Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Aerokaiser
AlienZ
Cortex
henriquetl
lpslucasps
Omnimon
ari789
Sanksuel
Alessandra Pinheiro
Robert Prado
Nan Gamer
Wolflink
Ganonhero
raphael.almeidamartins
VirtualBoy
Rafinhablo0
BROS.
LOCATELLi
Lucasmon
Simplesmente Gian
JonathanAlis
danilo.poser
neto.alves.9634
Ulukai
justiceiro
JoJo
Julio Cesar Madeira
bruno.martins.18659
32 participantes

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Ago 2014, 22:41

    Ta fraco ainda, já tem algum tempo de lançamento, porém MK8 deu um up no console, acho que o novo Star Fox e Zelda venda a fazer isso, mas atualmente não está lá grande coisa 7Mi.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Ago 2014, 22:41

    AlienZ escreveu:Sempre fico impressionado que quando é pra fazer notícias sensacionalistas dizendo ''PS4 vendeu mais'' ou ''Wii U é o novo Virtual Boy'' a mídia não poupa esforços em fazer matérias iguais,em compensação eles gostam de esconder o fato que o Wii U está se aproximando das vendas totais do Vita.
    Simples.

    Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
    Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
    Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.

    Uma prova? Xbox-One não tem destaque algum também.
    E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Lucasmon Sáb 30 Ago 2014, 22:46

    ViTh escreveu:Ta fraco ainda, já tem algum tempo de lançamento, porém MK8 deu um up no console, acho que o novo Star Fox e Zelda venda a fazer isso, mas atualmente não está lá grande coisa 7Mi.

    Considerando que só Mario Kart 8 e Tropical Freeze lançaram MUNDIALMENTE nesse ano (de games de peso), e ainda sim conseguiram dar um destaque bom para o Wii U, eu acho que os números são bons. Não tenho dúvidas que quando Hyrule Warriors chegar no Ocidente, e que Bayonetta 2, Smash, X, Splatoon, Mario Maker, Zelda U entre tantos outros lançarem, que as vendas vão aumentar mais ainda.
    Enfim, pelo menos eu vou ter muita dor de cabeça para comprar todos os jogos que eu quero, isso é muito bom. O Wii U pode não ter thirds, mas ainda sim consegue manter uma biblioteca muito boa, e isso que a Nintendo ficou esses dois anos sem preencher bem o calendário de lançamentos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 30 Ago 2014, 22:49

    lpslucasps escreveu:Wii U não é o novo Virtual Boy - mas, até o momento, é o maior fracasso desde o GameCube. O cubo atingiu essa mesma marca em 18 meses, 3 meses antes.

    Claro, é muito cedo para cantar derrota. Nintendo ainda tem Smash Bros. e Zelda na manga, e um novo Mario sempre pode vir para alavancar as vendas.
    Há uma controvérsia. Segundo a wikipedia(http://vgsales.wikia.com/wiki/Nintendo_GameCube), com 18 meses o GC já tinha 6,68, faltava um pouquinho ainda.
    Mas acho que não vale muito o início de 6 meses no japão em que não vendeu quase nada. Desconsiderando isso, e alinhando com o Wii U, ele já teria 9,55 milhoes...

    Mas vejo situações diferentes.
    O GC começou muito forte em termos de jogos. Teve seu melhor momento justamente nesses meses iniciais, mais ou menos até MKDD.
    O wii U, foi diferente. Enquanto 2012/13 foram anos praticamente perdidos, o momento do wii U parece que está melhorando só agora, em que é estimado que seu auge seja agora pra 2014/2015.

    Eu acho que ainda chega no GC. Só vai depender da própria Nintendo de manter o suporte forte pro console para além de 2015.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 30 Ago 2014, 23:01

    Se depender dos jogos que tão vindo ainda esse ano, até o final de dezembro, o Wii U vai ter smagado, pisoteado e sambado na cara do Vita e na cara da sociedade e dos haters...


    Avante WiiU!!!!

    (Apesar de não conseguir imaginar o que vem dps de 2015... Exclamation Exclamation ) Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Ago 2014, 23:08

    Lucasmon escreveu:
    ViTh escreveu:Ta fraco ainda, já tem algum tempo de lançamento, porém MK8 deu um up no console, acho que o novo Star Fox e Zelda venda a fazer isso, mas atualmente não está lá grande coisa 7Mi.

