Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Andredjow
heberthferes
ricardosummers
011.guilherme
crfleo
Omnimon
Shiny
fernandomfrs
Goofy
resh
Medieval123
Vinicius
Sanksuel
TheNerdBR
Felipe Fabricio
Alteisen
Alejandro_
Huligi
ExtremeZelda
Angel Kenede
Citrus
Kantus88
Sonic Salies
27 participantes

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 16 Set 2014, 21:43

    Fonte: The Game Theorists


    Acho que todos vocês devem conhecer a Rosalina, personagem que surgiu em Super Mario Galaxy, e que depois começou a aparecer constantemente na franquia Mario, e também em outros jogos da Nintendo, como Mario Kart, Mario Party, e até é uma das personagens jogáveis em Super Smash Bros., para Wii U e 3DS.
    Mas, o que nós realmente sabemos sobre Rosalina? Digo, sobre a vida ou o passado dela? Bem, aqui irei contar a vocês uma teoria, criada pelo famoso canal The Game Theorists, que fala sobre o possível passado de Rosalina.

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Rosalina+Smash+Bros+Wii+U+3DS+Nintendo+BLast+1

    Bem, acredito que o nosso melhor ponto de partida seria o game Super Mario Galaxy. Principalmente o conto de fadas que Rosalina lê no início do game. O livro contava uma lenda de uma garota que procurava a mãe perdida de uma Luma. E se eu te dissesse que essa é a história de Rosalina? Bem, para entendermos um pouco melhor, vamos ao Capítulo 4 do jogo, denominado "O Sonho". Nesse capítulo, a história menciona a mãe de Rosalina. Das ilustrações do livro, temos duas visões da mãe de Rosalina: uma das costas e outra, de uma parte do seu rosto.

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? RosalinasMother
    Você conhece esses cabelos? Esses brincos? Essa coroa? Essa boca? É exatamente aí que quero chegar - Peach é a mãe de Rosalina.Sim, essa similaridades são bem superficiais, e não nos provam nada além de serem meras coincidências.
    E é por isso que iremos dar uma olhada no Capítulo 7 do livro, onde é mostrada a silhueta de um castelo, quando a garota olha para a sua antiga casa através do telescópio do seu pai. Repare bem no castelo:
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Chapter_7__the_telescope_page_3_by_rosalina_luma-d775f1c
    Essas...formas, não te lembram alguma coisa? Talvez, as formas com as quais o castelo da Princesa Peach sempre foi mostrado?
    Mas apenas provas baseadas em um jogo não são suficientes, vamos a algo mais profundo, diria até científico.
    Genética, DNA. Se Peach e Rosalina realmente tem algum parentesco, elas devem compartilhar alguma semelhança genética, não acha? Sim, é claro que existe uma semelhança explicitamente visível, mas, a algo ainda mais profundo.
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Rosalina_SMG
    Repare nas orelhas de Rosalina. Sim, nas orelhas. Veja que elas não são muito separadas, digo, muito "longe do corpo", como orelhas "de abano" são, pelo contrário, elas estão bem próximas da cabeça, ou seja, isso poderia ser uma característica genética, afinal todos os genes do nosso corpo foram formados a partir de uma combinação dos genes dos nossos pais.
    Bem, vamos supor que o pai de Rosalina tenha orelhas separadas e a mãe, orelhas coladas. Para exemplificar o que estou querendo dizer, vamos representar a chance do bebê nascer com orelhas separadas com um D, e a chance do bebê nascer com orelhas coladas com um d. Para vermos a chance do bebê nascer com orelhas coladas, vejamos uma tabela:
    DdDD
    Dddd
    Veja que as chances do bebê nascer com orelhas separas é maior, já que o D maiúsculo está na maioria das vezes na frente do d minúsculo. Mas, se ambos os seus pais tiverem orelhas coladas, você tem quase 100% de chances de também nascer com orelhas coladas. E reparando bem, vemos que Rosalina TEM orelhas coladas.
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Rosalina-Luma-Smash-Bros-620x400
    Para isso acontecer, ambos os seus pais também teriam que ter orelhas coladas.
    e sim, isso é plausível porque...:
    Sim, Peach e Mario tem orelhas coladas, o que aumenta a probabilidade de chances do filho deles também ter orelhas coladas.
    E se alguém ainda está com dúvidas quanto a Peach, sem problemas. A Nintendo teve a ótima atitude de nos dar uma versão bebê de Peach, na qual vemos claramente que suas orelhas são coladas:
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? 200px-Babypeachsimple
    Mas, essas não são as únicas provas. Vejamos a cor dos olhos e dos cabelos. Bem, esses funcionam de forma um pouco diferente. São poligênios, ou seja, trabalham com múltiplos genes. Os genes responsáveis pela cor dos olhos parecem ser 2: OCA2, que apresenta as cores Marrom e Azul. A segunda é chamada Gey, só que ela apresenta as cores Verde e Azul. A maneira com que esses genes trabalham é "crescente", sendo que as chances dos olhos serem azuis são as menores, depois temos maiores chances dos olhos serem verdes, e temos ainda mais chances de a cor dos olhos ser marrom.
    Aqui está uma tabela que mostra as chances de cores:
    BB bbMarrom
    BB GbMarrom
    BB GGMarrom
    Bb bbMarrom
    Bb GbMarrom
    Bb GGMarrom
    bb GGVerde
    bb GbVerde
    bb bbAzul
    Então, para Rosalina também ter olhos azuis, seus pais também teriam que ter. E...já sabem né?
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Mario_y_peach

