Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Huligi
lelouchZX
@bolacha1337
ExtremeZelda
alanzanella
alanscampos
Angel Kenede
Yagosbl
ricardosummers
BROS.
JonathanAlis
diegoleonardo
pOkiz
Igor3ds
Duco
frederico.p.antunes
NPower
Djinn
Alejandro_
Bferrari350
Frozr
D.e.man
Marcelo325
Lucasmon
nandolfrs
BjornTheBear
Fmrbass
twelington
Nan Gamer
fox*
Visionnaire
Robert Prado
Citrus
Wolflink
Omnimon
Kantus88
Pocket Monster
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
EduFanaia
danilo.poser
TheNerdBR
MrC
V_Myamoto
pikachuboy'
Rafinhablo0
Jessien
Thayllan
majora_lyon
Archie
Nightwalker
Argos
Brunow
Ulukai
ThalesKCC
R.O.B.
White Dragon
Simplesmente Gian
justiceiro
salomao89
Andy
Luiz.sss
alesx7817
Mazza
Killer Bread
KSPS
70 participantes

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por BROS. Qua 27 Ago 2014, 09:37

    Nunca fui fã de DLCs e inclusive nunca comprei pacote algum.

    Agora esse realmente deu vontade de adquirir. Não parece ser abusivo e dá uma sobrevida para o Mario Kart, que já é tão incrível.  

    Mandou bem Big N. Clap
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por twelington Qua 27 Ago 2014, 09:45

    Eu tbm nunca fui muito fã de DLCs mas esses parecem bem interessantes, e como o pessoal falou pra qm jogou os outros games da franquia esse mario kart já é o com maior conteúdo disponível (karts e personagens) sem incluir essas as DLCs, então não acho abusivo! Realmente a Nintendo está de parabéns!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Fmrbass Qua 27 Ago 2014, 10:14

    Isso aí já era esperado quando anunciaram que MK8 seria compatível com os Amiibos.

    preparem o hype que em breve teremos samus, fox e companhia correndo tbm.
    já imaginaram correr com a nave da samus ou com uma x-wing Arwing? Ou uma corrida em Corneria?
    ou ainda correr em sr388 sendo atacado por  metroids?

    preparem-se. O hype está solto.

    a propósito, é um dlc que adiciona conteúdo não obrigatorio ao jogo, portanto compra quem quer. E por 11 dólares os dois com esse monte de pistas?

    compra certa, obviamente. Baita jogada da Nintendo, mantendo o hype da galera nas alturas, sem deixar o jogo esfriar.


    Última edição por Fmrbass em Qui 28 Ago 2014, 14:26, editado 1 vez(es)
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Igor3ds Qua 27 Ago 2014, 10:24

    Frozr escreveu:
    Igor3ds escreveu:Sério mesmo? Agora dlc não é mais desrespeito ao consumidor? Como assim?
    Eu comprei meu Mario Kart 8 no lançamento e, por mais bonito que o jogo esteja, fiquei muito decepcionado. Achei o jogo com poucas pistas e poucos personagens, e agora querem me fazer comprar mais coisa? Já basta que eu paguei $65, o que já mais caro que os outros jogos (e sim, isso foi na eshop). 
    Por favor, me expliquem o que está acontecendo... A comunidade gamer aceitou os dlcs agora? Juro que há uma semana vi gente falando que isso foi a pior coisa que aconteceu com os jogos, e não vejo como não ser. 
    Mais conteúdo? Vocês acham, realmente, que eles não tinham estrutura para lançar isso junto com o jogo? 
    Eu estou muito triste, já não estava bem com a nintendo por ter feito aquilo com o mario golf, ou fire emblem... As pessoas me falaram que aconteceu porque as franquias não eram tão populares, e precisaria disso para que pudessem ser lançados os jogos... Eu engoli seco essa desculpa. Quero ver quem vai me explicar esse.
    Você já jogou algum Mario Kart na vida? Todos eles sempre tiveram 8 copas com 4 pistas cada (não tenho certeza quanto ao do SNES). Acho que se tivessem lançado o Link e o povo do Animal Crossing junto com o jogo todo mundo ia achar esquisito (eu pelo menos iria). Foi uma boa jogada adicionar personagens diferentes como DLC.
    Sim já joguei, jogo MK desde o SNES (mas não lembro de tanta coisa), você não acha nem um pouco estranho um jogo lançado para essa geração ter o mesmo número de copas que os das gerações passadas? Eu, particularmente acho isso ruim e não vejo isso como argumento....
    Aliás, se for por tradição, esse dlc deveria ser visto como algo que quebra ela, não?

    pOkiz



    Carinha, me desculpa mas você não vai usar essa DLC que realmente adiciona coisas em um jogo já completo pra tentar justificar as lançadas por pseudo-empresas que disponibilizam conteúdo pago, e muitas vezes mais caro, pra completar um jogo que já foi lançado incompleto

    Uma coisa é você já ter um padrão de quantidade de copas, pistas etc em todo jogo e pela primeira vez na vida superar esse limite adicionando mais, outra coisa é você lançar uma DLC que habilita flatulências em um jogo.

