Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
Cortex
J.Biermann
Arthimura
Mazza
VineDipa
joskezero
BjornTheBear
ikebr
VTozo
Garo Master
ari789
Poderozo
pimenta987
rodrigoleao
FlygonBoy
lulasso
Bferrari350
AnnieBortolazzo
Wolflink
Jefferson Santos
AlexSczmanski
nicolas.chartiot
Luigigamer
GOLDiego
Pocket Monster
AlexOk
Gwuilherme
leolang
Donkey Kongmaniaco
Urashima
Paper
The Shiro
Igor3ds
TheIIISon
wagnerdaniel.felix
Lucas_XY
megabuster1234
Wind Ice
Killer Bread
Matheuspoke
Sitisvil
Nightwalker
Rodrigo1984
JonathanAlis
Nujaka Knight
Tiburcio
Zica_tva
Nyails
silverreis
TheNerdBR
hagane
MarconyxD
Arus Mazak
Bruno_Ddragon
Hamburger
alex.s.t
Tchuk-ex
Mastxadows
Johnny537
Ert!
BetoSantos
Medieval123
Alejandro_
Citrus
sodakashiva
shiroosaki
Rod-Spidey
ghutoz
dansg
lelouchZX
Math_Geek
Near X__X
Lucasmon
Yagosbl
Weber
alanzanella
Piquito
Pedrock
frederico.p.antunes
Gabriel Limão
Andy
Hirohyto
Ismatash
ベ リ ス
NPower
Zinid
Sanksuel
ypks
vaati
bruno.martins.18659
MarceloMP
Thaty Andrade
alanscampos
Roysev
DarkIcarus
Veemon
Felipe Fabricio
Kenny²
andre.fornari
Crono
mreehzito
Rener Nobre
Diamond
LuigiMario
Manteiga
nicorib22
joaopedrolang
V_Myamoto
Heavycross66
Kantus88
Lanitaguai
Aspen
Shiny
Lauro
Ggio
DehhH08
Huligi
King
Guinomonster
ZoruaLink
Wesley
Master Red
Fujoxas
resh
3R0S3N1N
Linkzx
Ω Vitor
philas
Siryudrg
Super Mario Fan
Freak
matt
Lucas.mcs
corona
ExtremeZelda
gugowisi
Furry Heterophobia
Zerok
Goofy
ERROR
Dragonite
Gerus Blade
Alessandra Pinheiro
Nandu~
Nan Gamer
Angel Kenede
RicardoGuedes
Tael_T
KSPS
thi-bone
Frozr
fallenroblima
Ulukai
AlienZ
The Minish
Qdiz
PedroPVJ
161 participantes

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 12 Set 2014, 16:21

    Cara isso é sacanagem, eu fui platinum nesse periodo e não veio codigo para mim!! T.T Teve sorteio né pq não foi para todos os platinum não!

    EDIT: VEIO PARA MIM :DDDDD

    Vou passar 3 para os 3 1º que me mandar pm!!


    Última edição por RicardoGuedes em Sex 12 Set 2014, 16:22, editado 1 vez(es)
    corona
    corona
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por corona Sex 12 Set 2014, 16:22

    matt escreveu:
    corona escreveu:Eu também recebi os quatro códigos, não estava ligado nisso e quase deletei o e-mail sorte que acessei aqui antes. Provavelmente vou utilizar só um, quem quiser troca por outro código do eShop tenho três disponíveis, acredito que vou usar só um mesmo.

    eu aceito um mano posso pegar uma recompensa do club nintendo como troca se vc quiser e so escolher o jogo

    No momento não estou em casa, mais a noite nos comunicamos então.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por thi-bone Sex 12 Set 2014, 16:23

    Eu quero entrar nesse sorteio tb -qqq.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Goofy Sex 12 Set 2014, 16:25

    RicardoGuedes escreveu:Cara isso é sacanagem, eu fui platinum nesse periodo e não veio codigo para mim!! T.T Teve sorteio né pq não foi para todos os platinum não!

    EDIT: VEIO PARA MIM :DDDDD

    Vou passar 3 para os 3 1º que me mandar pm!!
    EU MANDEI, FUI UM DOS 3 PRIMEIROS? ;_;
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Qdiz Sex 12 Set 2014, 16:25

    corona escreveu:
    matt escreveu:
    corona escreveu:Eu também recebi os quatro códigos, não estava ligado nisso e quase deletei o e-mail sorte que acessei aqui antes. Provavelmente vou utilizar só um, quem quiser troca por outro código do eShop tenho três disponíveis, acredito que vou usar só um mesmo.

    eu aceito um mano posso pegar uma recompensa do club nintendo como troca se vc quiser e so escolher o jogo

    No momento não estou em casa, mais a noite nos comunicamos então.

    me arranja um tbm?
    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Gato+shrek+sherek+shereck+shrk+cat+shereke+de+botas+boots
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 12 Set 2014, 16:26

    The minish, The king of red Lions e Philas parabens!! Tem multi nessa demo??
    Freak
    Freak
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Freak Sex 12 Set 2014, 16:27

    Aceito doações também hein
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Sex 12 Set 2014, 16:27

    Gente, eu aproveitei o jogo e está excelente, mas como é direito de todos essa delícia, aproveitem 3 códigos da amiga Alessandra para o pessoal do blast:
     A05V42360U2VYU8L
     A05V879W1DLMCUNQ
     A05VCCGP0HTWNNHL
     Infelizmente não tem Kirby na demo...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por King Sex 12 Set 2014, 16:27

    RicardoGuedes escreveu:The minish, The king of red Lions e Philas parabens!! Tem multi nessa demo??

    CHOREI
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por matt Sex 12 Set 2014, 16:28

    otimo,qualquer coisa me tambem quero ir pro sortei(preciso conseguir dois codigos,um é pra mim e outro pra um amigo meu)
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Lucas.mcs Sex 12 Set 2014, 16:28

    alguem com eshop br conseguiu baixar?
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 12 Set 2014, 16:29

    Alguma alma caridosa poderia fornecer uma key a este pobre homem que nunca jogou Smash Bros.? Por favor! rs
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Siryudrg Sex 12 Set 2014, 16:29

    A eshop tem de ser americana?No meu não ta pegando nenhum dos códigos Sad
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 12 Set 2014, 16:29

    Alessandra Pinheiro escreveu:Gente, eu aproveitei o jogo e está excelente, mas como é direito de todos essa delícia, aproveitem 3 códigos da amiga Alessandra para o pessoal do blast:
     A05V42360U2VYU8L
     A05V879W1DLMCUNQ
     A05VCCGP0HTWNNHL
     Infelizmente não tem Kirby na demo...

    Eita é de quem pegar 1º
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Angel Kenede Sex 12 Set 2014, 16:30

    RicardoGuedes escreveu:The minish, The king of red Lions e Philas parabens!! Tem multi nessa demo??
    Se for igual a japonesa, tem multiplayer local somente.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações! - Página 4 Empty Re: Demo de Smash Bros sai dia 19, mas quem é Platinum recebe o código por email hoje. Aceito doações!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:25