Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Benji
    Benji
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Benji Ter 03 Mar 2015, 23:22

    Math_Geek escreveu:
    Benji escreveu:Falando em anime, acho que a maioria aqui já deve ter assistido aquele especial que fizeram pra promover o XY (Pokémon Origins). Pra quem não teve a oportunidade de assistir vou deixar o link do 1º Ep. São somente quatro episódios ao todo e tem como foco a jornada do Red. Eu achei bem fod*!

    Link Ep.1:
    http://mais.uol.com.br/view/9cujipklnx4k/pokemon-origins--episodio-1-0402CC193464C0B94326?types=A&

    Com relação a série clássica, até hoje tenho a curiosidade de saber o que rolou (ou não rolou Laughing ) entre o Brock e Prof. Ivy.

    Acho que ela deu o fora nele, chamou ele de empregado, ou sei lá....
    Só é certo que foi algo bem triste Brock Sad

    E quanto ao especial, algo que gostei foi usarem os sons dos pokémon do jogo, e não repetições do nome deles. Chorei quando o mewtwo grita e o barulho é do jogo! Choro Feliz

    Será mesmo que ela deu o fora nele? Brock já era level 100 no quesito levar foras, não seria mais um que iria deixar o coitado tão traumatizado. Acho que ela acabou se interessando por ele e, como ele tinha zero de experiência em relacionamentos, acabou não sabendo lidar com a situação.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Mar 2015, 23:37

    Benji escreveu:
    Será mesmo que ela deu o fora nele? Brock já era level 100 no quesito levar foras, não seria mais um que iria deixar o coitado tão traumatizado. Acho que ela acabou se interessando por ele e, como ele tinha zero de experiência em relacionamentos, acabou não sabendo lidar com situação.

    Mais triste que isso foi ver a Lucy, da Battle Frontier, apaixonada por ele, e ele indo embora por achar que ela ia ser como as outras, que ia despreza-lo. A LUCY! Cabeçada

    Pobre Brock..... Brock Sad
    Benji
    Benji
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Benji Ter 03 Mar 2015, 23:47

    Math_Geek escreveu:
    Benji escreveu:
    Será mesmo que ela deu o fora nele? Brock já era level 100 no quesito levar foras, não seria mais um que iria deixar o coitado tão traumatizado. Acho que ela acabou se interessando por ele e, como ele tinha zero de experiência em relacionamentos, acabou não sabendo lidar com situação.

    Mais triste que isso foi ver a Lucy, da Battle Frontier, apaixonada por ele, e ele indo embora por achar que ela ia ser como as outras, que ia despreza-lo. A LUCY! Cabeçada

    Pobre Brock..... Brock Sad
    Kkkkkkkkkkkk. Felizmente ele deu a volta por cima e se tornou:[Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 2wrm2gy
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 05 Mar 2015, 14:28

    alias quando sai o especial de promoção do OR/AS?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Qui 05 Mar 2015, 19:55

    E hoje saíram mais informações sobre o novo filme de pokémon: The Archdjinni of the Rings Hoopa, dentre elas um novo trailer. Confiram:


    Se tirassem o ash e abiginhos, acho que o filme seria perfeito, mas como nem tudo são flores.... espero que fique bom -q
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 05 Mar 2015, 20:08

    EU SINTO UMA SHINY ENERGY!

