Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Seg 29 Dez 2014, 20:21

    Em Janeiro Pokémon XY volta com nova opening, “Getta Ban Ban“ de Tomohisa Sako. Eu não conheço as musicas desse cantor, mas finalmente uma opening que não é cantada pelo Yusuke Kamiji, já não aguentava mais ouvir a voz dele.

    A Ending será a mesma (Doridori) e sinceramente até é bom, afinal a ending é boa, não precisa trocar tão cedo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 02 Jan 2015, 19:42

    Ja estamos no epi 53 se nao estou enganado e ate agr nao apareceu o rival do ash, afinal de contas, qm será ele ? Aquele gordo talvez ? ...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sex 02 Jan 2015, 19:44

    Zuado Pela Vida escreveu:Ja estamos no epi 53 se nao estou enganado e ate agr nao apareceu o rival do ash, afinal de contas, qm será ele ? Aquele gordo talvez ? ...

    Por enquanto os rivais dele são aquele time com os três iniciais, acho que mais tarde aparece mais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Jan 2015, 19:52

    Onde vocês assistem ao Anime de Pokémon?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sex 02 Jan 2015, 20:07

    Chazzy escreveu:Onde vocês assistem ao Anime de Pokémon?

    Na Bruthais Fansub, tem no anitube também, mas o fansub que posta lá (Herosub) é muito podre. A Bruthais é muito lenta e sempre está atrasando os episodios, mas eles legendam direitinho.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Jan 2015, 20:34

    Marcio1000 escreveu:
    Chazzy escreveu:Onde vocês assistem ao Anime de Pokémon?

    Na Bruthais Fansub, tem no anitube também, mas o fansub que posta lá (Herosub) é muito podre. A Bruthais é muito lenta e sempre está atrasando os episodios, mas eles legendam direitinho.

    Tem tempo que não vejo, acho que vou baixar quando voltar da praia pra ver como tá e matar um pouco a saudade.

    Aquele PV1, PV2... que estão no site deles são as temporadas antigas ou é coisa de outro anime? Se for de outro anime, sabe onde vejo as antigas?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 02 Jan 2015, 20:54

    Cara baixa msm pq desde DP q nao tem uma temporada tao boa assim de pokémon (minha opinião)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sex 02 Jan 2015, 21:11

    Chazzy escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Chazzy escreveu:Onde vocês assistem ao Anime de Pokémon?

    Na Bruthais Fansub, tem no anitube também, mas o fansub que posta lá (Herosub) é muito podre. A Bruthais é muito lenta e sempre está atrasando os episodios, mas eles legendam direitinho.

    Tem tempo que não vejo, acho que vou baixar quando voltar da praia pra ver como tá e matar um pouco a saudade.

    Aquele PV1, PV2... que estão no site deles são as temporadas antigas ou é coisa de outro anime? Se for de outro anime, sabe onde vejo as antigas?
    PV é o Projeto Velhice, que é a legenda dos episódios antigos de Pokémon
    PV = Kanto
    PV2 = Laranja
    PV3 = Johto

    Agora eles começaram o AG que vai ser a legenda dos episódios da Geração Avançada.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Dom 04 Jan 2015, 16:18

    Well, saiu esse video com um trecho da musica da nova opening (Getta Ban Ban) aos 27 segundos



    Pokémon volta dia 8, com o episodio 55 de XY e episodio 854 de todo o anime (O Mais fraco dos dragões! Goomy Aparece!)

    Ah, estamos nos aproximando do episodio 59 onde Serena e Ash tem seu primeiro encontro (Primeiro encontro de Ash e Serena! A Arvore das promessas e os presentes)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 05 Jan 2015, 10:17

    Uia qm diria, Satoshi ta virando "hominho" :3 kkk
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Andy Qui 08 Jan 2015, 20:37

    continuando com a noticia do @Marcio1000 saiu a nova abertura Getta Ban Ban, nela podemos ver muitas novidades <3

    Spoiler:

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Qui 08 Jan 2015, 22:49

    Eu legendei a nova opening, o video está no Spoiler.

    Bom curti essa nova opening, parece que vai vir bastante coisa boa ai.

    Spoiler:

    ---------------------

    Sobre o anime, de fato esse parece que será o team mais forte do Ash, será que agora finalmente ele ganha uma liga de verdade? Well o anime vem quebrando vários tabus nessa saga, antes eu não iria crer nisso, mas agora quem sabe?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucasmon Qui 08 Jan 2015, 22:56

    Eu ainda acho que o Ash deveria ter vencido a Liga lá em Sinnoh, onde ele lidou com situações notáveis como a do Chimchar, Gligar e tantas outras coisas que deixaram ele mais preparado, até vencer o Paul na Liga. Infelizmente estragaram tudo pondo o random do Tobias.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por thi-bone Qui 08 Jan 2015, 23:15

    Lucasmon escreveu:Eu ainda acho que o Ash deveria ter vencido a Liga lá em Sinnoh, onde ele lidou com situações notáveis como a do Chimchar, Gligar e tantas outras coisas que deixaram ele mais preparado, até vencer o Paul na Liga. Infelizmente estragaram tudo pondo o random do Tobias.
    É Tobias foi um deus ex machina criado pelos escritores para ele não vencer a liga de jeito nenhum por que a Liga de Sinnoh aquilo provavelmente foi a melhor liga dele,agora essa........se o Fletchinder e o Frogadier evoluirem até que o time dele vai estar bastante respeitavel por que eu li não sei onde que o Goomy dele acaba se tornando Goodra até a abertura mostra, se n for num dia Chuvoso eu vou ter um atk hahahaha zoa ,mais as possibilidades,o time dele esta Otimo imagina Pikachu se vai mitar depende dos escritores,Talonflame,Greninja,Hawlucha,Goodra a pergunta é quem é o ultimo membro.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Qui 08 Jan 2015, 23:32

    Acho que o ultimo membro seria um tipo Fairy, não penso em ninguém alem do Sylveon. Se não for ele, então acho que não vai ser mais nenhum da VI Geração, vai ser algum de geração passada.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:20