Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Ryuuma
majora_lyon
Lucasmon
7 participantes

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes Empty Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Mensagem por Lucasmon Sex 05 Set 2014, 19:53

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes The-legend-of-zelda-wii-u


    O produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, revelou que ele quer que Zelda U tenha algumas cutscenes, assim como as encontradas em Hyrule Warriors. Aonuma disse que ele vai fazer isso porque tem ouvido muitos elogios a respeito das cutscenes de Hyrule Warriors.


    Aonuma escreveu:Vendo os comentários no Miiverse sobre Hyrule Warriors, há muito feedback positivo. Mas uma das coisas que me deixa em uma situação muito complicada, são as pessoas que estão dizendo: "Eu gosto muito das cutscenes desse jogo!" É claro que isso me deixa em conflito, e me dá uma missão, que é me certificar que esse novo Zelda, possa prender os jogadores usando essas características de Hyrule Warriors.

    Fonte
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes Empty Re: Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Mensagem por majora_lyon Sex 05 Set 2014, 20:05

    Zelda tem cutscene desde OoT, a diferença eh q são graficos ingame (que alem de nãp cortar a "levada" do jogo, não precisam de loading), e essas do HW são CGs.
    Eiji que não venha fazer fanservice como fez no TP, descaracterizar e criar mais uma fanbase escrota da franquia.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes Empty Re: Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Mensagem por Ryuuma Sex 05 Set 2014, 20:08

    AH QUE LEGAL,  CUTSCENES!

    Meh, grande coisa.
    Poderiam revelar algo realmente interessante, como "um monte de dungeons" ou "um monte de itens novos".
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes Empty Re: Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 05 Set 2014, 20:12

    Mas Zelda sempre teve curtscenes... '-'

    Agora, CG é outra história. xD

    Eu prefiro bem mais curtscenes in game do que CGs, pois elas mostram o que os gráficos do jogo realmente podem fazer, e não ficar mostrando esses gráficos "falsos" que as CGs tem.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes Empty Re: Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Mensagem por Alejandro_ Sex 05 Set 2014, 20:52

    Aunoma vai continuar fazendo isso até vir um ZeldaDirect XD
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes Empty Re: Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Mensagem por Ulukai Sex 05 Set 2014, 20:58

    Povo quer tanto esse jogo, que se Aonuma falar que o novo Zelda terá Master Sword, a notícia vai virar capa de revista.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes Empty Re: Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Mensagem por Wolflink Sáb 06 Set 2014, 13:23

    Prefiro que continue do jeito que esta, pq vc ver uma CG e depois partir pra realidade de que o jogo não é aquilo é meio broxante :'(. Ainda mais em Zelda minha franquia mais amada.

    Mais ou menos isso né '--', se bem que foi só pra demonstrar e talz bla bla bla mas enfim \/  


    Conteúdo patrocinado


    Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes Empty Re: Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:11