Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Huligi
lelouchZX
@bolacha1337
ExtremeZelda
alanzanella
alanscampos
Angel Kenede
Yagosbl
ricardosummers
BROS.
JonathanAlis
diegoleonardo
pOkiz
Igor3ds
Duco
frederico.p.antunes
NPower
Djinn
Alejandro_
Bferrari350
Frozr
D.e.man
Marcelo325
Lucasmon
nandolfrs
BjornTheBear
Fmrbass
twelington
Nan Gamer
fox*
Visionnaire
Robert Prado
Citrus
Wolflink
Omnimon
Kantus88
Pocket Monster
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
EduFanaia
danilo.poser
TheNerdBR
MrC
V_Myamoto
pikachuboy'
Rafinhablo0
Jessien
Thayllan
majora_lyon
Archie
Nightwalker
Argos
Brunow
Ulukai
ThalesKCC
R.O.B.
White Dragon
Simplesmente Gian
justiceiro
salomao89
Andy
Luiz.sss
alesx7817
Mazza
Killer Bread
KSPS
70 participantes

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 26 Ago 2014, 21:16

    Oh... meu Deus... e no fim Mario Kart 8 copiou a ideia do Sonic All-Stars Racing, de por todos chars da empresa sem um padrão pra franquia...

    Pensei que era tópico de aniversário quando vi, até conferi a área e procurei a notícia. Gosh...

    Ubisoft parecia prever quando disse pra ela tomar cuidado. -q

    Enfim, não é que não tenha curtido, ficou legal... mas... era MARIO KART sabe? -q
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por MrC Ter 26 Ago 2014, 21:21

    oh well, espero que link fique na mesma categoria de bônus que a rosa e DK estão, assim ele fica usável.

    btw, adorei a ideia de ter mais pistas, yay :3
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 26 Ago 2014, 21:21

    Juro que se não fossem as pistas novas eu ia achar essa DLC um caça-niquel foda velho, é muito fanservice colocarem esses personagens, sério mesmo.
    Daqui a pouco já pode trocar o nome pra Mario & Nintendo Racing, pq ta de parabens.
    Apenas no aguardo pro Hirule Wairrors trazer personagens do Mario como DLC também.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Archie Ter 26 Ago 2014, 21:26

    Legal. Vou comprar pelo menos um dos dois. Não me empolguei pelos characters de animal crossing, mas as pistas parecem ser bem legais.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por majora_lyon Ter 26 Ago 2014, 21:34

    Donos de WiiU tendo espasmos e alucinando com a revelação da DLC, antigos fãs q sonharavam em correr com outros personagens Nintendo chorando de alegria... mas NESSE FORUM tinha q ter o grupinho "do contra" xD Sério gente, vcs são dignos de aplauso.

    OT: season pass confirmado, sem mais.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Thayllan Ter 26 Ago 2014, 21:44

    Nintendo acertou em cheio. É bem provável de acontecer algo parecido com Smash.

    E que venham mais DLCs. Essas eu compro com um sorriso gigante no rosto.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Jessien Ter 26 Ago 2014, 21:55

    gente, esse link espremido no kart, aushaushaushahus

    e concordo com o Frozr. Uma pista ao som de gerudo valley seria assim ó. 
    Nega
    uma lindeza

    @edit: já esgotou no site, risos
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 26 Ago 2014, 21:59

    Dry Bones na segunda dlc confirmado 
    aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por NPower Ter 26 Ago 2014, 22:12

    Velho, uma pista com a música de Gerudo Valley >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Imagina as possibilidades de pistas com a série Zelda, daria um jogo completo *-*
    Hyrule Cup / Lorule Cup / Termina Cup / Ocarina Cup


    Última edição por NPower em Ter 26 Ago 2014, 22:20, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 26 Ago 2014, 22:12

    Quanto mais conteúdo melhor,  adorei!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Huligi Ter 26 Ago 2014, 22:23

    Só uma pergunta, talvez alguém saiba responder:

    Será possível jogar com os karts, personagens e pistas novas no Worldwide?
    Pensem comigo, se eu compro a DLC e o outro não, então quer dizer que ele fica incapacitado de ter acesso ao conteúdo que eu baixei, logo não teríamos como jogar as coisas da DLC juntos, certo?

    Alguém consegue responder essa?
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por EduFanaia Ter 26 Ago 2014, 22:35

    Huligi escreveu:Só uma pergunta, talvez alguém saiba responder:

    Será possível jogar com os karts, personagens e pistas novas no Worldwide?
    Pensem comigo, se eu compro a DLC e o outro não, então quer dizer que ele fica incapacitado de ter acesso ao conteúdo que eu baixei, logo não teríamos como jogar as coisas da DLC juntos, certo?

    Alguém consegue responder essa?

    Acho que rola uma atualização do jogo que poe as DLCs no sistema, mas que só ficam disponíveis no Local se você comprar. Já no Multiplayer, acho que você pode jogar as fases adicionais se alguém tiver elas

    Essa é minha "teoria", se alguém souber certinho como rola comenta ai
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por NPower Ter 26 Ago 2014, 22:36

    EduFanaia escreveu:
    Huligi escreveu:Só uma pergunta, talvez alguém saiba responder:

    Será possível jogar com os karts, personagens e pistas novas no Worldwide?
    Pensem comigo, se eu compro a DLC e o outro não, então quer dizer que ele fica incapacitado de ter acesso ao conteúdo que eu baixei, logo não teríamos como jogar as coisas da DLC juntos, certo?

    Alguém consegue responder essa?

    Acho que rola uma atualização do jogo que poe as DLCs no sistema, mas que só ficam disponíveis no Local se você comprar. Já no Multiplayer, acho que você pode jogar as fases adicionais se alguém tiver elas

    Essa é minha "teoria", se alguém souber certinho como rola comenta ai
    Eu penso que haverá dois tipos de jogadores: Com DLC e sem DLC. Os com DLC só poderão jogar entre si e o mesmo vale para os sem DLC.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Leonardorag1 Ter 26 Ago 2014, 22:37

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 O1UNa

    Rapaz vó economizar pra pegar essa dlc. Oh maravilhar mais pistas a caminho.

    Hoje foi bom dia de noticias. Pokken rapaz que jogão vai ser.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por V_Myamoto Ter 26 Ago 2014, 22:51

    http://mariokart8.nintendo.com/dlc/

    A partir de amanhã poderemos comprar as DLC e já de cara usar os Yoshi e Shy Guy. Comprando os dois tem desconto.
    Dá uma olhada ai galera. *---*

    Conteúdo patrocinado


    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 4 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:29