Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Spoolzy Sex 10 Jun 2016, 21:53

    Esse fórum <3. Me lembro de ter feito a conta aqui em 2012(criei até um post de troca de friend code de pokémon BW - BW2) e bateu uma vontade de voltar aqui e só ahuahauhauah. Enfim, vim nesse post desabafar: Ser homossexual é uma m***. O pior é que não me dou bem com os outros gays que conheço e acabo ficando com esse tipo de assunto meio que só pra mim(no estilo ser da coisa) e a militância gay não parece querer ajudar em nada na luta contra o preconceito fazendo tolices que ao ver conservador só pode aumentá-lo. Eu não sei se um dia vou ser representado por alguém no Brasil...e o pior é que acho que nunca vou me identificar com nenhum outro cara Sad Já tenho 18 e até agora, nada.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por NateDamasca Sex 10 Jun 2016, 22:08

    Spoolzy escreveu:Esse fórum <3. Me lembro de ter feito a conta aqui em 2012(criei até um post de troca de friend code de pokémon BW - BW2) e bateu uma vontade de voltar aqui e só ahuahauhauah. Enfim, vim nesse post desabafar: Ser homossexual é uma m***. O pior é que não me dou bem com os outros gays que conheço e acabo ficando com esse tipo de assunto meio que só pra mim(no estilo ser da coisa) e a militância gay não parece querer ajudar em nada na luta contra o preconceito fazendo tolices que ao ver conservador só pode aumentá-lo. Eu não sei se um dia vou ser representado por alguém no Brasil...e o pior é que acho que nunca vou me identificar com nenhum outro cara Sad Já tenho 18 e até agora, nada.
    Não tenho preconceito contra homossexuais, mas como você falou, os militantes do movimento gay são,na maioria das vezes, muito irritantes, fazendo altas tolices e depois se fazendo de coitadinhos, e fazem mais tolices. Eu te recomendo esperar um pouquinho, pois ainda aparece um bom representante do seu grupo no BRA.
    @Spoolzy aparece mais por aqui! Se apresenta para nós la no Topico de Apresentações!
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mr. Mudkip Sex 10 Jun 2016, 22:19

    Spoolzy escreveu:Esse fórum <3. Me lembro de ter feito a conta aqui em 2012(criei até um post de troca de friend code de pokémon BW - BW2) e bateu uma vontade de voltar aqui e só ahuahauhauah. Enfim, vim nesse post desabafar: Ser homossexual é uma m***. O pior é que não me dou bem com os outros gays que conheço e acabo ficando com esse tipo de assunto meio que só pra mim(no estilo ser da coisa) e a militância gay não parece querer ajudar em nada na luta contra o preconceito fazendo tolices que ao ver conservador só pode aumentá-lo. Eu não sei se um dia vou ser representado por alguém no Brasil...e o pior é que acho que nunca vou me identificar com nenhum outro cara Sad Já tenho 18 e até agora, nada.

    Cara, tbm passo por isso. Difícil mesmo, e encontrar alguém que dê certo,  complicado pra todo mundo, seja hetero ou não. É como vc falou, não temos bons representantes e tentar enfiar o discurso politicamente correto não ajuda, só piora. Prepare-se pro ódio gratuito, ignorância, total desconhecimento do ser homossexual, e ver como o ser humano pode ser estupido com coisas q não deveriam afeta-lo. O esteriótipo tá aí na mídia, muitos exemplos q dificultam a aceitação da população e todo mundo perde. 
    Não desanima, vc uma hora vai encontrar alguém, só N pode selecionar o cara ideal, já q N existe. No meu caso, moro no interior de minas, quase impossível encontrar alguém com o perfil parecido com o meu, cidades maiores isso se torna um pouco mais fácil. E se vc não está conseguindo se enturmar na comunidade gay, vai nas q vc curte, q na sorte pode encontrar alguém q de certo. Eu conheci muita gente em eventos de jogos, animes, na faculdade, viagens, que às vezes N são assumidos, mas q vc poderia dar mais certo. N vou mentir q quem é mais afeminado, a tendência é ser excluído, mesmo no próprio meio e pelo q parece N é o seu caso, nem o meu, o q até te ajuda a se enturmar mais facilmente em outros lugares. Boa sorte, tamo junto.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Sex 10 Jun 2016, 22:20

