Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Mariio128?

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mariio128? Empty Mariio128?

    Mensagem por The Shiro Sáb 30 Ago 2014, 20:38

    Vi um site chamado Mariio128 e gostaria de saber se alguém já comprou lá, pois achei os preços um pouco baratos demais...
    OBS: Vou pagar com paypal...
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por Jessien Sáb 30 Ago 2014, 20:54

    http://forum.jogos.uol.com.br/mariio128-tem-muita-chance-de-ser-taxado--e-confiavel-_t_2462546

    nunca comprei, mas fica a experiência desses caras aí :/
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por The Shiro Sáb 30 Ago 2014, 21:01

    Valeu, mas queria uma experiência de alguém aqui do fórum pra saber direitinho e pra perguntar caso eu tenha alguma dúvida...
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Set 2014, 00:50

    Sério, não tem ninguém aqui do fórum que já comprou nessa maldita loja?
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por Bruh Seg 01 Set 2014, 08:44

    Já comprei e muito lá. Suuper confiavel!

    Acho que compro lá desde 2011, jogos para 360, PS3, One, Wii U, 3ds, action figures, acessórios, e até meu Nintendo 3DS XL comprei de lá. As coisas vem super bem embaladas, tudo certinho e com um otimo preço, pode comprar sem medo!!!

    A unica coisa que vc tem que ter em mente é que leva em torno de 1 mes pra chegar, pq sabe como funciona os correios daqui né. Mas em relação ao resto, pode ficar sossegado!
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Set 2014, 14:08

    A alfândega não pega muito?
    O atendimento la é bom, afinal, se der algum problema, não queri ter meu dinheiro desperdiçado(ninguém quer :v)?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por KSPS Seg 01 Set 2014, 14:09

    Cara, pede pra eles mandarem como pessoa física, e sempre declarado abaixo de 50 dólares.

    Sempre fiz isso, e graças a Deus sempre deu certo!
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por Bruh Seg 01 Set 2014, 15:02

    Olha, no meu caso, de tudo que comprei lá, a unica coisa que foi taxada foi o 3DS, apesar dele ter declarado acho que 20 dolares no pacote, pegaram e taxaram, mas taxaram num valor bem abaixo, no final das contas ficou mais barato que comprar aqui.

    Eu semprei peço pra ele mandar como Gift, antes de fechar o pedido eu escrevo isso na OBS. Ele sempre mandou como Gift, sempre declarou o valor bem abaixo do que realmente é e nunca fui taxada.

    O atendimento lá é otimo, caso seu jogo por algum motivo seja extraviado, é so entrar em contato com eles que ele te mandam um novo.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Set 2014, 15:14

    Valeu mesmo, vou começar com algo pequeno e não muito caro (se tiver em promoção melhor ainda ^.^) depois que me acostumar, compro mais coisas, acho que vou comprar Smash Bros. por pré-venda enquanto compro Pokemon X aqui.
    Demora quanto pra chegar?
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por Bruh Seg 01 Set 2014, 15:23

    Então, ele leva cerca de uns 3 dias no maximo pra postar o produto. O problema é quando chega aqui no Brasil que a receita fica enrolando pra liberar. Normalmente chega em 1 mes. Porém quando vai chegando mais para o final do ano, pode ser que demore mais um pouco. 
    Na maioria das vezes é 1 mes mesmo. Comigo ja aconteceu de 1 jogo levar 3 meses pra chegar, e no caso do 3DS que foi taxado levou apenas 1 semana O.o



    Mas faz isso que vc falou, se estiver com receio, compra algo baratinho. Lá tem jogos de 10 dolares ou menos até. Quando chegar e vc pegar confiança, ai compra as coisas mais caras.

    Mas se quiser ir pro mais caro direto tb, não tem problema hehehe, vai dar certo..
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Set 2014, 15:26

    E quanto é o frete ? (na verdade essa vai ser minha segunda compra internacional, a primeira foi no LightInTheBox, por isso não tenho uma noção)
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por Bruh Seg 01 Set 2014, 15:27

    O frete é 6 dolares para o primeiro item do pedido, e 3 dolares para os demais do mesmo pedido.


    Conforme vc compra la, vc acumula pontos, e ai depois da pra pegar descontos..
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Set 2014, 15:33

    KSPS escreveu:Cara, pede pra eles mandarem como pessoa física, e sempre declarado abaixo de 50 dólares.

    Sempre fiz isso, e graças a Deus sempre deu certo!
    como eu faço içu? ?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por KSPS Seg 01 Set 2014, 16:15

    theshiro escreveu:
    KSPS escreveu:Cara, pede pra eles mandarem como pessoa física, e sempre declarado abaixo de 50 dólares.

    Sempre fiz isso, e graças a Deus sempre deu certo!
    como eu faço içu? ?
    Normalmente, eles fazem isso por saber que você é brasileiro. Eles sabem como nossa receita federal é pesada.

    Qualquer coisa, quando for comprar um item, pede pra ele algo como:

    "Could you send as gift, sent by person, and declared less than $50 (price + shipping)?

    Normalmente eles fazem, mas é bom reforçar. Meu 3DS foi taxado por isso, na época.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por The Shiro Seg 01 Set 2014, 16:21

    valeu pelas dicas, já podem fechar o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Mariio128? Empty Re: Mariio128?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:16