Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ExtremeZelda
hiago.mesquita
skybite
Logan
Angel Kenede
Fujoxas
Lanitaguai
Rocha_Ribeiro
adriel.bruno.5
Urashima
Rodrigo Brombatti
JonasBCC
J.Vila
Ulukai
RicardoGuedes
Ed Kira
Arthimura
alanscampos
22 participantes

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    JonasBCC
    JonasBCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por JonasBCC Sáb 30 Ago 2014, 15:26

    Cara,esse jogo valeu cada Cents pagos nele!
    Rodrigo Brombatti
    Rodrigo Brombatti
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rodrigo Brombatti Sáb 30 Ago 2014, 15:39

    Alguém conseguiu pegar o Mighty Gunvolt, que é aquele jogo que vinha junto de graça pra quem comprasse logo que é um megaman 1 só que com o personagem do gunvolt e o mighty no9? Eu comprei o jogo dia 29 assim que tava disponível e não recebi nada D= sera que tem que terminar o jogo antes ou?
    JonasBCC
    JonasBCC
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por JonasBCC Sáb 30 Ago 2014, 15:43

    Rodrigo Brombatti escreveu:Alguém conseguiu pegar o Mighty Gunvolt, que é aquele jogo que vinha junto de graça pra quem comprasse logo que é um megaman 1 só que com o personagem do gunvolt e o mighty no9? Eu comprei o jogo dia 29 assim que tava disponível e não recebi nada D= sera que tem que terminar o jogo antes ou?
    O código para download de MIGHTY GUNVOLT está disponível no comprovante de compra, que pode ser encontrado assim: Ir no eshop - menu - settings/ other - account activity - azure striker gunvolt - view receipt. No final do texto tem o código
    Rodrigo Brombatti
    Rodrigo Brombatti
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rodrigo Brombatti Sáb 30 Ago 2014, 15:47

    JonasBCC escreveu:
    Rodrigo Brombatti escreveu:Alguém conseguiu pegar o Mighty Gunvolt, que é aquele jogo que vinha junto de graça pra quem comprasse logo que é um megaman 1 só que com o personagem do gunvolt e o mighty no9? Eu comprei o jogo dia 29 assim que tava disponível e não recebi nada D= sera que tem que terminar o jogo antes ou?
    O código para download de MIGHTY GUNVOLT está disponível no comprovante de compra, que pode ser encontrado assim: Ir no eshop - menu - settings/ other - account activity - azure striker gunvolt - view receipt. No final do texto tem o código

    Salvou meu dia cara!!!!

    Vlw mesmo ^^
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 30 Ago 2014, 16:26

    Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por zagtsu2 Sáb 30 Ago 2014, 17:06

    Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
    Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.
    Rodrigo Brombatti
    Rodrigo Brombatti
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rodrigo Brombatti Sáb 30 Ago 2014, 17:09

    zagtsu2 escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
    Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.
    o bom seria todo mundo mandar email também dai pode ser que resolvam mais rápido.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Urashima Sáb 30 Ago 2014, 17:25

    Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 30 Ago 2014, 17:46

    17:41:29
    Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!

    Eu uso cartão internacional do Banco do Brasil .  Antes de eu virar eterno eshop Br ele funcionava também no eshop americano.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 30 Ago 2014, 17:47

    zagtsu2 escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
    Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.


    Pode me passar o endereço de email para o qual enviou? Escreveu em inglês ou português?  Obrigado
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por zagtsu2 Sáb 30 Ago 2014, 18:12

    Rocha_Ribeiro escreveu:
    zagtsu2 escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
    Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.


    Pode me passar o endereço de email para o qual enviou? Escreveu em inglês ou português?  Obrigado
    http://www.nintendo.com/consumer/webform/ ae ta o link bota em portugues .
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Urashima Sáb 30 Ago 2014, 18:16

    Rocha_Ribeiro escreveu:17:41:29
    Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!

    Eu uso cartão internacional do Banco do Brasil .  Antes de eu virar eterno eshop Br ele funcionava também no eshop americano.
    Puxa, o ruim é que uso cartão do Banco Itau. Será que posso fazer um cartão de crédito pelo banco do brasil ? :v
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por anmani Sáb 30 Ago 2014, 18:26

    zagtsu2 escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:
    zagtsu2 escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:Existe alguma forma de contato para saber do ocorrido com esse jogo na Eshop Br?
    Eu mandei um email para a Nintendo para os responsáveis pela E-shop BR to esperando se da alguma resposta mais e bronca muita fuleragem.


    Pode me passar o endereço de email para o qual enviou? Escreveu em inglês ou português?  Obrigado
    http://www.nintendo.com/consumer/webform/ ae ta o link bota em portugues .
    mandei e-mail, agora é esperar para ver.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sáb 30 Ago 2014, 18:38

    Urashima escreveu:
    Rocha_Ribeiro escreveu:17:41:29
    Urashima escreveu:Galera, quem aqui de vocês usam a eshop BR, me digam ae qual cartão vocês usam, por favor. Quero muito comprar esse jogo!

    Eu uso cartão internacional do Banco do Brasil .  Antes de eu virar eterno eshop Br ele funcionava também no eshop americano.
    Puxa, o ruim é que uso cartão do Banco Itau. Será que posso fazer um cartão de crédito pelo banco do brasil ? :v


    Bom, no caso eu recebo meu salário pelo Banco do Brasil. Para conseguir um cartão de um banco você precisa ter uma conta lá, para Conta Corrente precisa apresentar comprovante de que é empregado e recebe pagamentos, no caso um Holerite.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por skybite Dom 31 Ago 2014, 16:37

    jogo muito bom, e muito dificil, to penando pa completar os desafios, =D

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões! - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Azure Striker Gunvolt - Postem suas impressões!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:35