    Spoolzy escreveu:Esse fórum <3. Me lembro de ter feito a conta aqui em 2012(criei até um post de troca de friend code de pokémon BW - BW2) e bateu uma vontade de voltar aqui e só ahuahauhauah. Enfim, vim nesse post desabafar: Ser homossexual é uma m***. O pior é que não me dou bem com os outros gays que conheço e acabo ficando com esse tipo de assunto meio que só pra mim(no estilo ser da coisa) e a militância gay não parece querer ajudar em nada na luta contra o preconceito fazendo tolices que ao ver conservador só pode aumentá-lo. Eu não sei se um dia vou ser representado por alguém no Brasil...e o pior é que acho que nunca vou me identificar com nenhum outro cara Sad Já tenho 18 e até agora, nada.
    Bem vindo de volta! Very Happy
    ~é engraçado como o povo revive nesse tópico 

    E hu, o problema são os estereótipos, nesse caso. Quase todos acham que um homem gay deve "soltar a franga", ser escandaloso e afins, assim como acham que mulheres gay devem ser "mulher macho" e darem uma de duronas sempre. E o pior é  que isso acontece mesmo dentro desses grupos, o que só "piora" a situação.
    Eu acho que quem não  concorda com essa posição baseada em esteriótipos deveria falar sobre, quando acontecer algum tipo de exagero quanto a isso mostrar que isso não é regra para todos, e assim fazer mais gente entender que o problema mesmo é fazer uma imagem de alguém por coisas que mal conhece Razz

    E bem, acho que se identificar com alguém vai de pessoa para pessoa, além de depender do seu ciclo de amizades e relacionamentoa também. Tenta conhecer mais gente com gostos parecidos com o seu, vá a lugares que gosta e as chances de achar uma pessoa legal vão aumentar bastante.

    Edit : e nossa, enquanto eu estava escrevendo pipocaram mensagens  aqui. O muro do movimento Peach
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Spoolzy Sex 10 Jun 2016, 22:51

    Mr.Nate escreveu: Não tenho preconceito contra homossexuais, mas como você falou, os militantes do movimento gay são,na maioria das vezes, muito irritantes, fazendo altas tolices e depois se fazendo de coitadinhos, e fazem mais tolices. Eu te recomendo esperar um pouquinho, pois ainda aparece um bom representante do seu grupo no BRA.
    @Spoolzy aparece mais por aqui! Se apresenta para nós la no Topico de Apresentações!

    Math_Geek escreveu:Bem vindo de volta! Very Happy
    ~é engraçado como o povo revive nesse tópico

    E hu, o problema são os estereótipos, nesse caso. Quase todos acham que um homem gay deve "soltar a franga", ser escandaloso e afins, assim como acham que mulheres gay devem ser "mulher macho" e darem uma de duronas sempre. E o pior é que isso acontece mesmo dentro desses grupos, o que só "piora" a situação.
    Eu acho que quem não concorda com essa posição baseada em esteriótipos deveria falar sobre, quando acontecer algum tipo de exagero quanto a isso mostrar que isso não é regra para todos, e assim fazer mais gente entender que o problema mesmo é fazer uma imagem de alguém por coisas que mal conhece Razz

    E bem, acho que se identificar com alguém vai de pessoa para pessoa, além de depender do seu ciclo de amizades e relacionamentoa também. Tenta conhecer mais gente com gostos parecidos com o seu, vá a lugares que gosta e as chances de achar uma pessoa legal vão aumentar bastante.

    Edit : e nossa, enquanto eu estava escrevendo pipocaram mensagens aqui. O muro do movimento Peach



    Mr. Mudkip escreveu:Cara, tbm passo por isso. Difícil mesmo, e encontrar alguém que dê certo, complicado pra todo mundo, seja hetero ou não. É como vc falou, não temos bons representantes e tentar enfiar o discurso politicamente correto não ajuda, só piora. Prepare-se pro ódio gratuito, ignorância, total desconhecimento do ser homossexual, e ver como o ser humano pode ser estupido com coisas q não deveriam afeta-lo. O esteriótipo tá aí na mídia, muitos exemplos q dificultam a aceitação da população e todo mundo perde.
    Não desanima, vc uma hora vai encontrar alguém, só N pode selecionar o cara ideal, já q N existe. No meu caso, moro no interior de minas, quase impossível encontrar alguém com o perfil parecido com o meu, cidades maiores isso se torna um pouco mais fácil. E se vc não está conseguindo se enturmar na comunidade gay, vai nas q vc curte, q na sorte pode encontrar alguém q de certo. Eu conheci muita gente em eventos de jogos, animes, na faculdade, viagens, que às vezes N são assumidos, mas q vc poderia dar mais certo. N vou mentir q quem é mais afeminado, a tendência é ser excluído, mesmo no próprio meio e pelo q parece N é o seu caso, nem o meu, o q até te ajuda a se enturmar mais facilmente em outros lugares. Boa sorte, tamo junto.