    A cor do cabelo funciona de uma forma bem semelhante, e o fato de Peach ter cabelos loiros aumenta muito a chance de sua filha também os ter. Mas, no caso estaríamos falando de "Chances Estatísticas", por isso vamos focar em outra coisa.

    A próxima pista vem das mãos de Rosalina. Durante todo o gameplay de Super Mario Galaxy, vemos que Rosalina é canhota. Note como ela prefere manter a varinha em sua mão esquerda.
    As mãos são algo estranho. Ainda não se sabe exatamente como a genética afeta em a pessoa ser destra ou canhota, mas, o que os cientistas realmente sabem é que 10% da população mundial é canhota. E essa "preferência" muitas vezes vem da família, sendo que o fato da mãe ser destra ou canhota é um importante fator.
    Sendo assim, a chance de pais destros terem um filho canhoto é de mais ou menos 10 %, sendo que ter um mãe destra e um pai canhoto mantém essa porcentagem. MAS, ter uma mãe canhota e um pai destro faz a probabilidade DOBRAR. Agora, vendo pelos jogos, especialmente os jogos de esportes - Mario Tennis, Mario Golf, até mesmo pela capa de Super Mario All-Star - Mario é definitivamente destro.
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? SMAS
    Mas Peach é boa com ambas as mãos Seria Rosalina filha de Mario e Peach? 809686. Mas, na maioria dos jogos ela usa a mão esquerda. Pessoas canhotas tem mais chances de serem boas com ambas as mãos #xatiadopqsoudestro. Ou seja, a chance de Mario e Peach terem uma filha canhota é muito maior que a da maioria dos casais, podendo chegar a 35%.

    Mas, a ainda mais uma coisa, que está no Capítulo 7 do Conto de Fadas de Rosalina. Nós já falamos sobre as ilustrações, mas agora vamos falar do texto. Veja-o abaixo, obviamente traduzido:
    "Ela girou o pino do telescópio, e o ponto azul aumentou até que ela pudesse ver uma colina verdejante cheia de flores. Pareceu muito familiar para ela.
    Chegando ainda mais perto, ela pôde ver um terraço na colina.
    - Eu costumava observar as estrelas quando vivia no meu planeta natal.
    Ela se lembrou de quando esfregou seus olhos à noite, quando seguiu seu pai até o topo da colina para ver as estrelas..."

