Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID Empty [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    Mensagem por V_Myamoto Dom 14 Set 2014, 21:13

    Galera, essa noticia vai pra quem curte usar o Mii Verse.
    Encontrei esse aplicativo.
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ivanmariommhotmailcom.miiverse&hl=pt_BR

    E posso concluir que ele é perfeito. É como usar o Mii Verse direto do console, só que em qualquer lugar que estiver. Muito melhor que abrir pelo site.
    Sem falar que com ele pode acessar o Mario Kart TV e assistir qualquer video e abrir o Nintendo Club e baixar as recompensas.

    Então é isso, quem tiver um ANDROID e quiser ficar por dentro do que rola no Mii Verse de um jeito simples e Básico é só baixar o APP que por sinal é GRÁTIS.

    Ahh, e não esquece de me seguir, estou sempre postando relatos e curiosidade do games que jogos. Sem falar nos desafios que mando. Abraços. Very Happy


    user: V_MYAMOTO


    Última edição por V_Myamoto em Seg 15 Set 2014, 15:13, editado 1 vez(es)
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID Empty Re: [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    Mensagem por Slaughterworm Seg 15 Set 2014, 15:07

    Até hoje não encontrei graça nesse miiverse.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID Empty Re: [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    Mensagem por The Shiro Seg 15 Set 2014, 15:15

    é pouca gente que usa, eu, por exemplo, uso raramente, mas é mais fácil pra "ver notícias direto da fonte" como a própria Nintendo diz.
    Se todos que tivessem consoles Nintendo usassem o Miiverse, seria +- como um Twitter da Nintendo (Tmiiter?)
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID Empty Re: [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    Mensagem por V_Myamoto Seg 15 Set 2014, 15:21

    Eu uso constante. Todos os dias entro. Vemos as pastagens e posto coisas. Acho divertido. Prefiro ele do que Facebook.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID Empty Re: [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    Mensagem por Wolflink Seg 15 Set 2014, 17:24

    Sempre entro. Depois que comprei o WII U então, direto mesmo. No 3DS era bem chatinho e demorado, no wii u é bem mais fluido e talz.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID Empty Re: [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    Mensagem por V_Myamoto Seg 15 Set 2014, 17:25

    Me adiciona Wolflinkmaster.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID Empty Re: [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    Mensagem por Zerok Seg 15 Set 2014, 17:54

    Gosto muito do miiverse, entro sempre q possivel, acho q a proposta dele é interessante. Baxando esse app.

    Conteúdo patrocinado


    [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID Empty Re: [Utilidade] Mii Verse em seu ANDROID

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:13