Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por KSPS Qui 26 Nov 2015, 01:03

    Como o Chazzy disse.
    Pra vc ter noção, nesse exato momento estou saindo da Unicamp e indo pra casa. Terei prova 8h da manhã.

    FÍSICA 3 NO CURSO DE CIÊNCIA DO COMPUTAÇÃO É UMA OFENSA
    PIOR QUE COBRAM ESSA BOSTA COMO SE FOSSE A MATÉRIA MAIS IMPORTANTE
    JURO POR DEUS
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 26 Nov 2015, 06:12

    Nigga, like, qq vc vê em física 3?
    Eu vi até Física 2 pra engenharia.
    Deve ser eletricidade.
    Lembre-se, por mais inútil que pareça, tem uma justificativa de ter essa matéria! SAIBA USAR OS TRANSISTORES MEU JOVEM!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por KSPS Qui 26 Nov 2015, 09:25

    Em física 3 lixo vê o volume 3 do Halliday
    Campo magnético
    Eletromag
    Indução
    Etc

    A parte de circuitos é legal, mas o resto é lixo.

    E não serve pra nada, pelo menos para meu curso hahaha
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 26 Nov 2015, 13:06

    KSPS escreveu:Em física 3 lixo vê o volume 3 do Halliday
    Campo magnético
    Eletromag
    Indução
    Etc

    A parte de circuitos é legal, mas o resto é lixo.

    E não serve pra nada, pelo menos para meu curso hahaha
    Foi mal cara, mas realmente é necessário.
    Ainda vai ver a parte de modelos dinâmicos mais aplicado a circuitos ou sensoriamento, e isso envolve mais a parte de eletromagnetismo. Deve estar no 3º semestre ainda, mas depois vai ver a razão. É uma matéria bem interessante e fundamental!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qui 26 Nov 2015, 13:24

    Nujaka Knight escreveu:Foi mal cara, mas realmente é necessário.
    Ainda vai ver a parte de modelos dinâmicos mais aplicado a circuitos ou sensoriamento, e isso envolve mais a parte de eletromagnetismo. Deve estar no 3º semestre ainda, mas depois vai ver a razão. É uma matéria bem interessante e fundamental!
    Em engenharia da computação até é útil, mas em ciência nem é, de verdade. Colocam isso na grade só para que entendam como funcionam circuitos e dizer que a gente sabe o que está acontecendo dentro do PC, sendo que temos matérias que já falam sobre isso.

    Não é algo completamente fora da ideia do curso, mas é algo que não será aproveitado, a não ser em grande parte por "curiosidade". Eu não acho a morte o assunto, mas em alguns lugares/alguns professores pegam pesado no assunto mesmo (que bom que quando tive a matéria foi bem de boa... Mesmo eu ficando com uma nota regular no final...)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por KSPS Qui 26 Nov 2015, 13:25

    Nujaka Knight escreveu:
    KSPS escreveu:Em física 3 lixo vê o volume 3 do Halliday
    Campo magnético
    Eletromag
    Indução
    Etc

    A parte de circuitos é legal, mas o resto é lixo.

    E não serve pra nada, pelo menos para meu curso hahaha
    Foi mal cara, mas realmente é necessário.
    Ainda vai ver a parte de modelos dinâmicos mais aplicado a circuitos ou sensoriamento, e isso envolve mais a parte de eletromagnetismo. Deve estar no 3º semestre ainda, mas depois vai ver a razão. É uma matéria bem interessante e fundamental!
    Que nada, estou no oitavo semestre. Faltam mais dois.
    E não verei isso que você falou. Infelizmente, é eletromag, MAG e acabou.
    A Unicamp é famosa por dar 3 análise de algoritmos para os alunoss de ciência da computaçãos, que é o foco maior. Engenharia da comp não tem analise, mas tem as físicas e o que VC falou, pelo foco ser diferente.