    Considerando que só Mario Kart 8 e Tropical Freeze lançaram MUNDIALMENTE nesse ano (de games de peso), e ainda sim conseguiram dar um destaque bom para o Wii U, eu acho que os números são bons. Não tenho dúvidas que quando Hyrule Warriors chegar no Ocidente, e que Bayonetta 2, Smash, X, Splatoon, Mario Maker, Zelda U entre tantos outros lançarem, que as vendas vão aumentar mais ainda.
    Enfim, pelo menos eu vou ter muita dor de cabeça para comprar todos os jogos que eu quero, isso é muito bom. O Wii U pode não ter thirds, mas ainda sim consegue manter uma biblioteca muito boa, e isso que a Nintendo ficou esses dois anos sem preencher bem o calendário de lançamentos.

    Sim, concordo com tudo o que você falou, menos que os números estão bons, sei lá acho que 7 mi ainda pouco, porém acredito muito no WiiU não é a toda que quero comprar um, olhas os jogos que você citou só jogão e ainda tem aquela delicia de Fatal Frame.

    E tem esse lance da thirds que querendo ou não infligem diretamente nas vendas do console
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Lucasmon Sáb 30 Ago 2014, 23:10

    Bem, em 2016 eu imagino Star Fox sendo lançado, e provavelmente um Metroid (que a própria Nintendo diz que já trabalha com a ideia) pro final desse ano. Eu não duvido também que Zelda U possa acabar chegando no início de 2016.
    Mas ainda tem muito chão até lá, creio eu que a próxima E3 da Nintendo já está preparada para anúncios legais pro New e pro Wii U.
    E Vith, eu também acho que 7 milhões é pouco tendo em vista os 2 anos de Wii U. Porém, considerando o momento como falamos agora, acho que podemos dizer que é positivo, afinal mesmo tendo esse lance de ter apoio quase 0 das thirds, o console continua vendendo e com muitos lançamentos programados.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por LOCATELLi Dom 31 Ago 2014, 01:06

    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Sempre fico impressionado que quando é pra fazer notícias sensacionalistas dizendo ''PS4 vendeu mais'' ou ''Wii U é o novo Virtual Boy'' a mídia não poupa esforços em fazer matérias iguais,em compensação eles gostam de esconder o fato que o Wii U está se aproximando das vendas totais do Vita.
    Simples.

    Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
    Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
    Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.

    Uma prova? Xbox-One não tem destaque algum também.
    E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.
    Não faz muito sentido!
    A mídia em vez de fazer matérias do tipo ''Como PS4 vende tanto sem ter nenhum motivo aparente?'', fazem matérias endeusando as vendas fantasmagóricas do PS4 e não comentam sobre o Wii U ou sobre o Xbox One. Pelo contrário, pela mídia especializada, Wii U e X1 estão fadadas ao fracasso devida as ''baixas vendas''. É comum ver matérias comentando que o Wii U é o novo fracasso da Nintendo.

    Como eu falei, as vendas do Wii U e do X1 estão boas, nada de extraordinário, mas está sendo o necessário pra geral lucro e ter um bom capital de giro.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por resh Dom 31 Ago 2014, 01:24

    Pessoal pessoal, Vita não foi lá um sucesso de vendas como todos nós sabemos, superar um console que não vendeu muito não é lá um grande motivo de comemoração, só acho
    Vamos torcer pro WiiU superar um console fodelão ai, faz mais sentido
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por AlienZ Dom 31 Ago 2014, 09:23

    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Sempre fico impressionado que quando é pra fazer notícias sensacionalistas dizendo ''PS4 vendeu mais'' ou ''Wii U é o novo Virtual Boy'' a mídia não poupa esforços em fazer matérias iguais,em compensação eles gostam de esconder o fato que o Wii U está se aproximando das vendas totais do Vita.
    Simples.

    Qualquer jornalismo, tende a falar sobre coisas que possuem relevância, destaque.
    Não é destaque algum, um video-game com quase 2 anos de idade vender (sendo que o 1º não teve concorrente) 7 milhões de unidades.
    Destaque é um video-game vender na média, 1 milhão de unidade por mês durante 10 meses consecutivos.