    E sobre "estrutura para lançar isso junto com o jogo", claro que tem, todas empresas tem, mas como o DLC foi praticamente meio jogo a mais eles iriam demorar mais para finalizar, aí a Nintendo fala que vai atrasar 3 meses para lançar 50% a mais de conteúdo do que o normal e as pessoas ficam "mimimi, só as coisas da Nintendo atrasam, por isso que ta falindo", afinal a ignorância tem tomado o mundo gamer de maneiras abismal.

    Então, meu caro, SIM! FOI UMA ÓTIMA JOGADA DA NINTENDO, na minha opinião! Muitas empresas deveriam aprender que DLC é isso aí.

    Abraço!


    Entendo sua opinião e respeito ela, mas para mim a DLC tinha que ser de graça. É desrespeitoso cobrarem mais... 
    Agora, com relação à "DLC que adiciona coisa", na minha opinião, é muito pior do que uma dlc inútil! Porque essa te força a comprar, e é ainda mais triste tal situação.Talvez não seja o melhor exemplo, mas você já viu as atualizações do GTA V? São enormes e totalmente de graça. Isso é respeito com o consumidor, uma forma de agradecer por ele ter apoiado o jogo. 
    Outro exemplo muito bom, conhece um jogo chamado trine? Sabia que a empresa INDIE que fez o jogo, lançou um remake completamente de graça, adicionando modo online e refazendo todos os gráficos? 
    Perdão, mas não vejo como respeitar essa atitude da nintendo...




    Com relação ao resto do pessoal que reclamou: 
    Exatamente porque a nintendo quase nunca lança dlc que temos de reclamar. Antigamente o argumento dos nintendistas era "nintendo não tem dlc, respeita o cliente mimimi"...
    Encarem: Vocês só admiram e dizem "adicionar conteúdo" porque é da nintendo... Por isso o "nunca gostei de dlc, mas esse é legal..."




    Só para constar: Eu adorei o dlc, e me deu muita vontade de comprar... Mas tenho meus princípios, e não vou nega-los. DLC é um total desrespeito com quem compra o jogo, e até agora ninguém conseguiu me provar o contrário.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por ricardosummers Qua 27 Ago 2014, 10:37

    Uma dúvida, comprando o DLC pela conta canadense é possivel jogar normalmetne qnd entrar na minha conta brasileira onde meus jogos estao salvos né ?
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Igor3ds Qua 27 Ago 2014, 10:39

    ricardosummers escreveu:Uma dúvida, comprando o DLC pela conta canadense é possivel jogar normalmetne qnd entrar na minha conta brasileira onde meus jogos estao salvos né ?
    Meu jogo foi comprado na canadense e funciona normal em todas as contas, então acho que sim.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por ricardosummers Qua 27 Ago 2014, 10:41

    Valeu, dá para usar cartao de credito do brasil normalmente na conta canadesene ? como vc usou ?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por BjornTheBear Qua 27 Ago 2014, 10:45

    Pena que não tem EShop no Brasil.... =/
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Frozr Qua 27 Ago 2014, 10:46

    Igor3ds escreveu:
    Frozr escreveu:
    Igor3ds escreveu:Sério mesmo? Agora dlc não é mais desrespeito ao consumidor? Como assim?
    Eu comprei meu Mario Kart 8 no lançamento e, por mais bonito que o jogo esteja, fiquei muito decepcionado. Achei o jogo com poucas pistas e poucos personagens, e agora querem me fazer comprar mais coisa? Já basta que eu paguei $65, o que já mais caro que os outros jogos (e sim, isso foi na eshop). 
    Por favor, me expliquem o que está acontecendo... A comunidade gamer aceitou os dlcs agora? Juro que há uma semana vi gente falando que isso foi a pior coisa que aconteceu com os jogos, e não vejo como não ser. 
    Mais conteúdo? Vocês acham, realmente, que eles não tinham estrutura para lançar isso junto com o jogo? 
    Eu estou muito triste, já não estava bem com a nintendo por ter feito aquilo com o mario golf, ou fire emblem... As pessoas me falaram que aconteceu porque as franquias não eram tão populares, e precisaria disso para que pudessem ser lançados os jogos... Eu engoli seco essa desculpa. Quero ver quem vai me explicar esse.
    Você já jogou algum Mario Kart na vida? Todos eles sempre tiveram 8 copas com 4 pistas cada (não tenho certeza quanto ao do SNES). Acho que se tivessem lançado o Link e o povo do Animal Crossing junto com o jogo todo mundo ia achar esquisito (eu pelo menos iria). Foi uma boa jogada adicionar personagens diferentes como DLC.
    Sim já joguei, jogo MK desde o SNES (mas não lembro de tanta coisa), você não acha nem um pouco estranho um jogo lançado para essa geração ter o mesmo número de copas que os das gerações passadas? Eu, particularmente acho isso ruim e não vejo isso como argumento....
    Aliás, se for por tradição, esse dlc deveria ser visto como algo que quebra ela, não?

