Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
The Minish
BispoSnake
Lucasmon
Pedrock
ErickGamer
ExtremeZelda
TheNerdBR
11 participantes

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Seg 15 Set 2014, 19:41

    NPower escreveu:Qual vai ser o horário? Antes das 7 da noite não posso ;_;
    Nem no sábado nem no domingo?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por NPower Seg 15 Set 2014, 19:52

    TheNerdBR escreveu:
    NPower escreveu:Qual vai ser o horário? Antes das 7 da noite não posso ;_;
    Nem no sábado nem no domingo?
    Sábado tenho cursinho, só chego em casa 6:20/6:30, fica difícil pra jogar antes que isso ç_ç
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Seg 15 Set 2014, 19:54

    NPower escreveu:
    TheNerdBR escreveu:
    NPower escreveu:Qual vai ser o horário? Antes das 7 da noite não posso ;_;
    Nem no sábado nem no domingo?
    Sábado tenho cursinho, só chego em casa 6:20/6:30, fica difícil pra jogar antes que isso ç_ç
    E no domingo? Se realmente não tiver como participar, valeu por avisar mesmo assim.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por NPower Seg 15 Set 2014, 19:57

    TheNerdBR escreveu:
    NPower escreveu:
    TheNerdBR escreveu:
    NPower escreveu:Qual vai ser o horário? Antes das 7 da noite não posso ;_;
    Nem no sábado nem no domingo?
    Sábado tenho cursinho, só chego em casa 6:20/6:30, fica difícil pra jogar antes que isso ç_ç
    E no domingo? Se realmente não tiver como participar, valeu por avisar mesmo assim.
    No domingo e na sexta tem jeito sim n_n
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Seg 15 Set 2014, 20:04

    Ok, então. Vou inscrever você aqui, só informar o Nick/FC.
    --
    Pessoal, se tiverem algum problema parecido com o do NPower, podem falar comigo sobre qual o horário que daria para participar (porém apenas se for REALMENTE necessário, ok?).
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por BispoSnake Ter 16 Set 2014, 08:32

    Eu li o primeiro post, mas fiquei na dúvida ainda... A gente tem que se adicionar mutuamente, vai rolar uma sala de torneio e tal, como vai ser?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Ter 16 Set 2014, 08:41

    BispoSnake escreveu:Eu li o primeiro post, mas fiquei na dúvida ainda... A gente tem que se adicionar mutuamente, vai rolar uma sala de torneio e tal, como vai ser?
    Relaxa, um dia antes do campeonato eu vou enviar uma MP para todos os inscritos explicando o que vai acontecer. Apenas para deixar mais claro, cada grupo vai ter uma comunidade para ele só.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por BispoSnake Ter 16 Set 2014, 08:42

    TheNerdBR escreveu:
    BispoSnake escreveu:Eu li o primeiro post, mas fiquei na dúvida ainda... A gente tem que se adicionar mutuamente, vai rolar uma sala de torneio e tal, como vai ser?
    Relaxa, um dia antes do campeonato eu vou enviar uma MP para todos os inscritos explicando o que vai acontecer. Apenas para deixar mais claro, cada grupo vai ter uma comunidade para ele só.

    Perfeito, valeu Wink
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por King Ter 16 Set 2014, 12:42

    Me inscrevendo aqui =T, 5257-9307-6175.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Ter 16 Set 2014, 19:24

    The King Of Red Lions escreveu:Me inscrevendo aqui =T, 5257-9307-6175.
    Seu nickname é o mesmo que o seu do fórum?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Qua 17 Set 2014, 07:10

    Dois dias restantes, galera. Inscrevam-se, bora.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Sex 19 Set 2014, 13:01

    Último dia de inscrição!
    jotinha135
    jotinha135
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por jotinha135 Sex 19 Set 2014, 18:30

    Vou participa mais no sabado so o do  15:00 a 16:00  nickname : jotinha   friend code: 0232-8525-7751
    jotinha135
    jotinha135
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por jotinha135 Sex 19 Set 2014, 19:39

    TheNerdBR escreveu:Último dia de inscrição!
    ainda tem vaga ?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por TheNerdBR Seg 22 Set 2014, 22:16

    Desculpem a ausência, pessoal. Fiquei sem internet desde quinta-feira, apenas voltou hoje à noite. Sendo assim, vou reorganizar o campeonato para realizar todas as partidas de uma vez na próxima semana.

    jotinha135 escreveu:ainda tem vaga ?
    Sim, ainda há como você participar. Já vou inscrever você aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: [Mês Nintendo] Campeonato de Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:04