Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Compartilhe
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sheik em Dom 19 Jun 2016, 20:11

    @Mazza escreveu:PROTIP: Nunca jogue Skyrim na frente de uma pessoa muito religiosa. Ela vai fazer um auê terrivel e totalmente desnecessário.dorgas
    Talos é Jesus, os religiosos deviam se sentir representados.
    avatar
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia em Dom 19 Jun 2016, 21:02

    @Mazza escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    @Mazza escreveu:PROTIP: Nunca jogue Skyrim na frente de uma pessoa muito religiosa. Ela vai fazer um auê terrivel e totalmente desnecessário.dorgas
    Imagino se tu joga Shin Megami Tensei, quando tu bate na cara do Jeová
    Nesse caso, por mais que não considere a cabeça dum homem careca como Jeová, entenderia muito bem o por que da repulsa, mas no meu, a culpa foi de...uma tela de loading. A pessoa olhou para o lobisomem e insistiu que eu estava reverenciando o diabo. Não adiantou nem eu explicar as coisas do jogo. Aff

    Meus pêsames, ainda bem que minha familia não foi tão traumatizada quando joguei Persona 4 e enfrentei Shadow Rise na Telona da sala... Ou foi o Shadow Kanji que eu enfrentei na sala?
    Não.. foi a Rise, eu lembro da minha mãe comentando.
    avatar
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Archie em Dom 19 Jun 2016, 21:14

    Tem uma casa noturna aqui perto que ta fazendo muito barulho esses dias. Chego em casa cansado e não consigo descansar... No
    avatar
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 19 Jun 2016, 21:23

    @Archie escreveu:Tem uma casa noturna aqui perto que ta fazendo muito barulho esses dias. Chego em casa cansado e não consigo descansar... No
    Ao menos toca música legal. Aqui é só Funk e OH GLÓRIA! a noite toda
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sheik em Dom 19 Jun 2016, 21:26

    @Archie escreveu:Tem uma casa noturna aqui perto que ta fazendo muito barulho esses dias. Chego em casa cansado e não consigo descansar... No
    Vai lá curtir. gg
    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 19 Jun 2016, 21:28

    @Zuado Pela Vida escreveu:
    @Archie escreveu:Tem uma casa noturna aqui perto que ta fazendo muito barulho esses dias. Chego em casa cansado e não consigo descansar... No
    Ao menos toca música legal. Aqui é só Funk e OH GLÓRIA! a noite toda
    O pior é que aqui é o mais profundo meio do nada, então qualquer barulhinho que o vizinho faça já é quase uma boate, quando o vizinho dá festa é um inferno
    Mas se acostuma, hoje eu até gosto de dormir ouvindo os mais variados funks -qq
    avatar
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Archie em Dom 19 Jun 2016, 21:32

    @Zuado Pela Vida escreveu:
    @Archie escreveu:Tem uma casa noturna aqui perto que ta fazendo muito barulho esses dias. Chego em casa cansado e não consigo descansar... No
    Ao menos toca música legal. Aqui é só Funk e OH GLÓRIA! a noite toda

    Nem isso. Os caras ficam ouvindo funk e musicas do tipo mesmo.

    @Sheik escreveu:
    @Archie escreveu:Tem uma casa noturna aqui perto que ta fazendo muito barulho esses dias. Chego em casa cansado e não consigo descansar... No
    Vai lá curtir. gg

    Quem me dera. Laughing
    To muito indisposto pra isso.

    @Felipe_Vieir4 escreveu:O pior é que aqui é o mais profundo meio do nada, então qualquer barulhinho que o vizinho faça já é quase uma boate, quando o vizinho dá festa é um inferno
    Mas se acostuma, hoje eu até gosto de dormir ouvindo os mais variados funks -qq

    To meio acostumado também. Sempre tocou musica meio alta por aqui, mas agora os caras tão passando do ponto. Nem moro tão perto e parece que o lugar fica ao lado da minha casa de tão alto que tá. Tenho que ligar o ventilador pelo menos pra dormir mesmo que não esteja calor só pra poder cobrir o barulho da musica.