    pOkiz



    Carinha, me desculpa mas você não vai usar essa DLC que realmente adiciona coisas em um jogo já completo pra tentar justificar as lançadas por pseudo-empresas que disponibilizam conteúdo pago, e muitas vezes mais caro, pra completar um jogo que já foi lançado incompleto

    Uma coisa é você já ter um padrão de quantidade de copas, pistas etc em todo jogo e pela primeira vez na vida superar esse limite adicionando mais, outra coisa é você lançar uma DLC que habilita flatulências em um jogo.

    E sobre "estrutura para lançar isso junto com o jogo", claro que tem, todas empresas tem, mas como o DLC foi praticamente meio jogo a mais eles iriam demorar mais para finalizar, aí a Nintendo fala que vai atrasar 3 meses para lançar 50% a mais de conteúdo do que o normal e as pessoas ficam "mimimi, só as coisas da Nintendo atrasam, por isso que ta falindo", afinal a ignorância tem tomado o mundo gamer de maneiras abismal.

    Então, meu caro, SIM! FOI UMA ÓTIMA JOGADA DA NINTENDO, na minha opinião! Muitas empresas deveriam aprender que DLC é isso aí.

    Abraço!


    Entendo sua opinião e respeito ela, mas para mim a DLC tinha que ser de graça. É desrespeitoso cobrarem mais... 
    Agora, com relação à "DLC que adiciona coisa", na minha opinião, é muito pior do que uma dlc inútil! Porque essa te força a comprar, e é ainda mais triste tal situação.Talvez não seja o melhor exemplo, mas você já viu as atualizações do GTA V? São enormes e totalmente de graça. Isso é respeito com o consumidor, uma forma de agradecer por ele ter apoiado o jogo. 
    Outro exemplo muito bom, conhece um jogo chamado trine? Sabia que a empresa INDIE que fez o jogo, lançou um remake completamente de graça, adicionando modo online e refazendo todos os gráficos? 
    Perdão, mas não vejo como respeitar essa atitude da nintendo...




    Com relação ao resto do pessoal que reclamou: 
    Exatamente porque a nintendo quase nunca lança dlc que temos de reclamar. Antigamente o argumento dos nintendistas era "nintendo não tem dlc, respeita o cliente mimimi"...
    Encarem: Vocês só admiram e dizem "adicionar conteúdo" porque é da nintendo...




    Só para constar: Eu adorei o dlc, e me deu muita vontade de comprar... Mas tenho meus princípios, e não vou nega-los. DLC é um total desrespeito com quem compra o jogo, e até agora ninguém conseguiu me provar o contrário.
    Mas então por que você se decepcionou com jogo por causa de ter poucas pistas sendo que Mario Kart sempre teve essa quantidade? E só por causa dele ser da nova geração ele tem que ter mais pistas e copas por padrão?

    Não creio que seja uma quebra de tradição. Seria se esse conteúdo viesse junto com o game base. Provavelmente isso geraria um rage na comunidade mais tradicionalista, mas como é um adicional todo mundo ficou feliz (exceto você e mais uns outros users). Eu só não concordo com DLC quando ela é inutil e cara, por exemplo, roupas pra personagens existentes. Se essa DLC viesse apenas com a Cat Peach e o Tanooki Mario eu passaria longe, mas não é esse o caso.
    nandolfrs
    nandolfrs
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por nandolfrs Qua 27 Ago 2014, 10:52

    Cara to ansioso demais! Tanto que esse é meu primeiro post no fórum!! Espero que depois dessas 2 ainda venham novas atualizações com mais pistas, karts e personagens!!

