Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Wii U Dúvidas com fonte e atualização

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Wii U Dúvidas com fonte e atualização Empty Wii U Dúvidas com fonte e atualização

    Mensagem por ERROR Sex 19 Set 2014, 22:27

    Acabei de fazer o pagamento do meu Wii U e gostaria de esclarecer umas dúvidas antes dele chegar, logo abaixo irei postar a versão do Wii U que comprei:

    Wii U Dúvidas com fonte e atualização 1384349914_1

    1.Todo o Wii U é bivolt? Já tinha pesquisado e vi muitas pessoas comentando que as fontes do Wii U são bivolts, isso seria de grande ajuda já que estou cansado de ter que plugar todos meus consoles em um transformador.

    2.Terei que fazer aquela atualização enorme? Sei que no começo o Wii U pedia para fazer uma ENORME atualização e que, por ventura, a atualização fosse pausada isso poderia brickar o console. Essa versão que comprei já vem com essa atualização inclusa?

    3.Qual região do console devo escolher? Como todos nós sabemos a Nintendo não se importa com o público daqui, devo fazer um perfil com região canadense para aproveitar promoções da e-shop? Posso criar um perfil com regiões diferentes?

    Desde já, obrigado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U Dúvidas com fonte e atualização Empty Re: Wii U Dúvidas com fonte e atualização

    Mensagem por Omnimon Sex 19 Set 2014, 22:57

    1 - Por ser americano deve ser 120 volts como 99% dos produtos de la, o meu é Americano mas é antigo da pre venda do Wii U é 120 volts, pode ser que tenha mudado e a Nintendo tenha começado a fazer ele Bivolt.

    2 - Não seu modelo e mais recente provavelmente já vem com a atualização antiga instalada, se não me engano quando foi lançado o pacote especial do Zumbi U o Wii U que acompanhava já vinha atualizado, e seu pacote e muito mais recente.

    3 - Escolha ou EUA ou Canada, no EUA paga imposto 10% sobre o valor da compra.

    Exemplo:

    O jogo custo 10 dolares, você ira pagar 1 dolare de imposto, então fica 11 dolares no total.

    Já no Canada dissem que não paga imposto, mas não sei se é o mesmo cartão pre pago da E-Shop do EUA.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Wii U Dúvidas com fonte e atualização Empty Re: Wii U Dúvidas com fonte e atualização

    Mensagem por ricardosummers Sáb 20 Set 2014, 11:02

    eu comprei o meu ja tem ums meses que é justamente esse do bundle com o mario... teve que fazer a atualizacao sim. mas isso é o de menos... deixa fazendo e vai fazer outras coisas enquanto isso. Wink
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Wii U Dúvidas com fonte e atualização Empty Re: Wii U Dúvidas com fonte e atualização

    Mensagem por ERROR Sáb 20 Set 2014, 13:33

    Omnimon escreveu:1 - Por ser americano deve ser 120 volts como 99% dos produtos de la, o meu é Americano mas é antigo da pre venda do Wii U é 120 volts, pode ser que tenha mudado e a Nintendo tenha começado a fazer ele Bivolt.

    2 - Não seu modelo e mais recente provavelmente já vem com a atualização antiga instalada, se não me engano quando foi lançado o pacote especial do Zumbi U o Wii U que acompanhava já vinha atualizado, e seu pacote e muito mais recente.

    3 - Escolha ou EUA ou Canada, no EUA paga imposto 10% sobre o valor da compra.

    Exemplo:

    O jogo custo 10 dolares, você ira pagar 1 dolare de imposto, então fica 11 dolares no total.

    Já no Canada dissem que não paga imposto, mas não sei se é o mesmo cartão pre pago da E-Shop do EUA.

    Muitas fontes do Wii U mostram que são apenas 120 volts mas se tu abrir vai ver que elas são bivolts. Parece que o Playstation 3 tem o mesmo "problema", nas fontes aparece que ele é 120v mas na verdade ele é bivolt.
    Obrigado pelas respostas.

    ricardosummers escreveu:eu comprei o meu ja tem ums meses que é justamente esse do bundle com o mario... teve que fazer a atualizacao sim. mas isso é o de menos... deixa fazendo e vai fazer outras coisas enquanto isso. Wink

    Putz, não queria fazer a atualização porque quero logo botar e jogar. Mas obrigado pela resposta, Nintendo deu uma mancada por não por essa atualização enorme nesses bundles mais novos.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Dúvidas com fonte e atualização Empty Re: Wii U Dúvidas com fonte e atualização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:14