Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Ago 2014, 09:29

    Geez.

    Eu ia comprar novamente um 3DS no lançamento do Pokemon, mas vou aguardar pela localização deste ultimo. É o 3DS com as adições que todo mundo pediu.

    Só que, trouxe adições, que deveriam vir somente no sucessor do 3DS. Isso foi desrespeito com quem tem o 3DS hoje e anunciar um Xenoblade exclusivo para o novo modelo então... O choro vai ser enorme.

    Pegando a pipoca aqui. Queria ver a opinião de pelo menos metade do pessoal que criticava quando eu e muitos outros, falavam sobre a necessidade de um segundo analógico, Potencia melhor para Graficos e muitas outras coisas (O 3DS parece ter um anti-aliasing muito fraco), botões traseiros extras, um 3D melhor (o do 3DS é uma coco que se você mexe 2 cm o pescoço, destorce tudo).

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 09:30

    Dark adiciona o texto desse site e o video, e arruma também o titulo "desesperado" hahahaha, coloca [MINDBLOW] rs.

    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-29-xenoblade-chronicles-anunciado-em-exclusivo-para-a-nova-3ds
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por BjornTheBear Sex 29 Ago 2014, 09:30

    Acabei de comprar um 3DS. Isso é um absurdo. Sério.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 09:34

    Robert Prado escreveu:Geez.

    Eu ia comprar novamente um 3DS no lançamento do Pokemon, mas vou aguardar pela localização deste ultimo. É o 3DS com as adições que todo mundo pediu.

    Só que, trouxe adições, que deveriam vir somente no sucessor do 3DS. Isso foi desrespeito com quem tem o 3DS hoje e anunciar um Xenoblade exclusivo para o novo modelo então... O choro vai ser enorme.

    Pegando a pipoca aqui. Queria ver a opinião de pelo menos metade do pessoal que criticava quando eu e muitos outros, falavam sobre a necessidade de um segundo analógico, Potencia melhor para Graficos e muitas outras coisas (O 3DS parece ter um anti-aliasing muito fraco), botões traseiros extras, um 3D melhor (o do 3DS é uma coco que se você mexe 2 cm o pescoço, destorce tudo).


    Robert, todo mundo sabia que a Nintendo cagou em não tem colocado um segundo analógico tão épico quanto esse que ela colocou, se o 3D também não era tao bom, ta beleza, dava pra arrumar sim e era óbvio que iria sair.

    Mas agora hardware? A empresa deveria manter o mesmo hardware para toda a geração, agora é como se fosse um outro console, irá ter jogos exclusivos etc, isso é um desrespeito total com o consumidor... poxa o 3DS tem pouco tempo de vida, deixava pra lançar o Xenoblade pro próximo console handheld caramba, não dá pra acreditar nisso.

    Já disse e ainda digo, espero que esse jogo rode em qualquer 3DS e que não haja nada exclusivo pra esse "NEW 3DS"
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Wind Ice Sex 29 Ago 2014, 09:34

    Todo site tá reportando que ele realmente é exclusivo do novo 3DS. Pelo menos se fosse apenas Xenoblade, mas o medo é que TODOS os novos jogos lançados para 3DS serão jogáveis apenas nesse novo modelo...
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Linkzx Sex 29 Ago 2014, 09:35

    Parando pra pensar agora, ainda vão lançar um New 2DS depois?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por BjornTheBear Sex 29 Ago 2014, 09:35

    Satoru Iwata also mentioned that several other titles are in development exclusively for the New Nintendo 3DS. These will not be playable on the old 3DS models.

    Read more at http://www.siliconera.com/2014/08/29/xenoblade-chronicles-remake-announced-new-nintendo-3ds/#gYjJ5pl2ifGXrfIc.99


    OBRIGADO, NINTENDO. CAGADA MOR.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Jotabe Sex 29 Ago 2014, 09:41

    Ta certo a Nintendo, enquanto tem os fãs abitolados que reclamam, mas acabam comprando no final, tem que enfiar o nabo mesmo, arrancar o dinheiro a qualquer custo.
    Tenho dito, um monte que está reclamando neste tópico, vai acabar comprando esse novo modelo de 3DS, mesmo tendo o modelo anterior de 3DS.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Ed Kira Sex 29 Ago 2014, 09:42

    Caramba, fiquei chateado com essa notícia. Meu 3DS tem apenas 1 ano e já vai se tornar obsoleto? Sad

    Eles lançam esse "novo" portátil, pra daqui a 1 ano anunciarem o sucessor do 3DS, vai ser de chorar isso.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Ago 2014, 09:43

    pOkiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:Geez.

    Eu ia comprar novamente um 3DS no lançamento do Pokemon, mas vou aguardar pela localização deste ultimo. É o 3DS com as adições que todo mundo pediu.

    Só que, trouxe adições, que deveriam vir somente no sucessor do 3DS. Isso foi desrespeito com quem tem o 3DS hoje e anunciar um Xenoblade exclusivo para o novo modelo então... O choro vai ser enorme.

