Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
T-Rex
Mastxadows
VineDipa
Kenny²
Lauro
Pocket Monster
AlexOk
Super Mario Fan
FlygonBoy
King
Citrus
The Shiro
Angel Kenede
Medieval123
Dragonite
thi-bone
Fujoxas
AlienZ
KSPS
23 participantes

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por Kenny² Qua 17 Set 2014, 18:01

    Acho que próximo das 5 horas. Não to conseguindo jogar muito porque meu vita chegou no mesmo dia...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por The Shiro Qua 17 Set 2014, 18:41

    Kenny² escreveu:Acho que próximo das 5 horas. Não to conseguindo jogar muito porque meu vita chegou no mesmo dia...
    Vita? Que jogo do zumbi você estava jogando?? Rolling Eyes Question
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por Kenny² Qua 17 Set 2014, 18:57

    theshiro escreveu:
    Kenny² escreveu:Acho que próximo das 5 horas. Não to conseguindo jogar muito porque meu vita chegou no mesmo dia...
    Vita? Que jogo do zumbi você estava jogando?? Rolling Eyes Question

    Persona 4 Golden por enquanto, mas já estou com o Disgaea 4 em casa e provavelmente vou pegar o Danganronpa 2 também.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por The Shiro Qua 17 Set 2014, 19:05

    já tem o P4 Golden americano, ou você tá com o Vita japonês? sou meio desatualizado quando o Vita é o assunto.

    Quanto aos outros jogos que você citou, desconheço.
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por VineDipa Qui 18 Set 2014, 08:53

    Galera nem tenho a Demo ainda, mas vão ser muitas horas, garanto XD
    Agora deixa eu perguntar pros que tem já... Acham que o 3DS aguenta mesmo a jogabilidade do Smash? Digo, o analógico aguenta?

    Valeeeu, já to ansioso pra amanhã Sad auhuhuhsuhsa XD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por Mastxadows Qui 18 Set 2014, 12:40

    45 minutos.
    É uma demo,não vou jogar mais que isso.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por T-Rex Qui 18 Set 2014, 12:42

    Qual é o limite de uso da demo? 30 utilidades?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Set 2014, 12:54

    T-Rex escreveu:Qual é o limite de uso da demo? 30 utilidades?
    A que lançará no eShop possivelmente, a do código é infinita.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por The Minish Qui 18 Set 2014, 14:15

    Tenho 14 horas de demo e isso só tem a aumentar até o dia 03 N
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por ToonLink Qui 18 Set 2014, 15:56

    Credo. Vocês são todos viciados jzuis. Tenho 1 hora e já to achando muito :B
    VTozo
    VTozo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por VTozo Qui 18 Set 2014, 16:35

    23:14 :p
    a maioria com os newcomers
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por alesx7817 Qui 18 Set 2014, 16:53

    20 minutos, full japones, nao consigo entender esse jogo , uma hora a porcentagem do meu ta la em cima, e eu venço, outra estou com 10% e o inimigo com 140% e ele vence, o tempo sempre acaba ...

    Deveria ser arena se abismos, acho ridiculo isso em um jogo de luta, se caisse e morresse na hora tudo bem , mas o personagem  cai no abismo e volta :x



    Resumindo, eu odeio esse jogo
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por The Shiro Qui 18 Set 2014, 17:06

    alesx7817 escreveu:20 minutos, full japones, nao consigo entender esse jogo , uma hora a porcentagem do meu ta la em cima, e eu venço, outra estou com 10% e o inimigo com 140% e ele vence, o tempo sempre acaba ...

    Deveria ser arena se abismos, acho ridiculo isso em um jogo de luta, se caisse e morresse na hora tudo bem , mas o personagem  cai no abismo e volta :x



    Resumindo, eu odeio esse jogo
    Você nunca jogou Smash? Diferente de qualquer jogo de luta comum, smash tem um gameplay completamente diferente:
    Você tem que jogar os inimigos para fora do cenário. Para fazer isso você deve bater nos inimigos, a cada golpe que você dá, os inimigos vão ficando mais leves.
    Os % são o quão leve você está.
    Bem, depois dessa pequena introdução, acho que já está pronto pra jogar Smash.
    Tenha um bom dia! ^^
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por Kenny² Qui 18 Set 2014, 17:33

    alesx7817 escreveu:20 minutos, full japones, nao consigo entender esse jogo , uma hora a porcentagem do meu ta la em cima, e eu venço, outra estou com 10% e o inimigo com 140% e ele vence, o tempo sempre acaba ...

    Deveria ser arena se abismos, acho ridiculo isso em um jogo de luta, se caisse e morresse na hora tudo bem , mas o personagem  cai no abismo e volta :x



    Resumindo, eu odeio esse jogo

    E-Eu nem sei por onde começar...

    Bom por partes...

    1 - Sobre esse perder tendo menos porcento que o oponente, basicamente significa que você já havia morrido antes! O que faz a sua porcentagem de dano voltar ao 0, mas ao mesmo tempo você perder uma vida.

    2 - O tempo acabar é apenas um dos modos, e o único disponível na demo. Nele, você tem vida infinita até o tempo se esgotar. Existe no jogo completo um modo em que você precisa perder uma certa quantidade de vida, determinada pelos jogadores, para determinar o vencedor. Normalmente, ao menos ao meu ver, esse segundo modo é bem mais interessante.

    3 - Well... Esse cair no abismo e ressuscitar foi engraçado. IEJWDISAKO

    SSB não foi feito para ser um jogo igual os de luta comum. Ele junta as características de jogos famosos, normalmente exclusivos da Nintendo, e os coloca em uma arena de ***. Não tem nem como imaginar o personagem cair no abismo e morrendo para sempre. DOKJASOKDSA
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por alesx7817 Qui 18 Set 2014, 18:15

    Mas  colega, que vida, tem uma barra de porcentagem que vai aumentando , o theshiro disse que é referente a sua leveza,pelo que eu entendi, quanto maior a porcentagem, maiores as chances de ele cair no abismo e morrer , é isso ?

    O personagem so morre se cair no abismo ?Se eu mandar um brutality nele e ele nao cair no abismo,foi praticamente um golpe em vao ?

    Conteúdo patrocinado


    Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quantas horas de jogo você já tem na Demo de Smash Bros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:19