    Essa shiny energy que eu sinto... é o lendario pokémon Rayquaza.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Qui 05 Mar 2015, 20:21

    Math_Geek escreveu:E hoje saíram mais informações sobre o novo filme de pokémon: The Archdjinni of the Rings Hoopa, dentre elas um novo trailer. Confiram:


    Se tirassem o ash e abiginhos, acho que o filme seria perfeito, mas como nem tudo são flores.... espero que fique bom -q
    Naa a Serena com esse novo visual ta bem gata oh eu com essas tendencias de novo aheuaheauehaueha ,mais falando sério espero que essa sombra seja o Hoopa mudando de forma ,mais pelo visto vai ser um filme "Legends Destroy then ALL" tipo de filme tipo de filme que umas pessoas que conheço que amam lendários vão amar -q.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Qui 05 Mar 2015, 20:39

    thi-bone escreveu:Naa a Serena com esse novo visual ta bem gata oh eu com essas tendencias de novo aheuaheauehaueha ,mais falando sério espero que essa sombra seja o Hoopa mudando de forma ,mais pelo visto vai ser um filme "Legends Destroy then ALL" tipo de filme tipo de filme que umas pessoas que conheço que amam lendários vão amar -q.
    Wesley e Paper já estão nos primeiros lugares da fila para assistir Psylol
    E thi louco por lolis? Isso é novo -q

    no mês passado saiu um pôster do filme, olha aí:

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Poster2

    Tem uns personagens novos, e revelaram algumas informações sobre eles também:

    O senhorito de vermelho se chama Barza, e ele que encontrou a "prisão-garrafa" (a.k.a. lâmpada mágica) onde o hoopa estava selado, aparentemente em um deserto, e a dama de azul é a irmã dele.

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Barzath[Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Maryth
    Barza
    Mary

    e também tem esse moço que foi o responsável por selar o Hoopa a 100 anos atrás. Não se sabe muito sobre ele, só o chamam de "o nômade" (The Traveler)

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Thetravelerth
    The Traveler

    E com isso, me apego a giratina e peço: HOOPA, SEJA DO MAL, POR FAVOR! T^T -q
    Depois de tudo isso, só pode ser do mal.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 05 Mar 2015, 20:41

    o pokémon no portal com toda certeza é Arceus.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Qui 05 Mar 2015, 20:49

    TsHm and PM! escreveu:o pokémon no portal com toda certeza é Arceus.
    Acho que ele já foi confirmado já que vão dar Arceus de evento lá no Japão pode ser que só ele pode parar a trollada do Hoopa, espero que tenha um papel relevante no filme.

    Math_Geek escreveu:
    thi-bone escreveu:Naa a Serena com esse novo visual ta bem gata oh eu com essas tendencias de novo aheuaheauehaueha ,mais falando sério espero que essa sombra seja o Hoopa mudando de forma ,mais pelo visto vai ser um filme "Legends Destroy then ALL" tipo de filme tipo de filme que umas pessoas que conheço que amam lendários vão amar -q.
    Wesley e Paper já estão nos primeiros lugares da fila para assistir Psylol
    E thi louco por lolis? Isso é novo -q

    Bom eu não sou chegado a lolis mais sei escoltar mocinhas com potencial -q.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Qui 05 Mar 2015, 20:54

    thi-bone escreveu:Acho que ele já foi confirmado já que vão dar Arceus de evento lá no Japão pode ser que só ele pode parar a trollada do Hoopa espero que tenha um papel relevante no filme.

    Sim, eu ia até postar lá no central de eventos. Vão distribuir, a partir do dia 7, com serial code, mas só no japão.

    Mas com a máfia de hoje em dia, acho que logo logo teremos lindos Arceus japoneses Kalos Born por aqui também Razz

    thi-bone escreveu:Bom eu não sou chegado a lolis mais sei escoltar mocinhas com potencial -q.

    Sei.... Ulukai
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 07 Mar 2015, 08:17

    Povo saiu a versão completa do novo trailer do decimo oitavo filme de pokémon: Pokémon: The Archdjinni of the Rings Hoopa, agora amostra o novo personagem Barza conjurando o encatamento para liberar o hoopa de seu sono.

    confiram ai:



    Por favor me permitam traduzir um pouco do japones para aqueles que não o entendem:

    No começo o cara fala "Tempo, espaço, libertem-se dessas amarras a muito impostas", claro isso não é exatamente a tradução mais é algo aproximado.
    isso é de 0:01 a 0:08.