    Meu foco foi engenharia de se, programação e análise de algoritmos. Eu trabalho fazem 8 anos, dos quais 6 foram com computação. Nunca usei e nunca vi ninguém precisar de física 3. Ksksks

    Also, não sou velho também. Tenho 23, mas fazia estágio pelo Cotuca antes (cotuca é a parte do colégio técnico da unicamp, recomendo mais que a própria Unicamp)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 26 Nov 2015, 13:59

    Wow, não esperava um 8º período! Errei feio.
    Realmente, passou da hora pra ver sistemas dinâmicos. Talvez alguma disciplina use no 9º/10º período, mas é difícil, já que o último ano é mais para estágio.
    Algumas disciplinas, mesmo que precise só de algo específico, tem uma ementa que deve ser seguida.
    Boa sorte quessas budegas então.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Qui 26 Nov 2015, 14:36

    Eu to enrolado com Física III também, pior que essa bosta tranca a minha grade toda, só posso fazer duas disciplinas porque a grade tá toda presa, se eu não passar nesse Semestre eu to muito ferrado, mas nem to ligando muito, to pensando em desistir da faculdade e estudar pra concurso.

    TO MUITO SEM PACIÊNCIA PRA ESSA PORCARIA.
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Dv_At Qui 26 Nov 2015, 15:46

    Cálculo 2: Podia ter tirado uma nota melhor.
    Física 1: O uso do livro do Moysés me estressou e não consegui resolver vários dos exercícios. Sem falar das provas nas quais o professor conseguia dificultar as questões.
    E eu também não consegui fazer dual boot no meu PC com Windows 10, não vou conseguir terminar a faculdade se não aprender uma boa dose de Linux.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por KSPS Qui 26 Nov 2015, 19:39

    Nujaka Knight escreveu:Wow, não esperava um 8º período! Errei feio.
    Realmente, passou da hora pra ver sistemas dinâmicos. Talvez alguma disciplina use no 9º/10º período, mas é difícil, já que o último ano é mais para estágio.
    Algumas disciplinas, mesmo que precise só de algo específico, tem uma ementa que deve ser seguida.
    Boa sorte quessas budegas então.
    Hahahaha valeu
    O que falta pra mim:
    Analise de algoritmos II
    Analise de algoritmos III
    Redes de computadores
    Laboratório de redes
    Projeto de Sistemas de Informação
    Teste e Validação de Software


    Na Unicamp, você que monta sua grade, basicamente, respeitando os pré-requisitos. Por isso que pegay física 3 só neste semestre. Pelo jeito, física morre aqui! tks God

    Chazzy escreveu:Eu to enrolado com Física III também, pior que essa bosta tranca a minha grade toda, só posso fazer duas disciplinas porque a grade tá toda presa, se eu não passar nesse Semestre eu to muito ferrado, mas nem to ligando muito, to pensando em desistir da faculdade e estudar pra concurso.

    TO MUITO SEM PACIÊNCIA PRA ESSA PORCARIA.

    Não, não faça isso. O Brasil tá numa recessão desgraçada, e a possibilidade de novos concursos vai se extinguir cada vez mais. Recomendo fortemente que siga em frente, não se reprima haha
    Que curso você faz?




    Dv_At escreveu:Cálculo 2: Podia ter tirado uma nota melhor.
    Física 1: O uso do livro do Moysés me estressou e não consegui resolver vários dos exercícios. Sem falar das provas nas quais o professor conseguia dificultar as questões.
    E eu também não consegui fazer dual boot no meu PC com Windows 10, não vou conseguir terminar a faculdade se não aprender uma boa dose de Linux.


    Cara, procura na net o livro do Halliday. É muito bom pra física, além de você achar os exercícios dele resolvidos, na internet. Eu tive problemas com meu NB pra fazer dualboot, e descobri que tinha uma opção na bios que não deixava. Procura na net: Dual boot no notebook modelo XYZ-KSPS, que alguém poderá te ensinar em qual opção mexer.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EtheusM Qui 26 Nov 2015, 19:50

    Mds, todo mundo estuda física nesse fórum e.e
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 26 Nov 2015, 20:00

    Eu paguei até Física IV e graças a Arceus eu passei (reprovei 1 vez na IV, mas depois foi de boa) e olha que eu estudo engenharia ambiental na unicap. Fora ainda as cadeiras de química que eu estou com muitas dores de cabeça, principalmente em orgânica II . To pagando pela 3° vez e não consigo entender T-T pq não poderia ser fácil que nem Inorgânica que foi maravilhoso estudar e passei com media 9,5 e 10. PQ??????
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Qui 26 Nov 2015, 20:10

    KSPS escreveu:

    Não, não faça isso. O Brasil tá numa recessão desgraçada, e a possibilidade de novos concursos vai se extinguir cada vez mais. Recomendo fortemente que siga em frente, não se reprima haha
    Que curso você faz?


