Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Redação Mario Kart

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Redação Mario Kart Empty Redação Mario Kart

    Mensagem por EHHH Ter 02 Set 2014, 17:03

    Redação Mario Kart Mariokart

    Redação Mario Kart


    Aqui a proposta é diferente, queremos ver o que os usuários tiveram como experiência em Mario Kart na vida. Tudo o que deve ser feito é escrever um texto relacionado a Mario Kart contando sobre suas experiências e momentos jogando, seja sobre alguma peripécia feita, algum momento de raiva na famosa Rainbow Road ou sobre aquele tão almejado Kart dourado que você finalmente conseguiu no Mario Kart 7.

    O texto é de vocês, escrevam e os enviem para mim, por MP. A equipe que estiver encarregada desse jogo lerá e premiaremos os três melhores.
    • Redação Mario Kart Mpicon12 EHHH


    Pontuação:
    • 1º - 3 pontos
    • 2º - 2 pontos
    • 3º - 1 pontos
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Redação Mario Kart Empty Re: Redação Mario Kart

    Mensagem por Athos Ter 02 Set 2014, 17:50

    (Enem-2014)
    Proposta de Redação

    A partir da leitura dos textos motivadores seguintes e com base nos conhecimentos construídos ao longo de sua formação, redija um texto dissertativo-argumentativo em norma padrão da língua portuguesa sobre o tema Meu Mario Kart, minha vida, apresentando proposta de intervenção, que respeite os direitos humanos. Selecione, organize e relacione, de forma coerente e coesa, argumentos e fatos para a defesa de seu ponto de vista.

    Texto1:

    "Os dias 19 e 20 de julho foram lotados de ação e velocidade com o primeiro torneio de Mario Kart 8 (Wii U), promovido pela Gaming do Brasil na Saraiva Megastore Center Norte, em São Paulo. O torneio contou com mais de 100 participantes divididos em duas categorias, até 12 anos e a partir de 12 anos." (Retirado : NBlast)

    Texto2:
    "Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas" ( Einstein, Albert)

    Texto3:

    "Mario Kart 8 é a introdução da franquia clássica da Nintendo na era HD dos consoles.

    O jogo tem como principal novidade os circuitos anti-gravitacionais, e certamente as pistas antigas devem sofrer modificações para se adaptar a esta nova funcionalidade.

    Ao combinar renhidas corridas arcade de karts com personagens e power ups do Reino do Cogumelo, a Nintendo não só fez do original Mario Kart para a SNES um jogo único como também deu origem a uma franquia cujo trajecto tem sido marcado por uma refinação constante da matéria prima." (retirado:gamevicio)

    Texto4:
    Spoiler:

    Instruções:
    O texto definitivo deve ser escrito à tinta, na folha apropriada em até 30 linhas.
    Redações com no máximo 7 linhas serão anuladas.
    Redações que fugirem do tema ou não atenderem ao tipo pedido também serão anuladas.
    Não copiar a coletânea, use argumentos de própria autoria.

    Boa redação!



    Agora saindo da zueira, se der tempo eu vou mandar a minha redação. Treinar para o ENEM né xP

    Curti demais essa proposta, achei bem criativa. Quero ler a redação dos outros, acho que deveriam disponibilizar as redações de todos para o público.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Redação Mario Kart Empty Re: Redação Mario Kart

    Mensagem por NPower Ter 02 Set 2014, 19:14

    Seria bom se pudéssemos fantasiar um pouco, ou seja, escrever como um dos corredores no meio da corrida.
    Pode?


    Última edição por NPower em Ter 02 Set 2014, 20:15, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Redação Mario Kart Empty Re: Redação Mario Kart

    Mensagem por EHHH Ter 02 Set 2014, 19:15

    Vamos postá-los aqui, Athos.

    NPower, pode sim, vai ficar legal.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Redação Mario Kart Empty Re: Redação Mario Kart

    Mensagem por EHHH Qui 04 Set 2014, 16:33

    Vamos lá, recebi poucos textos até agora. Eu sei que a proposta desse jogo é meio diferente, mas não precisa ser nenhuma redação gigante haha

    Conteúdo patrocinado


    Redação Mario Kart Empty Re: Redação Mario Kart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:44