    Mas eu também tenho algumas dúvidas: meu MK8 é versão física, altera alguma coisa com isso ou é só baixar a DLC normalmente?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Lucasmon Qua 27 Ago 2014, 10:53

    nandolfrs escreveu:Cara to ansioso demais! Tanto que esse é meu primeiro post no fórum!! Espero que depois dessas 2 ainda venham novas atualizações com mais pistas, karts e personagens!!

    Mas eu também tenho algumas dúvidas: meu MK8 é versão física, altera alguma coisa com isso ou é só baixar a DLC normalmente?

    Não faz nenhuma diferença, basta entrar na e-shop (faça uma conta canedense ou americana), comprar e baixar as DLC's quando estiverem disponíveis, que o conteúdo será adicionado ao jogo.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Marcelo325 Qua 27 Ago 2014, 10:56

    Música pra qm ta reclamando... Criticando... Chorando... Emburrado... Bicudo... 

    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Igor3ds Qua 27 Ago 2014, 11:04

    conversa ai de cima:
    Porque é nova geração! O jogo tem de evoluir além dos gráficos. O principal motivo é que não foi um jogo barato, e acabou por não valer os $65, entende? Já basta que (não estou reclamando, apenas citando um fato) não é um jogo de "grande inovação" ou algo do tipo... A mecânica do jogo realmente mudou bastante, mas não foi tanto assim se comparar com o 7. Ter mais pistas é o mínimo que deveriam fazer... É um jogo de corrida, e é disso que ele precisa. O jogo é bom? É. É divertido? É. Mas será que vale $65 e agora MAIS $12? E, detalhe, isso é só o começo. Se os nintendistas continuarem a comprar tais expansões, eles vão começar a nos explorar mais e mais... Um jogo de corrida com poucas pistas é mais ou menos como um jogo de trem com poucos trens e-e (cliquem em mostrar todos os dlcs). São trens novos, bem trabalhados e para quem gosta desse conhecimento são ótimos conteúdos, mas isso não é abusivo? E sim, é um argumento bem extremo.
    Com relação ao resto, é sua opinião, e não há o que argumentar aí, com exceção de um ponto, o clássico "personagens existentes em disco", eu sinceramente não vejo diferença entre um dlc escondido e outro que você deve baixar. Eles podem simplesmente retirar e vender separadamente, ou, mais simplesmente ainda, não colocar para o mesmo propósito.

    Irei ignorar o resto do pessoal, pois estou propondo uma discussão com relação à algo que eu considero injusto, consequentemente se alguém me convencer eu admito, saio daqui e vou comprar o dlc com os outros. Seremos felizes. Então se não quer argumentar, não precisa me responder.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por D.e.man Qua 27 Ago 2014, 11:39

    Pra mim MK8 já é um jogo quase completo (sinto falta das arenas de batalha) e pequenos ajustes que faziam falta estão incluídos nesta atualização liberada hoje, que ainda vem com as Mercedes de brinde. Esses dlc's são super bem vindos pra quem quer mais personagens e mais pistas, mas de forma alguma são necessários para curtir o jogo por completo.
    Não se pode comparar esse dlc com os que nós reclamamos antes pelo simples fato de ser uma EXPANSÃO do jogo e não só um desbloqueio de conteúdo incluso no disco. E o preço está ótimo!
    Em relação ao online, espero que eles separem os que possuem dlc dos que não possuem, pq fazer todo mundo baixar os pacotes só pra ver os outros, aí sim é sacanagem.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Frozr Qua 27 Ago 2014, 11:51

    Citacao enorme:
    [/quote]
    Concordo que o jogo tem que evoluir e ele o fez. Novos itens, novas pistas, pistas antigas remodeladas, novos personagens, antigos personagens. Tem de tudo um pouco. Pra mim valeu os 65 dólares e valerá ainda mais os 12. 50% de conteúdo adicional por 25% do preço do jogo cheio? Worth it!
    Se fossem outras empresas, 12 dolares seria o Link ou uma pista (essa do Train Simulator, por exemplo).
    Se o jogo não valeu o preço em dólares pra você, imagine se vc tivesse pago em dilmas...
    Comprar ou não a DLC não vai fazer a Nintendo adicionar mais Cups no próximo Mario Kart. Talvez desanime a mesma de fazer conteúdo adicional. Imaginei o Iwata na reunião dos acionistas: "Ok, nossos fãs não gostaram de DLC, vamos continuar como sempre trabalhamos".
    Não considero injusta essa DLC em especifico, pois adiciona muito conteúdo por um valor baixo. Mas concordo que muitas são abusivas.

    Conteúdo patrocinado


    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 7 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:03