    Astronomia.

    É uma profissão que tenho interesse, por isso insisti, mas to bem desanimado, o jeito que as disciplinas são ministradas, o jeito que as matérias são cobradas, o jeito que as provas são corrigidas, tudo isso me desanimou muito durante esse tempo que estou no curso, to bem desiludido.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por KSPS Sex 27 Nov 2015, 02:06

    EtheusM escreveu:Mds, todo mundo estuda física nesse fórum e.e

    Matéria câncer é assim mesmo -q

    Ygor Salsa escreveu:Eu paguei até Física IV e graças a Arceus eu passei (reprovei 1 vez na IV, mas depois foi de boa) e olha que eu estudo engenharia ambiental na unicap. Fora ainda as cadeiras de química que eu estou com muitas dores de cabeça, principalmente em orgânica II . To pagando pela 3° vez e não consigo entender T-T pq não poderia ser fácil que nem Inorgânica que foi maravilhoso estudar e passei com media 9,5 e 10. PQ??????

    Poxa, Ygor. Já pensou em tentar entrar em uma pública, a fim de parar de pagar seus estudos? A Unicamp abre, todo mês de agosto, o processo de vagas remanescentes. Basicamente, é um processo onde os alunos de outras facools fazem provas para ingressar na Unicamp, eliminando o que você já fez.
    Talvez seria uma boa, assim não precisaria ficar pagando.

    Chazzy escreveu:
    KSPS escreveu:

    Não, não faça isso. O Brasil tá numa recessão desgraçada, e a possibilidade de novos concursos vai se extinguir cada vez mais. Recomendo fortemente que siga em frente, não se reprima haha
    Que curso você faz?


    Astronomia.

    É uma profissão que tenho interesse, por isso insisti, mas to bem desanimado, o jeito que as disciplinas são ministradas, o jeito que as matérias são cobradas, o jeito que as provas são corrigidas, tudo isso me desanimou muito durante esse tempo que estou no curso, to bem desiludido.

    Caramba, que massa! Geralmente, a pessoa desiste desse tipo de sonho.
    Eu não tenho experiência nenhuma sobre essa área, mas recomendaria estudar uma outra (pela questão da motivação) e voltar pra ela depois, quando estiver com a cabeça mais fria.
    Infelizmente, algumas universidades inflam o currículo da graduação para adicionar apenas quantidade, mas perdendo a qualidade do profissional que estaria sendo formado.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 27 Nov 2015, 08:32

    Ygor Salsa escreveu:Eu paguei até Física IV e graças a Arceus eu passei (reprovei 1 vez na IV, mas depois foi de boa) e olha que eu estudo engenharia ambiental na unicap. Fora ainda as cadeiras de química que eu estou com muitas dores de cabeça, principalmente em orgânica II . To pagando pela 3° vez e não consigo entender T-T pq não poderia ser fácil que nem Inorgânica que foi maravilhoso estudar e passei com media 9,5 e 10. PQ??????

    Poxa, Ygor. Já pensou em tentar entrar em uma pública, a fim de parar de pagar seus estudos? A Unicamp abre, todo mês de agosto, o processo de vagas remanescentes. Basicamente, é um processo onde os alunos de outras facools fazem provas para ingressar na Unicamp, eliminando o que você já fez.
    Talvez seria uma boa, assim não precisaria ficar pagando

    Eu to vendo isso para mudar de faculdade ou de curso. fora que em ultimo caso é trancar a faculdade e conseguir um emprego para depois terminar o curso.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 35 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:19