quanto Revil 4, 5 e 6 são Resident Evil.

    Nossa velho,defina ''essência da franquia'' e o porque das outras pessoas não poderem achar que esse jogo seja parte da franquia Zelda,até agora você falou e falou mas não explicou nada,a única coisa que você disse é que VOCÊ não considera SS parte da franquia porque a gameplay com sensores de movimento e ''falta de exploração?''(porque como sabemos a falta de um overworld OMG destrói tudo que foi construído na serie) não te agradou e por isso está irritadinho porque outras pessoas gostaram do jogo e da sua gameplay.

    É tão difícil assim você aceitar que tem gente que gostou do ''Skyward Shit''? Ou precisa ficar chorando cada vez que vê alguém falando que sua opinião não é fato?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Ryuuma Dom 28 Set 2014, 09:36

    AlienZ escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Gostou do jogo? Legal pra vc.. Não gostou? Legal pra vc tbm...Agora só pq o jogo é mais linear deixa de ser um Zelda? Pra mim ele é muito mais Zelda do que Majora's Mask por exemplo, que é um total, notório e visível spin-off.

    Mais Zelda que Majora's Mask? Por que? Só porque MM não tem Ganny e Zelda na história? SÓ POR CAUSA DA FUCKING HISTÓRIA, o jogo é um Spin-Off?

    Pela sua lógica magnífica, MM e Link's Awakening são spin-offs ao passo que Hyrule Warriors é um Zeld Genuíno.

    Dude, stahp Laughing

    O que faz um Zelda não é a história, mas a mecânica do jogo, a ESSÊNCIA do jogo. Você senta na frente da televisão, pega o controle, começa a jogar e se pergunta: "Eu me sinto jogando um Zeda?", e quando faz isso jogando SS a resposta é não, porque a essência da franquia não se encontra nesse jogo. Simple and plain.

    As i said before, achar o jogo bom ou ruim é questão de opinião, agora a discussão sobre o jogo possuir ou não a essência da franquia é outra coisa que leva em consideração fatos e nada mais.

    Volto a dizer: Skyward Shit é tão zelda quanto Revil 4, 5 e 6 são Resident Evil.

    Nossa velho,defina ''essência da franquia'' e o porque das outras pessoas não poderem achar que esse jogo seja parte da franquia Zelda,até agora você falou e falou mas não explicou nada,a única coisa que você disse é que VOCÊ não considera SS parte da franquia porque a gameplay com sensores de movimento e ''falta de exploração?''(porque como sabemos a falta de um overworld OMG destrói tudo que foi construído na serie) não te agradou e por isso está irritadinho porque outras pessoas gostaram do jogo e da sua gameplay.

    É tão difícil assim você aceitar que tem gente que gostou do ''Skyward Shit''? Ou precisa ficar chorando cada vez que vê alguém falando que sua opinião não é fato?

    Vocês que não aguentam quando alguém tem uma opinião muito diferente, oras!
    Pra você ter noção de como ficam bravinhos quando eu venho falar mal de Skyward Shit, o cara ali em cima falou que MM é Spin-off, e você me quotou ao invés de quotá-lo, só porque se morde com minha opinião e as verdades que eu falo.
    No mais, eu expliquei sim porque o jogo não tem a essência da franquia,no meu primeiro post aqui, e você já repetiu ai no seu post: não á estimulo algum a exploração.

    Um zelda sem exploração não é um Zelda. E skyward shit é um apanhado do de instruções a serem seguidas, nada mais que isso. É uma dungeon gigante de m***, sem um mundo vasto a ser explorado.

    Pensem da seguinte forma, Skyward Shit é funk, The Legend of Zelda é musica.E como se vocês, funkeiros, estivessem defendendo a ideia de que funk é musica.

    Deixa eu tentar explicar com a ideia de "Skyward Sword é tão Zelda quanto Revil 4, 5 e 6 (tocana girafa) são Resident evil"

    Joguem um Revil clássico e um Revil 4 ou mais novo e vejam a diferença. Percebam como o jogo mudou. Até hoje fãs antigos da franquia não aceitam os jogos novos, porque carregam apenas o nome. Os jogos antigos são verdadeiros games de terror e suspense, os novos são apenas jogos de tiro com temática de Zumbis, existe uma mudança drástica na essência do game, no sentimento do jogador ao jogar. É um resident Evil, é um jogo de zumbi, mas não é mais um game de suspense, de terror, de tensão. É só um jogo de tiro.

