Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Hayatto
Thaty Andrade
6 participantes

    E-shop canadense

    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    E-shop canadense Empty E-shop canadense

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 22:14

    Gente, o unico jeito de comprar na e-shop canadense é com cartão de crédito internacional ou aqueles cartões da e-shop funcionam?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 31 Ago 2014, 22:37

    Qualquer um dos dois funciona na eShop canadense.  Smile
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 22:52

    Bom saber *-* 

    Vou comprar um no mercado livre ^^

    Obrigada
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Hayatto Dom 31 Ago 2014, 22:59

    eu vi um rapaz aqui do forum dizer que ele sempre compra pelo site pcgamesupply.com
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Wolflink Dom 31 Ago 2014, 23:04

    Já aproveitando o tópico, comprei meu Wii u, deve chegar lá pra quarta ou quinta feira. Eubposso criar uma conta na nnid br pra jogar online e uma na canadense pra comprar os jogos ?

    Outra pergunta, compro uma película pro gamepad ou não é necessário ?


    Última edição por Wolflink em Dom 31 Ago 2014, 23:13, editado 1 vez(es)
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 23:08

    Hayatto escreveu:eu vi um rapaz aqui do forum dizer que ele sempre compra pelo site pcgamesupply.com

    Eu não tenho cartão internacional :/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 31 Ago 2014, 23:12

    Wolflink escreveu:Já aproveitando o tópico, comprei meu Wii u, deve chegar lá pra quarta ou quinta feira. Eu posso criar uma conta na nnid br pra jogar online e uma na canadense pra comprar os jogos ?
    Pode sim, sem problema! Eu faço isso! xD
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Wolflink Dom 31 Ago 2014, 23:19

    ExtremeZelda escreveu:
    Wolflink escreveu:Já aproveitando o tópico, comprei meu Wii u, deve chegar lá pra quarta ou quinta feira. Eu posso criar uma conta na nnid br pra jogar online e uma na canadense pra comprar os jogos ?
    Pode sim, sem problema! Eu faço isso! xD
    Vlw
    É realmente necessário usar película ? 
    No vita eu não uso, no 3Ds eu uso.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Wolflink Dom 31 Ago 2014, 23:19

    ExtremeZelda escreveu:
    Wolflink escreveu:Já aproveitando o tópico, comprei meu Wii u, deve chegar lá pra quarta ou quinta feira. Eu posso criar uma conta na nnid br pra jogar online e uma na canadense pra comprar os jogos ?
    Pode sim, sem problema! Eu faço isso! xD
    Vlw
    É realmente necessário usar película ? 
    No vita eu não uso, no 3Ds eu uso.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 23:26

    Se eu quiser mudar da canadense para a americana, eu perco o Mario e luigi dream team que vem com o 3ds?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Wolflink Dom 31 Ago 2014, 23:35

    Thaty Andrade escreveu:Se eu quiser mudar da canadense para a americana, eu perco o Mario e luigi dream team que vem com o 3ds?
    No 3ds se vc mudar de conta, pelo que eu sei, você perde tudo que tem nele. Pelo mnos foi o que eu li, e é por isso que uso a conta BR nele ate hoje :/
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 23:37

    Wolflink escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Se eu quiser mudar da canadense para a americana, eu perco o Mario e luigi dream team que vem com o 3ds?
    No 3ds se vc mudar de conta, pelo que eu sei, você perde tudo que tem nele. Pelo mnos foi o que eu li, e é por isso que uso a conta BR nele ate hoje :/

    Putz :/

    É que em um grupo do facebook que me falaram que os cartões da e-shop que vende no mercado livre só funcionam na americana.. Vou ter que ficar sem comprar jogo.. Queria aquele novo Azure Striker
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Citrus Dom 31 Ago 2014, 23:45

    Você comprou o jogo pela eshop ou já veio pré-instalado? Eu tive a mesma dúvida nesse tópico, leia o post do hiago.mesquita:

    hiago.mesquita escreveu:Eu não sei se foi sorte, mas eu tenho esse mesmo modelo de 3Ds XL que já vem com Mario Kart 7, associei a Eshop Br e marcava que eu tinha comprando o mario kart, ate ai tudo OK porem eu precisei mudar para a canadense (Dlc's Conception 2), me preparei para perder o Mario Kart 7 assim exclui a conta NNID.

    Os aplicativos permaneceram no console e só foram apagados quando fui entrar na Eshop, TODOS que eu baixei pela Eshop br foram apagados MENOS o Mario Kart 7, ele ficou e consta como pago na Eshop canadense :DDDDD

    Eu acredito que jogos instalados de fábrica devem ser colocados no 3Ds por um outro processo, porque se eu tivesse resgatado o código do mario kart 7 por meio de alguma promoção (tipo a do a link betwin worlds) eu teria perdido, ou foi sorte minha vai saber Razz.

    Só que ainda não excluí porque não tenho wifi em casa pra saber se vou ter a mesma sorte, mas vou arriscar por minha conta e risco Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Robert Prado Dom 31 Ago 2014, 23:48

    Pessoal, eu não achei card de crédito de dolar canadense viu... Tomem cuidado. O card de dólar americano não funciona.

    Em compensação, meu cartão de crédito internacional, funcionou na Canadense, coisa que não ocorreu na Norte Americana.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Thaty Andrade Dom 31 Ago 2014, 23:53

    Citrus escreveu:Você comprou o jogo pela eshop ou já veio pré-instalado? Eu tive a mesma dúvida nesse tópico, leia o post do hiago.mesquita:

    hiago.mesquita escreveu:Eu não sei se foi sorte, mas eu tenho esse mesmo modelo de 3Ds XL que já vem com Mario Kart 7, associei a Eshop Br e marcava que eu tinha comprando o mario kart, ate ai tudo OK porem eu precisei mudar para a canadense (Dlc's Conception 2), me preparei para perder o Mario Kart 7 assim exclui a conta NNID.

    Os aplicativos permaneceram no console e só foram apagados quando fui entrar na Eshop, TODOS que eu baixei pela Eshop br foram apagados MENOS o Mario Kart 7, ele ficou e consta como pago na Eshop canadense :DDDDD

    Eu acredito que jogos instalados de fábrica devem ser colocados no 3Ds por um outro processo, porque se eu tivesse resgatado o código do mario kart 7 por meio de alguma promoção (tipo a do a link betwin worlds) eu teria perdido, ou foi sorte minha vai saber Razz.

    Só que ainda não excluí porque não tenho wifi em casa pra saber se vou ter a mesma sorte, mas vou arriscar por minha conta e risco Laughing

    Ele veio pré-instalado.. bom, acho que vou tentar..

    Conteúdo patrocinado


    E-shop canadense Empty Re: E-shop canadense

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:37