    Então, nós sabemos que aquele castelo supostamente seria onde Rosalina morava, e esse castelo estaria em uma colina cheia de flores.
    No começo de Super Mario Galaxy, vemos Mario correndo até o topo de uma colina que tem uma visão do castelo de Peach, e que tem uma linda visão das estrelas. E também está...cheia de flores, assim como a colina descrita no Conto de Fadas. E, não apenas tem flores mas, observe a cor das flores:
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Chapter_7__the_telescope_page_3_by_rosalina_luma-d775f1c
    Amarelas, azuis, brancas e roxas.
    Agora veja as flores na colina onde Mario está:

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Super-mario-galaxy-hi-res
    Amarelas, azuis, brancas e roxas.

    E tem mais. Aqui é quando a história de Rosalina toma um lado obscuro:
    "Ela se lembrou de quando fazia piqueniques com a sua mãe naquela colina, em dias ventosos e ensolarados. E...
    - Eu quero ir pra casa! I quero ir pra casa AGORA!
    A garota caiu em lágrimas, e as Lumas já não sabiam o que fazer.
    - Eu quero ir pra casa! I quero voltar pra minha casa na colina! Eu quero ver a minha mãe!
    A garota estava gritando agora, com seu rosto molhado com as lágrimas.
    - Mas eu sei que ela não estará lá! Eu sempre soube que ela não estaria lá no céu porque...porque...ela está dormindo em baixo da árvore na colina.
    O choro da menina ecoou pelas estrelas, e um silêncio caiu na área."
    A história revela que a mãe da garota está morta e enterrada.
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Tumblr_n23hg4saSA1tsp14vo7_500
    Mas, essa história também nos revela uma pista importante sobre a geografia do local. Uma árvore no topo da colina.
    Se você jogar o começo do jogo novamente, não encontrará uma árvore, que supostamente estaria em um local com as flores, uma bela visão das estrelas, e o Castelo da Peach no fundo. Massss, o final do jogo nos dá uma bela visão das colinas verdejantes circulando o castelo de Peach, com vários pássaros voando e o que nós vemos? Uma árvore.

    Todos os sinais estão lá. A aparência de Peach nas ilustrações, a genética, a geografia da região, inclusive a árvore onde a mãe de Rosalina está enterrada e...perae. Enterrada? Se a Peach...é a mãe da Rosalina...como que ela vai estar enterra... Pera, então quer dizer que a Peach estaria enterrada debaixo daquela árvore? Seria isso possível? Humm

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? 277171-rosa1a
    Vamos a 2ª parte da teoria. A que diz que Peach supostamente estaria...né?