    à todos os três eu agradeço muito o feedback, tipo receber apoio de pessoas que você nem conhece, mas que perderam o seu tempo para te ajudar ou pelo menos motivar, não tem preço.
    Sobre @Mr. Mudkip, sim, Tamo junto, eu moro em João Pessoa, aquela cidade que na previsão do tempo não existe(falam "recife, Natal"), a capital da paraíba, lugar de "cabra macho", dá até raiva, apesar de já ter visitado o sudeste, acho que esse tipo de cultura está alastrada no Brasil todo... argh.
    Enfim, muito obrigado a todos. E, vou me apresentar sim ^^, valeu pela sugestão Mr.Nate

    (espero que a formatação desse post tenha ficado boa '-' tô sem prática)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Lucas_XY Dom 12 Jun 2016, 11:59

    Fiquei sem internet e nos próximos dias tem:
    -E3
    -Provas
    -Zelda e Pokémon 
    E ainda iria comprar algo no Mercado Livre, sem internet complica.
    Bem legal isso. -.-
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Dom 12 Jun 2016, 12:12

    É hoje que esse tópico reseta com o povo falando que não tem namorada Espurr
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 12 Jun 2016, 13:33

    Lucas_XY escreveu:Fiquei sem internet e nos próximos dias tem:
    -E3
    -Provas
    -Zelda e Pokémon 
    E ainda iria comprar algo no Mercado Livre, sem internet complica.
    Bem legal isso. -.-
    Pior foi ano passado, que no dia 16 de Junho era a conferência da Nintendo, e não só eu, mas um monte de gente no Rio de Janeiro inteiro ficou sem internet. Simplesmente um problema lá nos servidores da Embratel fez com que um monte de gente acabsse sem internet. Isso uma hora antes da conferêncoa acabar. Aí eu liguei o 4G do celular, conectei no PC e assisti. Aliás, eu só lembro que foi dia 16 porque a franquia de dados reseta dia 15, e logo no primeiro dia eu gastei 1GB de internet -qq
    Mas pior foi gastar isso tudo pra ver amiibo festival -q
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 12 Jun 2016, 15:53

    Caramba, que domingo mais morto.

    Parece q o pessoal saiu com os amorzinho, só que não, pq eu conheço muito bem o povo desse fórum.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marcio1000 Dom 12 Jun 2016, 17:04

    Math_Geek escreveu:É hoje que esse tópico reseta com o povo falando que não tem namorada Espurr

    Fire Emblem e Harvest Moon tão ai pra resolver esse problema. Laughing

    ---------------

    Entendo o pessoal sem net na E3, ano passado eu fiquei sem net durante a conferência da Sony, tive que ficar no canal deles do YT dando reload pra ir entrando os videos dos jogos pra eu ver no 3G, foi bem triste aquele dia ;-;
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Dom 12 Jun 2016, 17:08

    Minha internet sempre cai em horas críticas, então nem duvido que fique fora essa semana toda.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 12 Jun 2016, 18:46

    Marcio1000 escreveu:
    Math_Geek escreveu:É hoje que esse tópico reseta com o povo falando que não tem namorada Espurr

    Fire Emblem e Harvest Moon tão ai pra resolver esse problema. Laughing

    ---------------

    Entendo o pessoal sem net na E3, ano passado eu fiquei sem net durante a conferência da Sony, tive que ficar no canal deles do YT dando reload pra ir entrando os videos dos jogos pra eu ver no 3G, foi bem triste aquele dia ;-;

    MAS O FAIAH EMBUREM NÃO TEM O WAIFU SIMULATOR! ELES TIRARAM NA NOSSA VERSÃO!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Dom 19 Jun 2016, 19:16

    PROTIP: Nunca jogue Skyrim na frente de uma pessoa muito religiosa. Ela vai fazer um auê terrivel e totalmente desnecessário.dorgas
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 19 Jun 2016, 19:19

    Mazza escreveu:PROTIP: Nunca jogue Skyrim na frente de uma pessoa muito religiosa. Ela vai fazer um auê terrivel e totalmente desnecessário.dorgas
    Imagino se tu joga Shin Megami Tensei, quando tu bate na cara do Jeová
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Dom 19 Jun 2016, 19:48

    H.B.Pyro escreveu:
    Mazza escreveu:PROTIP: Nunca jogue Skyrim na frente de uma pessoa muito religiosa. Ela vai fazer um auê terrivel e totalmente desnecessário.dorgas
    Imagino se tu joga Shin Megami Tensei, quando tu bate na cara do Jeová
    Nesse caso, por mais que não considere a cabeça dum homem careca como Jeová, entenderia muito bem o por que da repulsa, mas no meu, a culpa foi de...uma tela de loading. A pessoa olhou para o lobisomem e insistiu que eu estava reverenciando o diabo. Não adiantou nem eu explicar as coisas do jogo. Aff
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Latest?cb=20121009212712

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 65 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:58