Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado Empty [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado

    Mensagem por DougKbox Seg 01 Nov 2010, 10:54

    É gurizada do DS. Não se desesperem.
    Segundo o Chefão Japonês, Iwata, a Nintendo continuará dando suporte ao DS fazendo bons games para garantir uma vida um pouco mais longa ao portátil de duas telas e de diversos tamanhos, mesmo com o lançamento do 3DS.

    Já no próximo ano vamos lançar o Nintendo 3DS, mas para a família de Nintendo DS já existente, enquanto intensificamos as contramedidas técnicas e legais contra pirataria MagiCom, nós gostaríamos de mudar a situação através da criação de títulos de sucesso, alavancando a enorme base instalada de hardware já existente

    Quem ainda tá na dúvida se compra ou não compra um DS enquanto não tem grana pro 3DS, já pode ficar um pouco mais sussegado pois a BigN não te abandonará.

    Fonte:Siliconera
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado Empty Re: [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 01 Nov 2010, 11:01

    É, sem duvidas, uma ótima noticia, mas isso sempre é dito. xD
    Assim como foi com o GBA, quando foi dito que o Nintendo DS e GBA co-existiriam...

    Eu penso que se for para o console sobreviver, como é o PS2 hoje. (Que só recebe lixo) A empresa deveria aposentar o console, com chave de ouro, como está sendo a linup final do DS.

    Fato é que o Nintendo DS já conquistou seu lugar na eternidade gamer. xD
    Renata_Usagi
    Renata_Usagi
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado Empty Re: [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado

    Mensagem por Renata_Usagi Seg 01 Nov 2010, 13:32

    A ta, eu pensei que o Ds seria esquecido por causa do 3DS lol!
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado Empty Re: [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado

    Mensagem por darknana Seg 01 Nov 2010, 16:05

    também acho que se for pra ficar meio vivo como o ps2, é melhor acabar com chave de ouro. Assim fica mais barato e eu finalmente compro um. (Brancapobre)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado Empty Re: [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado

    Mensagem por Convidad Seg 01 Nov 2010, 16:26

    Eu penso que se for para o console sobreviver, como é o PS2 hoje. (Que só recebe lixo)

    Isso é relativo. Tem vezes que ele recebe coisa boa e tem vezes que é coisa ruim.

    A conversão de Star Wars:The Force Unleashed ficou ótima na minha opnião, Yu-gi-oh Tagforce de PSP foi portado pro PS2 e também ficou muito massa, mas em compensação Dinasty Warriors 6 de PS3 ficou um show de lags e chatice.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado Empty Re: [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 01 Nov 2010, 16:57

    Tem razão, Mazza. Reconheço que exagerei. dorgas
    Depois que vi alguns ports como os de Wolverine e PES2011 não consigo ver a diferença entre lançamentos de PS2 e Zeebo.

    Não quero isso pro meu querido portátil... T-T

    Mas realmente não vejo exatamente todos lançamentos de PS2, e também tem a questão do gosto de cada um... Exagerei com o "lixo" mesmo, sorry xD

    Conteúdo patrocinado


    [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado Empty Re: [BlastNews] Satoro Iwata garante bons jogos para DS mesmo com 3DS no mercado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:38