    Depois o Hoopa aparece e fala "surpreso?".
    Isso acontece aos 0:12 ate 0:14.

    Com isso o narrador fala "Apareceu um pokémon misterioso na frente de satoshi(nome de Ash no japão), Logo então hoopa se apresenta e satoshi fala que é satoshi e pikachu fala que é pikachu.
    isso acontece aos 0:15 ate 0:21

    Logo depois o narrador fala "Aparecerão vários pokémons léndarios um atras do outro", depois disso o satoshi pergunta "por que os lendarios pokémons aparecerão?".
    Isso acontece aos 0:22 ate 0:39

    Com isso tudo Hoopa fala "Hoopa vai dar um jeito nisso", sim ele se refere a se mesmo em terceiro pessoa como aquelas garotinhas toscas, e ele fala "Oku tamashi" eu acredito que seja "Alma Más" ou "Almas boas", mais não sei direito a tradução de "Oku", é algo referente a almas com toda certeza. Oku é Dentro logo séria algo "Dentro da Alma", mais tenho duvidas sobre isso.
    isso acontece aos 0:40 ate 0:42

    Logo o narrador fala "no momento que uma batalha que nunca devia acontecer", logo em seguida ele fala "estremece o mundo" e depois o garoto loiro fala "ate arceus apareceu?"
    isso acontece em 0:54 ate 0:59

    Com isso logo depois ele fala "O verdadeiro poder do hoopa será libertado", se refere a sua forma alternativa, logo o carinha de vermelhor que aparenta ser do mal fala "Este é o poder do recepiente da punição".
    isso acontece as 1:00 ate 1:09

    Alias para quem quer que o hoopa seja do mal, já va logo ficando feliz pois quando o hoopa ta envolto por uma aura malefica ele começa a sorrir, fora que talvez o Arceus não seja invocodo pelo hoopa não em povo.

    Depois só é falado sobre o arceus que vão ganhar de presente quem fizer a pré-compra do filme, quem quiser saber mais leia o meu post clicando neste link.

    Povo eu editei essa tradução agora ela esta realmente num japones 98% correto.

    dou créditos a anissina-sama por corrigir alguns erros meus.
    a podem relaxar ela é uma amiga minha vocês nem conhecem.


    Última edição por TsHm and PM! em Dom 08 Mar 2015, 19:02, editado 3 vez(es)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 07 Mar 2015, 19:09

    Esse filme novo parece que vai ser bom, deviam trazer um novo filme Pokemon pros cinemas brasileiros, iria ser bem legal!

    (A equipe de marketing do Burger King do Japão já deve ta trabalhando no novo Onion Rings Hoopa.)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 07 Mar 2015, 22:58

    Acabei de ler BW 4, achei muito bom. A Panini está fazendo um bom trabalho. Também dei uma olhadinha na parte ORAS do Special. Está prometendo.

    Vi que Pokémon XY estreou no CN essa semana. A dublagem tá boazinha, mas ainda não tiraram o Fábio Lucindo do trono... Não aguento a voz esganiçada e forçada do Ash!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Dom 08 Mar 2015, 10:23

    hum, eu gostei do trailer que vi deste novo filme. Entretanto, sabendo que é o anime Pokémon sempre acabamos quebrando a cara quando achamos algo interessante. Espero que com a tamanha quantidade de lendários não ofusquem todos e deem atenção extrema apenas à Hoopa, deixando o resto como secundário.

    Sobre o anime eu assisti recentemente em Português. As vozes estão muito boas, mas a tradução de alguns golpes está bem meh e a abertura ficou mal cantada e desafinada. E realmente a voz do Lucindo está forçada demais, mas dificilmente tirarão ele de lá, afinal ele é o Ash desde os primórdios. Entretanto, do jeito que ele força não sei como não teve problemas na voz, pelo menos ainda.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:44