    Uma prova? Xbox-One não tem destaque algum também.
    E comerar sobre WiiU faltar 1,7 milhões para alcançar o Vita, é comico tb. Todo mundo sabe que o Vita foi esquecido pela própria dona.

    Deixa eu ver se eu entendi,então o PS4 ser o único console a receber ''destaque'' da mídia está certo pois é o console mais fácil de se endeusar e os outros não? Em compensação eles ao mesmo tempo gostam de esquecer que o PS vita existe somente para não denegrir a imagem da Sony e do PS4 por terem um irmão feio na família.

    Também acho engraçado você estar defendendo a atenção exagerada que o PS4 está recebendo enquanto a mídia esconde informações reais sobre os outros consoles pois não da ''destaque'',e ao mesmo tempo tirando sarro do outro produto da própria empresa do PS4 Laughing

    O trabalho deles deveria ser passar informação,não ficar aumentando o ego do público do PS4 só porque da mais clickbait ou porque é mais fácil de fazer títulos enganadores,é claro que eles tem que buscar visualizações mas ao mesmo tempo tem que dar informações relevantes pois é pra isso que eles servem,pra mim isso é falta de talento em fazer matérias boas apelando pra assuntos que não demandam nenhuma habilidade pra serem escritos como ''Wii U is doomed'' ou ''PS4 is Selling''.
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por BROS. Dom 31 Ago 2014, 10:45

    JonathanAlis escreveu:
    lpslucasps escreveu:Wii U não é o novo Virtual Boy - mas, até o momento, é o maior fracasso desde o GameCube. O cubo atingiu essa mesma marca em 18 meses, 3 meses antes.

    Claro, é muito cedo para cantar derrota. Nintendo ainda tem Smash Bros. e Zelda na manga, e um novo Mario sempre pode vir para alavancar as vendas.
    Há uma controvérsia. Segundo a wikipedia(http://vgsales.wikia.com/wiki/Nintendo_GameCube), com 18 meses o GC já tinha 6,68, faltava um pouquinho ainda.
    Mas acho que não vale muito o início de 6 meses no japão em que não vendeu quase nada. Desconsiderando isso, e alinhando com o Wii U, ele já teria 9,55 milhoes...

    Mas vejo situações diferentes.
    O GC começou muito forte em termos de jogos. Teve seu melhor momento justamente nesses meses iniciais, mais ou menos até MKDD.
    O wii U, foi diferente. Enquanto 2012/13 foram anos praticamente perdidos, o momento do wii U parece que está melhorando só agora, em que é estimado que seu auge seja agora pra 2014/2015.

    Eu acho que ainda chega no GC. Só vai depender da própria Nintendo de manter o suporte forte pro console para além de 2015.
    Pra mim, o auge do Wii U seria se lançassem um novo jogo da série Metroid, aliado a um novo Mario nos moldes do Galaxy, juntamente com um Zelda novo estilo Ocarina of Time ou Majoras Mask e o glorioso Star Fox. 

    Como é bom sonhar.  Very Happy
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 31 Ago 2014, 11:41

    Acho que finalmente a previsão de vendas da Nintendo vai estar certa
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por VirtualBoy Dom 31 Ago 2014, 11:47

    7 milhões em quase 2 anos de idade, parabéns Wii U! (Comparando com o GC, com o mesmo período de idade).
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por raphael.almeidamartins Dom 31 Ago 2014, 20:51

    O Game Cube e até o Dreamcast venderam mais que o Wii U com o mesmo tempo de mercado (sim, o Dreamcast), isso há mais de 10 anos atrás, ou seja, temos que considerar que hoje o mercado de consoles é muito maior e que de lá pra cá tivemos crescimento populacional.

    O Wii U teve um desempenho ruim sim, mas acho que daqui pra frente as coisas vão seguir melhorando.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Ganonhero Dom 31 Ago 2014, 21:11

    Tenho o primeiro e o Segundo console mais vendido \o

    Conteúdo patrocinado


    Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas - Página 2 Empty Re: Mais de 7 milhões de unidades do WiiU foram vendidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:19