Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Cartão de memória

    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    Cartão de memória Empty Cartão de memória

    Mensagem por Yuri92 Qua 17 Set 2014, 23:45

    Bom gente eu tenho um  3DS normal, que veio com aquele cartão normal de 2 gb. Vou comprar um novo e quero saber quais são compatíveis  ? Classe  10, classe 4 ? Eu não manjo nada  disso e queria a  opinião de alguém que já trocou o seu e tal.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Cartão de memória Empty Re: Cartão de memória

    Mensagem por Wind Ice Qua 17 Set 2014, 23:54

    Cara, quando troquei o meu SD Card do 3DS, foi por um MicroSD de 16GB que havia comprado. Nem sabia que tinha esse paranauê todo de compatibilidade. Mas deu certo. Não recomendo fazer o mesmo. Se puder ter mais informações, melhor.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Cartão de memória Empty Re: Cartão de memória

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Set 2014, 23:56

    Tanto quanto Classe 4 ou 10, ele reconhece. Classe 10 é mais rápido para transferência de arquivos, só que é mais caro.
    Qualquer cartão MicroSD, você pode comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Cartão de memória Empty Re: Cartão de memória

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:52