    Pegando a pipoca aqui. Queria ver a opinião de pelo menos metade do pessoal que criticava quando eu e muitos outros, falavam sobre a necessidade de um segundo analógico, Potencia melhor para Graficos e muitas outras coisas (O 3DS parece ter um anti-aliasing muito fraco), botões traseiros extras, um 3D melhor (o do 3DS é uma coco que se você mexe 2 cm o pescoço, destorce tudo).


    Robert, todo mundo sabia que a Nintendo cagou em não tem colocado um segundo analógico tão épico quanto esse que ela colocou, se o 3D também não era tao bom, ta beleza, dava pra arrumar sim e era óbvio que iria sair.

    Mas agora hardware? A empresa deveria manter o mesmo hardware para toda a geração, agora é como se fosse um outro console, irá ter jogos exclusivos etc, isso é um desrespeito total com o consumidor... poxa o 3DS tem pouco tempo de vida, deixava pra lançar o Xenoblade pro próximo console handheld caramba, não dá pra acreditar nisso.

    Já disse e ainda digo, espero que esse jogo rode em qualquer 3DS e que não haja nada exclusivo pra esse "NEW 3DS"
    Concordo velho, mudança de hardware tem que ser caracterizada somente em sucessor. Eu ví agora o video que vc trouxe no link da eurogamer e cara, dúvido que o 3DS atual não rode o remake do Xenoblade. Aqueles gráficos a Capcom alcança facilmente com Monster Hunter.
    E esse analógico pequeno é perfeito para ser deixado na direita, pois se pararmos para pensar, no da direito só usamos para movimentação de camera e parece ser bem tranquilo para isso.

    Eu gostei pra caramba, pq vendi meu ultimo 3DS (eu já tive 4 3DS's, jogava o jogo da época e vendia em seguida, quando perdia o hype), mas para quem tem o portátil hoje, é desrespeito mesmo.

    Mas Nintendo é assim. Dropa bomba quando menos se espera.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 09:45

    Então é definitivamente o "novo console" da Nintendo?

    Aí daqui 1~2 anos a Sony lança outro console e a Nintendo vai mudar tudo de novo?

    Ela ta achando que os consumidores são o que? Vivem pra ela? Só tem dinheiro pra gastar com ela?
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Sex 29 Ago 2014, 09:46

    Isso não é um Nintendo 3DS é um sucessor dele, não é como o DSi que acionava apenas câmeras e um menu, é muito além.
    O Nintendo 3DS já tinha um bom hardware para um portátil, não entendo para que melhorar, e logo agora que está vindo dois grandes jogos de peso, Pokemon AR e OR e Smash Bros 3D, eles anunciam um sucessor e com jogos exclusivos, really?
    Quem defender essa atitude ridícula da Nintendo tem que ser um fanboy de carteirinha...
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Yuri92 Sex 29 Ago 2014, 09:46

    Comprei meu 3DS em janeiro e agora já vem isso. Vou acabar comprando esse New 3DS por causa dos jogos, mesmo que seja "só" o Xenoblade. E o hype da galera andava baixo pro Direct né... Nintendo sua troll.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Fujoxas Sex 29 Ago 2014, 09:48

    pOkiz escreveu:Dark adiciona o texto desse site e o video, e arruma também o titulo "desesperado" hahahaha, coloca [MINDBLOW] rs.

    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-29-xenoblade-chronicles-anunciado-em-exclusivo-para-a-nova-3ds
    Opa, eu estou no iPad agora, sorry :c Se algum mod puder editar o tópico no lugar da minha pessoa, eu agradeceria eternamente <3 ... Incluindo tirar o título desesperado do tópico [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 3005212426

    E pois é, Robert. O novo Circle Pad e gatilhos novos + 3D melhorado foram o que me deixaram animado com relação a esse novo 3DS (e a pequena esperança que nasceu no meu interior de conseguirem colocar um anti-aliasing melhor asdfgs). Sem falar que essa é uma segunda chance que a nintendo está dando a Xenoblade, porque este é o tipo de jogo que merece ser million seller fácil. É só ela não ferrar com a localização do remake... O problema é que muita gente na internet está com a opinião dividida. Fico feliz em saber que não sou o único Laughing

    Bem... Acho que vou esperar pelo menos anunciarem o preço desse novo modelo para poder começar a formular uma opinião melhor, porque eu estou confuso demais, meu Deus, socorr ;w;
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Lauro Sex 29 Ago 2014, 09:49

    Se pá agora vão lançar um monte de jogos fodas para esse New 3DS e vão esquecer do 3DS e 3DS XL Normais.

    GG, bom trabalho Nintendo!

    .....

    Vai tomar no cu sua p*ta, sabe que tá basicamente dependente do pessoal que comprou o 3DS agora e faz uma cagada dessa. Sério, é pau no cuzisse demais.

    E eu que acabei de comprar o 3DS Normal, me fudi bonito...

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 2 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:03