    Bem, já vamos revelando o mais importante. Peach está morta. cryy
    Maaaass...ela parece bem viva nos últimos jogos não parece?
    Para continuarmos nossa teoria, teremos que falar sobre o final do jogo. E não, não é como todos os outros finais de Mario então...SPOILER ALERT!
    No final do jogo, tudo é sugado para um buraco negro, e tudo é destruído. Mas, pequenas estrelas se sacrificam, criando uma espécie de Big Beng, criando uma nova galáxia. Rosalina diz a Mario sobre quando as estrelas morrem, mas acabam gerando uma nova estrela, mas com pequenas mudanças a cada vez que isso ocorre. Ela então diz a Mario: "Você verá".
    Mario acorda no Mushroom Kingdom - Reino do Cogumelo, caso prefira -, mas as coisas estão um tanto quanto diferentes. Você vê que todos os personagens intergaláticos do jogo estão vivendo no mesmo planeta. O Mario vê tudo, aparece a árvore onde supostamente Peach estaria enterrada e...créditos.
    Então, aquele buraco negro aparentemente destrói tudo, todos agora estão no mesmo planeta, Rosalina faz um discurso vago mas, na verdade o discurso dela explica tudo.
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Rosalina-660x372
    Mario, Peach, Bowser (eu chamo de Koopa as vezes), e a galera toda renasceu em uma nova galáxia, reiniciando o ciclo. No começo do jogo, jogamos em uma galáxia que contém todos os personagens separados em galáxias diferentes. Porém, nessa "nova galáxia" que foi criada pelo buraco negro e pela Bebê Luma, todos existem no mesmo planeta. O ciclo foi reiniciado, só que com a pequena mudança de todos viverem no mesmo planeta.
    Off-topic: isso até me dá a ideia de que Mario 64 se passa depois do Galaxy mas aí já é outra viagem e outra coisa. Continuando...
    Vamos explicar um pouco melhor, de um jeito até nostálgico:
    Vamos supor que você pegue o seu Super Mario Bros. e coloque em seu Nintendinho. Você insere o cartucho, dá uma assoprada, coloca novamente e o jogo abre. Só que, em vez de você jogar, você pressiona o botão de Reset, que obviamente reinicia o jogo. Só que, em vez do jogo reiniciar normalmente, quando isso acontece, todos os blocos estão em lugares diferentes. Você pressiona o Reset novamente, e uma nova combinação de locais surge, ainda mais diferente.
    Mario Galaxy praticamente funciona assim, com a galáxia reiniciando diversas vezes, e mudando a cada vez que isso acontece. Como Rosalina disse, "o ciclo nunca se repete da mesma forma".
    Essa ideia explica as múltiplas vidas de Mario, quando o Mario cai em um buraco e morre, mas tem mais 3 chances de tentar novamente. É a galáxia se reorganizando. Também é um explicação para Mario e Ko...Bowser serem inimigos 90% do tempo, e parceiros de Kart outros 10%.
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Dead-princess-peach
    Mas como isso explica Peach estar morta?
    Rosalina é uma filha de Peach de um outro ciclo da galáxia. Nesse, Peach teve uma filha, ela cresceu, e Peach morreu. Pensou outra coisa né?
    Então, Rosalina sempre volta para ver a sua casa a cada ciclo da galáxia. Apenas acontece que o ciclo em particular que acontece nesse jogo, é um em que ela participa da ação.
    Quem já jogou com o Luigi teve a prova concreta.
    Com o Mario, você faz missões onde tem que resgatar Luigi, que está preso. Quando você joga com o Lugi - ah já sei, você vai salvar o Mario! Pois é, muitos pensaram isso, mas não - você vai salvar o Luigi. O que está acontecendo aqui, e que ele está encontrando um Luigi de um outro ciclo da galáxia. Isso mostra que Mario Galaxy é um jogo que utiliza regras metafísicas...ui Vargo
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Tumblr_n5saghEFFC1rx3ovlo1_1280
    Mas, como Rosalina pode aparentar ter a mesma idade que Peach, se elas são mãe e filha? Ah, você não precisa ser um Einstein para sacar essa! Ou talvez precise...
    Em 1905, Albert Einstein propôs uma teoria chamada - ahhhhh adivinha... - Teoria da Relatividade. E cume qui é essa tioria? E = mc². Energia = massa (velocidade da luz). É só uma parte, porque ela é extremamente complicada. Mas, ela mudou completamente a história da física. Faz os cientistas divagarem sobre tempo, espaço e luz. Mas, o que isso tem a ver? Ah, jovem, isso também explica como Peach e Rosalina tem praticamente a mesma idade.
    Essa teoria diz - mais ou menos - que, quando mais rápida a velocidade, mais lento o movimento. E quando a rapidez chega na velocidade da luz - Sonic modafãca - o tempo praticamente para.
    Veja Rosalina, ela viaja pelas galáxias em uma velocidade próxima a da luz. Utilizando um site que calcula utilizando a Teoria de Einstein, podemos chegar a conclusão de que 1 ano viajando na nave de Rosalina é igual a 100 ANOS na Terra - ou em um planeta em questão. Vamos supor que Rosalina tenha 20 anos, são 2000 ANOS NA TERRA!
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? 60e95f114a12b25261eea487946e659f74e8e17c
    Voltando para a história do jogo, vejamos que Rosalina nunca se refere a Peach pelo nome, mas, sempre que vai falar com o Mario, como a "Sua Especial", ou algo assim. Pode ser que ela não esteja acostumada a chamar Peach de mãe, ou talvez esse fosse o nome como Mario e Peach se referiam um ao outro. É algo simples, mas não insignificante.

