Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dúvida sobre Wii U

    Darkynth
    Darkynth
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

    Dúvida sobre Wii U Empty Dúvida sobre Wii U

    Mensagem por Darkynth Ter 26 Ago 2014, 14:03

    Sou novo no fórum e estou com uma dúvida que me atormenta a pouco tempo, adquiri recentemente um Nintendo 3DS XL (tem menos de uma semana) e queria saber se vale a pena eu comprar um Nintendo Wii U.

    OBS 1: Tenho um Xbox One e comprei o Nintendo 3DS para jogar quando estiver viajando ou no tempo livre fora de casa.

    OBS 2: Sinto falta de jogos como Mario, Zelda e Pokemon, afinal minha infância foi joga-los no Super Nintendo, Nintendo 64 e Game Boy Color.

    Será que o Nintendo 3DS vai suprir essa minha necessidade ou vocês recomendam a compra do Wii U ? Afinal já tenho um console de mesa.

    Me ajudem! Very Happy
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Dúvida sobre Wii U Empty Re: Dúvida sobre Wii U

    Mensagem por Guinomonster Ter 26 Ago 2014, 14:08

    Vai suprir sim. Comprar um Wii U agora é jogar dinheiro no ralo. A biblioteca do 3DS é um trilhão de vezes mais extensa e com melhores títulos que a do Wii U.

    Você já tem o combo que é First Party 3DS - Third Party XOne, comprar o Wii U realmente seria como comprar uma pedra.

    E antes que digam que é comentário hater, de sonysta e o *** a quatro, eu tenho um Wii U. E ele está encostado há alguns meses. Nem Mario Kart 8 me fez ligá-lo.
    Darkynth
    Darkynth
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 3

    Dúvida sobre Wii U Empty Re: Dúvida sobre Wii U

    Mensagem por Darkynth Ter 26 Ago 2014, 14:16

    Guinomonster escreveu:Vai suprir sim. Comprar um Wii U agora é jogar dinheiro no ralo. A biblioteca do 3DS é um trilhão de vezes mais extensa e com melhores títulos que a do Wii U.

    Você já tem o combo que é First Party 3DS - Third Party XOne, comprar o Wii U realmente seria como comprar uma pedra.

    E antes que digam que é comentário hater, de sonysta e o *** a quatro, eu tenho um Wii U. E ele está encostado há alguns meses. Nem Mario Kart 8 me fez ligá-lo.

    Muito Obrigado! Realmente você tem razão, este na verdade era meu medo, comprar um console e largar na prateleira acumulando poeira! Very Happy
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Dúvida sobre Wii U Empty Re: Dúvida sobre Wii U

    Mensagem por Jessien Ter 26 Ago 2014, 21:19

    eu acho que jogo de mesa >>>> portátil e que isso aparece ainda mais em franquias como zelda (mario e pokémon tudo bem, pq né)

    se eu fosse você compraria o wii u apenas se você TEM tempo pra jogar e sente que está bem abastecido da biblioteca do xone.
    melhor ter dinheiro pra comprar o que você quer pros 2 consoles do que se prender a mais um e não conseguir os jogos que quer pra nenhum
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Dúvida sobre Wii U Empty Re: Dúvida sobre Wii U

    Mensagem por BetoSantos Ter 26 Ago 2014, 23:25

    Guinomonster escreveu:Vai suprir sim. Comprar um Wii U agora é jogar dinheiro no ralo. A biblioteca do 3DS é um trilhão de vezes mais extensa e com melhores títulos que a do Wii U.

    Você já tem o combo que é First Party 3DS - Third Party XOne, comprar o Wii U realmente seria como comprar uma pedra.

    E antes que digam que é comentário hater, de sonysta e o *** a quatro, eu tenho um Wii U. E ele está encostado há alguns meses. Nem Mario Kart 8 me fez ligá-lo.
    O primeiro e segundo parágrafos foram de um exagero imenso.

    Comentário passional aliado a percepções e expectativas pessoais, quando na realidade não é bem assim. 

    Não entendi o porque da definição de se comprar o WiiU, estaria comprando uma pedra. Seria porque ele não tem apelo ao público e jogos mainstream? 

    E assim como temos uma resposta bem negativa, jogando um balde de água fria em suposto(s) consumidor(es) do sistema, darei a minha contribuição otimista. 

    Primeiramente, não tem nem como comparar as bibliotecas de um console de mesa e portátil. Propostas diferentes e públicos diferentes. 

    E diferente do portátil da Sony, você não ver jogos de WiiU sendo portados para o 3DS. 

    Se tiver condições -e se tiver identidade com a Nintendo- pode comprar o WiiU sem medo. Não vai ser uma pedra, nem vai jogar dinheiro no ralo e muito menos deixará de jogar trilhões de jogos. 

    O WiiU já possui muitos jogos bons e que justificam a compra do console. Fora os lançamentos que estão por vir e que é desnecessário citar. 

    Eu, por exemplo, depois que comprei o WiiU, deixei o meu PS3 de lado e só jogo nele. ZombiU, SM3DW, SC Blacklist não deixam o meu console parado, além de MK8 que jogo todos os dias. Fora a retrocompatibilidade dos jogos de Wii e EShop.

    Só deixa o console encostado no canto pegando poeira quem quer ou quem não se identificou com o console.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dúvida sobre Wii U Empty Re: Dúvida sobre Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 26 Ago 2014, 23:29

    Pegue o Wii U e seja feliz tenho os 3 consoles e o unico que valeu meu dinheiro foi o Wii U, ainda me arrependo de n ter seguido o conselho do meu amigo e ter pego o Wii U + PC.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre Wii U Empty Re: Dúvida sobre Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:12