    Última edição por Archie em Dom 19 Jun 2016, 21:38, editado 1 vez(es)
    avatar
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller em Dom 19 Jun 2016, 21:37

    Minha família falava que tudo era do diabo, não podia assistir Pokémon nem Cavaleiros do Zodiaco nem Dragonball, na verdade até hoje eles ficam meio de cara amarrada quando vou comprar um jogo do Pokémon ou algo assim.
    avatar
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes em Dom 19 Jun 2016, 21:43

    @MikaelJMuller escreveu:Minha família falava que tudo era do diabo, não podia assistir Pokémon nem Cavaleiros do Zodiaco nem Dragonball, na verdade até hoje eles ficam meio de cara amarrada quando vou comprar um jogo do Pokémon ou algo assim.
    Imagina quando descobrirem que virou nazi
    avatar
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock em Qui 23 Jun 2016, 03:31

    Uma garota começou a puxar assunto comigo, e eu também fui na onda, pra conhecer ela e tal. Achei que ela tava só afim de ficar e pronto, mas já veio falando que gosta muito de mim, e que queria tentar algo.
    Fui pego de surpresa, e a menina tá sem resposta até agora, coitada :/
    avatar
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por silverreis em Qui 23 Jun 2016, 03:33

    @Pedrock escreveu:Uma garota começou a puxar assunto comigo, e eu também fui na onda, pra conhecer ela e tal. Achei que ela tava só afim de ficar e pronto, mas já veio falando que gosta muito de mim, e que queria tentar algo.
    Fui pego de surpresa, e a menina tá sem resposta até agora, coitada :/
    Pelo o que entendi você deixou ela de escanteio por ela pensar que poderia ser algo sério?

    Putz cara. Polvinho
    avatar
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock em Qui 23 Jun 2016, 04:31

    @silverreis escreveu:
    @Pedrock escreveu:Uma garota começou a puxar assunto comigo, e eu também fui na onda, pra conhecer ela e tal. Achei que ela tava só afim de ficar e pronto, mas já veio falando que gosta muito de mim, e que queria tentar algo.
    Fui pego de surpresa, e a menina tá sem resposta até agora, coitada :/
    Pelo o que entendi você deixou ela de escanteio por ela pensar que poderia ser algo sério?

    Putz cara. Polvinho
    O pior é que começamos a conversar vai fazer uma semana só, nunca dei a entender que eu queria algo sério, e ainda nem chegamos a nos ver pessoalmente... realmente fui pego de surpresa nisso.
    Mandei uma mensagem pra ela, agora é ver mais tarde.
    Boa noite
    avatar
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sitisvil em Qui 23 Jun 2016, 10:27

    @Pedrock escreveu:
    @silverreis escreveu:
    @Pedrock escreveu:Uma garota começou a puxar assunto comigo, e eu também fui na onda, pra conhecer ela e tal. Achei que ela tava só afim de ficar e pronto, mas já veio falando que gosta muito de mim, e que queria tentar algo.
    Fui pego de surpresa, e a menina tá sem resposta até agora, coitada :/
    Pelo o que entendi você deixou ela de escanteio por ela pensar que poderia ser algo sério?

    Putz cara. Polvinho
    O pior é que começamos a conversar vai fazer uma semana só, nunca dei a entender que eu queria algo sério, e ainda nem chegamos a nos ver pessoalmente... realmente fui pego de surpresa nisso.
    Mandei uma mensagem pra ela, agora é ver mais tarde.
    Boa noite

    Pior que já passei por isso. Depois ela disse que eu tava brincando com o coração dela. Fico tenso só de pensar nesse assunto.  Neutral
    avatar
    EHHH
    Doutor
    Doutor

    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EHHH em Qui 23 Jun 2016, 16:36

    @Pedrock escreveu:
    @silverreis escreveu:
    @Pedrock escreveu:Uma garota começou a puxar assunto comigo, e eu também fui na onda, pra conhecer ela e tal. Achei que ela tava só afim de ficar e pronto, mas já veio falando que gosta muito de mim, e que queria tentar algo.
    Fui pego de surpresa, e a menina tá sem resposta até agora, coitada :/
    Pelo o que entendi você deixou ela de escanteio por ela pensar que poderia ser algo sério?

    Putz cara. Polvinho
    O pior é que começamos a conversar vai fazer uma semana só, nunca dei a entender que eu queria algo sério, e ainda nem chegamos a nos ver pessoalmente... realmente fui pego de surpresa nisso.
    Mandei uma mensagem pra ela, agora é ver mais tarde.
    Boa noite
    Nos atualize
    avatar
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por TwinleafBoy em Qui 23 Jun 2016, 18:14

    não acho nenhum site que tem manga de Pkmn Adventures ( com bw2 completo e xy/oras) ;_____________;

    Conteúdo patrocinado

    Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 22:46