    E isso ocorre em Skyward Shit também. Não há estimulo a exploração, vontade de fuçar em cada pedacinho do mapa. Não há mais o sentimento de um vasto mundo a se percorrer, é só um jogo de aventura como muito outros. Temos Zelda, Link, Hookshot, bombas, arcos... Mas a exploração, a VONTADE de explorar, de conhecer o novo. Isso não existem em Skyward Sword.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Siryudrg Dom 28 Set 2014, 10:08

    Comparar Zelda SS com os Res e tao sem noção que não vou nem responder, mas enfim Zelda SS e um jogo lindo, e em nenhum momento me senti jogando outro jogo, ou e ele mudou de mais a essência da franquia, trilha sonora linda, gráficos para o padrão do Wii perfeito, e jogabilidade ímpar pra quem gostou!A interação entre Link e Zelda foi a melhor de toda a serie, juntamente com uma história bem trabalhada.Enfim o jogo e lindo, e acho que ninguém deve considerar sua opinião fato Smile!!

    Edit:Gostei dos itens,e poder upalos foi uma ótima ideia, as dungeons foram bem divertidas e bem feitas, e algumas com uns puzzles bem complicados XD!
    Agradeço ao usuário por me lembrar desses pontos  Razz!


    Última edição por Siryudrg em Dom 28 Set 2014, 11:01, editado 1 vez(es)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Ryuuma Dom 28 Set 2014, 10:38

    Engraçado como o pessoal que gosta do jogo cita que pontos fortes são gráficos, história, trilha sonora, jogabilidade (Laughing)...

    Difícil ver alguém citar como o jogo tem uma exploração excelente, como o mapa é diverso, como os itens são inovadores e bacanas, como as dungeons são bem desenvolvidas....
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Shaya Dom 28 Set 2014, 11:30

    Nan Gamer escreveu:Engraçado.. Algumas pessoas nesse tópico dão suas opiniões como se fossem a verdade absoluta referente ao jogo.

    Gostou do jogo? Legal pra vc.. Não gostou? Legal pra vc tbm...Agora só pq o jogo é mais linear deixa de ser um Zelda? Pra mim ele é muito mais Zelda do que Majora's Mask por exemplo, que é um total, notório e visível spin-off.

    Respeitar a opinião dos outros é bom demais. Não existe verdade absoluta em relação ao jogo. Eu jogo Zelda há 20 anos, já joguei todos os títulos da série e amo esse jogo com todas as minhas forças. Agora isso faz com que sua opinião seja melhor que a minha, ou vice-versa?

    Tsc.. tsc... No
     Quer dizer que o Zelda mais amado que existe pelos fãs é um Spin Off? Rs Opinião ridícula a sua.
     O que adianta The Legend of Zelda: Skyward Sword ter gráficos, trilha sonora e história boa, quando se perde no que Zelda mais devia ter...
     Uma opinião não é um fato, porém, o fato é que os grandes fãs de Zelda que acompanharam a franquia desde a Link to the Past se mostraram a maioria insatisfeito com o titulo.
     E mais, comparar Zelda Skyward Sword com Resident Evil 4 não é ilógico, não é uma comparação entre jogos, e sim das diferenças em que eles fizeram para suas franquias, ambos são diferentes de seus antecessores.
     Skyward Sword é um excelente jogo, mesmo assim algo foi perdido e parece que alguns não repararam...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Ryuuma Dom 28 Set 2014, 12:02

    Perfil de posts nesse tópico.

    - Eu apareço reclamando de Skyward Shit.

    - Usuário ficam mordidos com minha critica e "herp derp gosto é igual bunda, você não usa argumentos pra explicar porque Skyward Sword não é um Zelda"

    - Eu uso argumentos pra explicar porque Skyward Sword não tem a essência da franquia.

    - Contra argumentos:
    Siryudrg escreveu:Comparar Zelda SS com os Res e tao sem noção que não vou nem responder,

    Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião! - Página 4 Empty Re: [Amodeio] Tema #1: Zelda Skyward Sword - O que você acha do jogo? Poste sua opinião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:58