    Apresentamos todas as provas possíveis: científicas, "históricas", genéticas...mas, se ainda há algum babaca de vocês que não acredita em mim, ou melhor, em nós, vamos a mais FATOS.
    Yoshaki Koizumi, diretor de SMG e escritor do Conto de Fadas que Rosalina lê, disse em uma entrevista que Rosalina era para ser relacionada com a Princesa Peach.

    EEEEE...ainda há mais uma coisa na Versão FRANCESA do jogo.
    Repare no capítulo da história de Rosalina na Versão Americana do game.
    Esse capítulo diz que ela dedicou a sua vida as Lumas, prometeu visitar a terra a cada 100 anos e vooa embora. Mas, na Versão Francesa do game, há um detalhe a mais. Tudo é praticamente igual, exceto pela segunda página do conto. Bem, como eu sou poliglota, traduzi pra vocês o trecho. Quer dizer, eu traduzi do inglês o que estava em francês. Sério, está parecendo a história da invasão de Tenochitlán pelos espahóis. Vai cair na prova...ham ham, continuando:
    "Eu gostaria de, a cada cem anos, retornar até meu planeta azul, e cochilar nos joelhos de meu pai, acariciando o seu bigode que era o orgulho dele."
    Isso foi cortado a Versão Americana por algum motivo, mas nesse trecho, temos uma fortíssima evidência de que Mario é o pai de Rosalina. Desta mesma forma até mesmo o Luigi poderia ser o pai de Rosalina, mas... WAIT!
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? 79649254_lugi_answer_1_xlarge
    As mesmas orelhas coladas...os mesmos olhos azuis...Luigi é canhoto, e isso faz com que a probabilidade de Luigi e Peach terem uma filha canhota dobre...Lugi é muito mais alto que Mario, e Rosalina é uma das personagens mais altas do universo Mario...e, no Conto de Fadas, quando Rosalina descreve quando brincava com o seu irmão, ele tinha um chapéu verde...ainda há o telescópio de Rosalina, que foi dado a ela pelo seu pai...Mario nunca teve um telescópio na sua mansão...Vocês não estranharam o fato de, quando você completa Super Mario Galaxy com o Luigi, e coleta a estrela secreta, você é recompensado com uma foto de Luigi e...ROSALINA? Pai e filha?
    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Luigi___Peach___Toad_by_carignanboy
    Nós sempre achamos que Mario e Peach eram um dos casais mais clássicos dos games, enquanto a Nintendo quis nos dizer que na verdade Luigi seria o companheiro de Peach. Isso explica até mesmo a falta de afeto que Peach tem por Mario em todos os jogos. Quer dizer, ela tem um carinho, mas nunca é algo profundo. Mas, seria isso possível? Só Deus, ou melhor, só o Myamoto sabe.

    Lembre-se, isso é SÓ UMA TEORIA. Ou será que não?

    [b]Teoria Original:
    The Game Theorists
    Texto e tradução: Daniel Serezane, também conhecido como Sonic Salies.

    Depois desse trabalho todo...É MELHOR VOCÊ GOSTAR. Caso não, DESEJO UM BAN DIA PRA VOCÊ!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Kantus88 Ter 16 Set 2014, 21:52

    Pergunta: Eles já fizeram vuco-vuco alguma vez?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 16 Set 2014, 21:56

    Kantus88 escreveu:Pergunta: Eles já fizeram vuco-vuco alguma vez?
    Ia até responder "só Deus sabe e blá blá" MAS: a Nintendo tem direitos de uma paródia pornô do Mario, ou seja...
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Citrus Ter 16 Set 2014, 22:00

    Eu li o tópico inteiro tendo na cabeça que era do Lucasmon lol

    Já tinha visto essa teoria em algum lugar mas acabei não dando muita bola. Lendo assim com detalhes me fez pensar que isso realmente tem um fundo sólido. Luigi é meu sogro, heh
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 16 Set 2014, 22:02

    Parabéns ao Mario/Luigi e a Peach pela excelente filha, já podem voltar pro submundo agora.~

    Aé, o Mario é vivo ainda... ninguém manda ganhar 1110 vidas a cada jogo novo. -q

    O resultado sai no Super Ratinho 3DNA World.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 16 Set 2014, 22:06

    Esse povo viaja muito nas teorias! lol

    Porque tecnicamente falando, a Rosalina tem mais de 100 anos de idade! Não dá pra ela ser filha deles! Talvez uma tataravó sege o mais plausível.  Laughing
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 16 Set 2014, 22:08

    ExtremeZelda escreveu:Esse povo viaja muito nas teorias! lol

    Porque tecnicamente falando, a Rosalina tem mais de 100 anos de idade! Não dá pra ela ser filha deles! Talvez uma tataravó sege o mais plausível.  Laughing
    Você leu tudo?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Huligi Ter 16 Set 2014, 22:08

    Que
    Vi
    A
    Gem
    .-.

    UAHEUAHUEHAUHEAUHE essas teorias malucas...

    De qualquer forma, curti o texto. =D
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 16 Set 2014, 22:15

    ExtremeZelda escreveu:Porque tecnicamente falando, a Rosalina tem mais de 100 anos de idade! Não dá pra ela ser filha deles! Talvez uma tataravó sege o mais plausível.  Laughing
    Teorema do Carlão -n/Tradução do Salies escreveu:Mas, como Rosalina pode aparentar ter a mesma idade que Peach, se elas são mãe e filha? Ah, você não precisa ser um Einstein para sacar essa! Ou talvez precise...
    Em 1905, Albert Einstein propôs uma teoria chamada - ahhhhh adivinha... - Teoria da Relatividade. E cume qui é essa tioria? E = mc². Energia = massa (velocidade da luz). É só uma parte, porque ela é extremamente complicada. Mas, ela mudou completamente a história da física. Faz os cientistas divagarem sobre tempo, espaço e luz. Mas, o que isso tem a ver? Ah, jovem, isso também explica como Peach e Rosalina tem praticamente a mesma idade.
    Essa teoria diz - mais ou menos - que, quando mais rápida a velocidade, mais lento o movimento. E quando a rapidez chega na velocidade da luz - Sonic modafãca - o tempo praticamente para.
    Veja Rosalina, ela viaja pelas galáxias em uma velocidade próxima a da luz. Utilizando um site que calcula utilizando a Teoria de Einstein, podemos chegar a conclusão de que 1 ano viajando na nave de Rosalina é igual a 100 ANOS na Terra - ou em um planeta em questão. Vamos supor que Rosalina tenha 20 anos, são 2000 ANOS NA TERRA!
    -Q
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Alejandro_ Ter 16 Set 2014, 22:29

    A Rosalina tem muitos poderes mágicos...
    Como ela conseguiu esse "posto" de Guardiã/Dona Da Galáxia?
    Tantas Teorias...
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Alteisen Ter 16 Set 2014, 22:32

    Dá-lhe Luigi! Que player 2 que nada.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 16 Set 2014, 22:36

    Alteisen escreveu:Dá-lhe Luigi! Que player 2 que nada.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Citrus Ter 16 Set 2014, 22:43

    Alejandro_ escreveu:
    A Rosalina tem muitos poderes mágicos...
    Como ela conseguiu esse "posto" de Guardiã/Dona Da Galáxia?
    Tantas Teorias...
    É por causa das Lumas.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 16 Set 2014, 22:44

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Head-explode

    E a teoria faz sentido, pqp EAUHEAHUUHAEHUAEAE Li o texto inteiro e vi os dois vídeos. Me interessei muito pelo canal, vou ficar vendo até dormir Laughing
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por TheNerdBR Ter 16 Set 2014, 22:46

    Algo que eu só vim a notar agora:
    E se a Daisy fosse a verdadeira mãe da Rosalina? É um tanto quanto plausível, visto que a coloração do cabelo da mãe descrita no Conto é o mesmo que o cor da Daisy, e também como tanto ela quanto o Luigi são canhotos. Sem contar a relação que a Nintendo impõe entre os dois...

    Conteúdo patrocinado


    Seria Rosalina filha de Mario e Peach? Empty Re: Seria Rosalina filha de Mario e Peach?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:13